Preso a Você

Preso a Você Jay Crownover

Resenhas - Preso a Você

Ceiça alves 27/11/2023

Uma história igualmente apaixonante como toda a série. Amei conhecer mais sobre esses dois. Dixie e o Church é um casal que veio pra ganhar meu coração, porque ver o Church se entregando final ao amor foi tão lindo.

Lay 26/04/2022

Dixie & Church
O tipo do mocinho que Church é sempre foi "meu tipo", mas francamente nesse nao funcionou p mim
Sério. Que mocinho chato!
Parecia um adolescente de 13 anos dentro de um corpo de um homem de 30 e tantos, olha quanto mimimi
Nao estou querendo da uma de insensível porque compreendo suas perdas, mas puxa vida mesmo após 10 anos ele continua com os mesmos pensamentos?
O irmao dele de 15 anos deu um banho de sabedoria nele.
A mocinha, vou te contar. Coragem. Porque ela incrível e fez TUDO nessa trama, tudooo. O Church fez o que alem de reclamar, se remoer, se culpar, nao se achar digno, nao querer amar etc? Cade o Church bonzao que deu sinal no livro anterior? Nem suas habilidades militares deu as caras, pareceu um bobao imaturo.
Uma pena, pq a Dixie merecia um pouco mais. Mas amei os personagens secundários, pra variar.

lilycalloway 14/01/2022

Preso à você
Amei mas não amei ao mesmo tempo. A primeira metade do livro eu achei meio parada e foi bem difícil de ler porque os capítulos tavam muito longos e a história não tava prendendo. Mas na segunda metade o livro andou totalmente, e a história fluiu (e senti que os capítulos ficaram mais curtos, mas pode ser impressão porque eu parei de ficar contando as páginas). Então no fim eu gostei, amei os personagens porém não é o meu livro favorito da série.

Gabriela.Manzan 09/11/2021

Pouco diálogo, muita escrita desnecessária, acabei achando uma leitura bem cansativa e ao longo do livro eles iam repetindo muita coisa desnecessária.

Luana.Bona 09/06/2021

3° Livro da Série Saints of Denver - Sinopse Skoob
Dixie Carmichael não quer nada mais do que “ser feliz para sempre”. Enquanto todos ao seu redor já acharam o amor verdadeiro, ela ainda está à procura. E quando parece tê-lo encontrado, o homem por quem ela está apaixonada não sente o mesmo.
Dixie é luminosa e tem um coração de ouro, sempre aberto àqueles com quem ela se preocupa. E justamente por querer ajudar a todos, ela se aproxima de Church e está disposta a fazer qualquer coisa por ele.

Os dois embarcam em uma viagem até o Mississípi, a cidade natal de Church e para onde ele não tinha retornado desde que se alistou. Tanto um quanto o outro tem uma estrada rochosa de desafios interiores, que precisam ser vencidos. Uma viagem para dentro de si mesmo será o melhor caminho a percorrer?

So 04/04/2021

Saints Of Denver, que série incrível, já gostava dos personagens em Homens Marcados, adorei conhecer mais deles

Elane.Magre 24/03/2021

Amo os livros da Jay, como ele escreve e junta cada personagem e maravilhoso.

Camila M. 24/05/2020

Dixie trabalha com Church faz um tempo, e a atração que ela sente por ele se estende todo esse tempo.

Dixie se sente muito sozinha e sonha em um dia encontrar um amor verdadeiro e correspondido, apesar de já saber que encontrou o amor dela só que infelizmente não é correspondido.

Church precisa da ajuda dela, e Dixie sendo Dixie aceita.

/////////////////////

Jay realmente é uma autora e tanto. Todos os livros que peguei dela são ótimos e me prenderam bastante.
Inclusive todos os rapazes de todos os livros eu sonho hahaha Isso que é chato de ler essa série. Esses homens só existem nos livros mesmo, porque na vida real nem preciso dizer.

A Dixie me conquistou muito.
Amo esse tipo de pessoa, que quando chegam as pessoas pensam "que bom que chegou" e não "puts, chegou". E Dixie se mostrou ser assim, e não forçadamente.

Ela é boazinha, mas não é besta.
Ela é muito amiga e companheira e divertida.

Church também é um personagem e tanto, entendi perfeitamente o medo dele relacionado a se envolver com alguém. Muito triste a forma como ele perdeu as pessoas na vida dela, então fica meio difícil de encarar as coisas.

Ou seja, os personagens são muito bons e isso já é um ponto maravilhoso já que se a história é boa e os personagens são ruins já estraga tudo.

O desenvolvimento do livro me prendeu bastante, principalmente do meio para o final quando aparece um problemão que ninguém imaginaria.

Desde o livro do Zeb, fiquei bastante curiosa com a Poppy, e depois desse livro fiquei ainda mais já que fica meio óbvio com quem ela vai ter envolvimento.
Com certeza o próximo que vou ler vai ser esse. Inclusive vou começar agora.

