A Jogada Perfeita

A Jogada Perfeita Jaci Burton

Resenhas - A Jogada Perfeita

Carol 15/01/2024

Descreveria esse livro como "plano".

Estamos falando de um livro bem trabalhado nos itens dramáticos, com um romance aqui e algumas coisas ali.
Mesmo a reviravolta é dramática.

Então, não foi um livro que me prendeu ou que aconteceu aquela leve descarga de adrenalina por ser algo empolgante.

Karina 27/05/2023

Decepcionada
Não teve história... Só um monte de cenas de sexo intercaladas com inseguranças da protagonista. Mick sendo um amor e Tara sempre fugindo ou entendendo errado. Esperava mais :'(

Aline.Brasil 28/03/2022

A jogada perfeita.
Queria ter uma pouco mais de Tara e Mick, uma relação que começou casual e se tornou uma história de amor. Tara é uma mulher forte e batalhadora que deu tudo de si pra criar seu filho e ter uma carreira e ser bem sucedida, e cumpriu muito bem esse papel, com certeza merece um final feliz, ela e Mick formam um belo casal. Raiva daquela Liz viu.

Jam 24/02/2022

Mais um romance clichê.
O primeiro livro de uma série sobre jogadores. Achei OK. Mas só isso mesmo.
Gostei do cara que foi atrás da moça desde o início porque ela não era superficial.
Ela com um filho adolescente não estava procurando relacionamentos, mas se separa com um cara e não resiste.
Clichê: ele famoso ela não. "Nossas vidas são diferentes demais"
Lovro arrastado e a autora não se aprofundou muito.
Mas valeu a leitura por ser leve.

SheilaS.M 22/01/2022

Quente!!
Um Romance hot com um bom enredo e uma leitura fluída. Achei algumas atitudes de Tara um pouco dramáticas, mas gostei do livro. Odiei a Liz!!! O próximo livro da série é dela com o Gavin, irmão do Mick, espero mudar minha opinião a respeito da Liz.

Vitoriatah 10/01/2022

Um hot de qualidade
Eu confesso q quando o livro tem muito hot ( além do normal ) e não tem tanta história ele acaba ficando muito repetitivo pra mim mas por incrível q pareça esse não ficou

Os hot são muito bem construidos, a narrativa é super fluída e a história é muito legal

Os personagens são muito bons e até as situações q acontecem são boas

Enfim um livro muito bom q não me enjoou em nada

Dondoca Literária 25/10/2021

Sem Defesa!
#DondocaResenha.

Mick Riley é um famoso quarterback. Sempre galanteador e de fama astronômica, ele vive cercado de mulheres em noites badaladas, mas ele está cansado dessa rotina.
Atleta de alto rendimento, seu objetivo é focar na carreira, se dedicando ao máximo aos treinos, afinal, ele já não é uma novidade.

Para ele, estava tudo perfeito, até conhecer Tara.

Tara Lincoln é uma mulher empreendedora que, após algumas escolhas erradas, hoje, pode-se dizer que, ela está com vida e os negócios estáveis.
Seu foco é prosperar cada vez mais com sua empresa de promoção de eventos, para poder dar um futuro melhor para o filho adolescente, então, ela não tem tempo e nem espaço para homens em sua vida.

No entanto, ao conhecer Mick, Tara vai precisar rever seus conceitos imediatamente!

Minhas amigas, que livro intenso e hot!

Narrado em terceira pessoa e com capítulos alternados, temos aqui um clichezão para ninguém botar defeito.

A leitura é gostosa e envolvente e, não se engane com capa, aqui temos uma história cheia de tabus e temas sensíveis, ao qual não notei, porém, estava ali, na minha cara, o tempo todo.

A história traz um casal maduro, com objetivos de vidas diferentes, mas a muito custo conseguem vencer seus medos e encontram um denominador comum.

Mick é intenso, com uma família maravilhosa e Tara não teve defesa contra sua jogada perfeita, ele é zero defeitos.

Tara é insegura, que nos cansa com algumas atitudes, mas dá para compreender seus medos, ela sofreu um bocado e o fato de colocar o filho em primeiro lugar, me fez gostar dela.

A formação do casal nos cativa a cada capitulo, eles constroem uma relação solida, com Mick participando ativamente da criação do filho de Tara, tecendo confiança e estreitando laços; fora que, a química entre eles é fogo no parquinho, eles vivem momentos incríveis.

Então, se você gosta romance clichê com muito hot, mas com conteúdo de extrema sensibilidade, A Jogada Perfeita é tiro certo!

Alda!

Renata 13/10/2021

3 estrelas sendo otimista
Fiquei na dúvida entre dar 2,5 ou 3 estrelas. Pontos fortes do livro: personagens adultos, na casa dos 30 anos e portanto, com bagagem; a escrita fluída e as cenas Hot são bem descritas. Pontos fracos: a Tara é chata, insegura e simplesmente só enxerga problemas onde não existem. Isso deixa o livro bem cansativo, pq não há problema real. Esperava mais de uma mulher de 30 anos q construiu uma vida sozinha e mãe solteira. Outro ponto bem negativo é a falta de um epílogo. O livro acaba com zero emoção, bem corta clima, acho q o casal merecia um desfecho mais emocionante e fechado. Deu zero vontade de continuar a ler sobre os outros personagens.

Lua 09/09/2021

Que delícia de romance, muito gostoso acompanhar esse casal, livro bem escrito de leitura fluída e rápida.

Monica 06/12/2020

Impossível não se apaixonar pelos personagens, por suas características, lutas, conquistas e a forma como deram a volta por cima depois de situações difíceis.
A única coisa que me incomodou um pouco foi algumas atitudes da Tara, mas tirando isso a história é maravilhosa. Ansiosa pra ler o próximo livro da série

Gleyce.Pereira 26/09/2020

Comentário - A jogada perfeita
Nunca havia lido nada desse autora, o livro apareceu para mim no kindle unlimited e resolvi dar uma chance, gosto de livros pequenos para intercalar com leituras mais pesadas.
Logo de cara eu percebi que a história é bem aquele clichê que, para ser sincera, eu adoro.
Gostaria muito que a trama, os sentimentos e outras cenas fossem tão bem descritas tal como as cenas de sexo.
Aliás conheço adultos (eu mesma) que ficariam constrangidos com tanta pegação.
Desisti da série, os personagens do segundo livro não me cativaram então vou guardar o Mick e a Tara no meu coração e dizer tchau para os outros.

Bruna.20 08/07/2020

** razoável
Tem encheção de linguiça e os personagens passam o livro inteiro generalizando as pessoas, isso é muito chato!
Mas dá para passar o tempo com esse livro.

Jeny 23/06/2020

Uma caliente história com o clichê q amamos, porém com uma pitada de drama. Amei todos os momentos lindos do Mick e Tara, eles realmente combinam. Ela teve sua conta de drama em sua vida e mostra como uma mulher luta pelos seus ideias e ainda cuida de um filho adolescente/aborrecente. Ele tbm teve seus dramas