Recomendo muito!!!

nanda 10/12/2019

Apaixonada pela Dixie e Dash!

Juh 03/07/2019

Que história instigante !!!!
Desde a série anterior homens marcados já foi possível ver este casal se formando e tava na expectativa de ler enfim o livro deles.

Church é um ex soldado que trabalha atualmente como segurança no bar do seu amigo e ex companheiro de guerra. Ele é um homem quieto,com cara de poucos amigos, mas que mostrou ser aquela pessoa que podemos contar, afinal ele tem uma personalidade protetora com aqueles que ama e que considera família.

Dixie é uma bartender que trabalha junto com Church, ela é uma moça completamente oposta a ele. Uma mulher que é sempre positiva, alegre, com um sorriso no rosto a todo momento e está sempre disposta a ajudar as pessoas.

Estes dois trabalharam meses juntos atraídos um pelo outro , mas nunca rolou nada porque Church sempre preferiu manter distância, ele sempre achou que aquela mulher radiante merecia um homem que tivesse a altura e que não fosse trazer escuridão para a luz que ela emana, no caso não era ele.

Dixie aceitou que não ia poder ter nada com ele , mesmo acreditando que o rapaz carrancudo é sua alma gêmea, o homem que ela tanto procura para ter seu feliz para sempre.

As coisas mudam quando Church precisa retornar para sua terra natal depois de 10 anos , porém a visita não é tão fácil porque ele evitou até o momento retornar e rever os parentes que deixou para trás quando se alistou. Ele tem um passado difícil que marcou muito seu presente e por isso precisará da Dixie para acompanhar lo , depois de dizer para o homem que lhe criou que não tinha retornado antes por conta de uma mulher.

Dixie não nega o pedido dele afinal ela está disposta a ajudar a todos a sua volta , mesmo que está viagem a princípio pareça que pode colocar seu coração em jogo.

Esta viagem fará Church enfrentar tudo que ele deixou para trás e fazer ele rever os conceitos que ele tinha e o fez ficar afastado. Além de testar sua determinação em deixar Dixie na zona de amigos.

Eles também vão ter que enfrentar ataques que parecem ter relação e tentar descobrir quem está por trás de tudo.

Eu fiquei muito envolvida na história deste livro. Dixie é uma protagonista que admirei por sua personalidade tão positiva e de uma bondade enorme.
Church é um cara que me fez suspirar nos seus momentos fofos e querer lhe ajudar a enfrentar seus fantasmas.
Torci muito por este romance. Os dois mereciam seu final feliz e eles realmente ficavam bem juntos , confirmando aquele ditado que os opostos se atraem.

Além da apreensão que as partes de ação e mistério proporcionou. Fiquei realmente instigada em descobrir o que estava realmente acontecendo e quando houve uma reviravolta fiquei apreensiva pelo que ia acontecer.

Agora estou mega curiosa e na expectativa pela história dos próximos protagonistas.
Pelo jeito deu para perceber que os dois vão ter muitas coisas para enfrentar.

Ju.Comitre 02/07/2019

Intenso!
Intensidade define esse livro, tudo é tão intenso. Às histórias pessoais de Church e Dixie são muito intensas, os sentimentos são intensos, os acontecimentos do livro são intensos. Mas isso não atrapalhou nem um pouquinho, só melhorou. Amei muito essa história, esse casal é incrível. A Dixie é tão maravilhosa que faz com que a gente queira ser ela. O Church é tão atormentado e sua vida foi tão triste que é impossível não se comover. Adorei tudo, mais um livro perfeito da Jay vai pra categoria dos 5 estrelas!

@blogleiturasdiarias 01/10/2018

Como sempre, Jay Crownover arrasando nas histórias!
Se acompanha o blog algum tempo, sabe que rasgo elogios para todas as obras da Jay Crownover. Ela é uma autora que me conquistou irreversivelmente, e por mais que tenha um ranking de favoritos entre suas histórias, nenhum livro seu até hoje me decepcionou. Com Preso A Você não foi diferente.

Dixie Carmichael não quer nada mais do que seu "felizes para sempre”. Enquanto todos ao seu redor já acharam o amor verdadeiro, aquele com quem irá dividir o resto da sua vida, ela ainda está à procura. E quando parece tê-lo encontrado, o homem por quem está apaixonada não sente o mesmo. Luminosa e com um coração de ouro, ela sempre é aberta com àqueles que se preocupa. E justamente por querer ajudar a todos, ela se aproxima de Church e está disposta a fazer qualquer coisa por ele.

Dash Churchill é calado, um ex-soldado cheio de marcas de batalhas e conflitos internos, que o tornaram um homem obscuro. Por isso, prefere manter distância a deixar que alguém se aproxime demais. Em um novo recomeço de suas vidas, eles estão trabalhando no mesmo bar. Church admira a moça em segredo por meses. Até que um dia ele precisa de um grande favor, e Dixie é a primeira pessoa que lhe vem à mente.

"Eu era a garota que podia cuidar de mim mesma e de todos à minha volta. A garota que nunca pedia ajuda. Que sempre sorria mesmo se doesse. Era a garota que sempre tinha um ouvido a emprestar ou a um ombro a oferecer a um amigo, mesmo estando sem tempo." pág. 17

O que falarei é praxe pois os elogios vem sempre desde sua primeira obra lida. A autora tem o dom de escrever romances, e isso nos é transpassado claramente em cada volume. Após ler mais de 10 livros dela, posso afirmar que existe uma constante nos seus enredos, onde poderemos captar a sua construção de desenvolvimento. Temos uma rápida introdução sobre os personagens, suas vidas anteriores e seus mistérios para partir disso ser trabalhado a idealização do casal. Quando tudo começa a ficar estável, as reviravoltas, plot twists e tensões aparecem, e esses problemas darão caminho para um fiz desejável.

Da série Saints of Denver, até o momento esse é o melhor volume porque a identificação pessoal foi maior. Acredito que a elaboração tanto do Church quanto da Dixie foram satisfatórias. O contraste de personalidades — um é mais reservado, fechado e a outra é mais alegre, mais convidativa — encaixou-se perfeitamente e enlaçou uma dupla que cresce de forma conjunta. Nosso protagonista masculino sempre foi alguém que queria conhecer mais profundamente desde que foi citado em Armas da Sedução, e gostei da forma como seus problemas pessoais foram expostos, em como a solução foi simples e ao mesmo tempo condizível ao que ocorria.

Mais do que os anteriores, aqui senti falta da participação "família" dos nossos conhecidos personagens. Por ser passar fora de Denver — e é explicado todos os motivos disto ocorrer — ficou limitado as conexões conhecidas. Porém, se em falta temos esse contato com alguns rostos conhecidos, somos melhores apresentados as sucessores do último livro da série. Pela relação da Dixie estar próxima ao Wheeler e Poppy, teremos um maior entrosamento de onde surgirá a faísca amorosa deles.

Sobre os problemas que poderiam manter nossa dupla separada, achei coerente e confesso que até fiquei surpresa pelo caminho optado. Nunca antes a autora seguiu a linha investigativa ou de lástima, e aqui teremos a presença dos dois. Demorei a entender as possíveis situações que os distanciariam, e quando ocorreu acabou que fiquei chocada. Se bem que creio que se alguém ler com mais atenção e for perspicaz, perceberá que nas páginas iniciais contém pistas do que será.

"Pareceu tão natural quanto respirar. Achei que a distância era necessária para me manter a salvo de todo o mal à espreita. Agora começava a me perguntar se não estivera muito, muito errado a respeito." pág. 195

De uma forma geral, é aquele livro de romance que tem cenas quentes, que aquece o coração e que faz você acreditar no amor muitas vezes. A leitura fluida ajuda, a escolha de cenas, de situações adversas são excelentes, por isso para algo rápido e que não demanda tempo esta ai uma ótima opção. Como sempre falo, a autora desconstrói o clichê em um enredo espetacular. Recomendado!

Em relação a parte física, as capas não são iguais as originais, porém retratam o conteúdo de forma regular. A diagramação é simples, e padrão da série com alguns erros ortográficos e de revisão — nada tão alarmante. Um adendo é que depois de vários volumes, depois de nos acostumar com a tradução equivocada, a editora voltou atrás e trouxe o nome de um personagem que sempre questionávamos que é Wheeler. Se alguém acompanha Homens Marcados e Saints Of Denver, ele é a mesma pessoa antes chamada de Machina. Poderiam ter feito isso antes né V&R Editoras?! Esperou chegar quase o volume do mesmo para realizar a mudança. Enfim, pelo menos modificou.

Estou bem ansiosa para o que vem a seguir, é um casal que tenho grandes expectativas desde que descobri que ficariam juntos — e conseguimos acompanhar a evolução em diversos leituras antecessores — por isso, será uma leitura que farei logo que lançarem. Espero que tenham gostado!

site: http://diariasleituras.blogspot.com/2018/09/resenha-preso-voce-jay-crownover-serie-saints-of-denver-v-e-r-editoras-riveted.html

Cah. 01/10/2018

Recomendo, Dixie é uma mulher incrível que só vê o lado bom das pessoas, as qualidades e ta sempre de bom humor, levando um sorriso as pessoas ... E Church , tem uma bagagem emocional muito pesada, se culpa por perdas que nem teve culpa e por não saber lidar com elas, prefere fugir das pessoas que ama, viver longe. Mas tudo muda quando precisa retornar pra casa, levando Dixie pra se passar por sua namorada ...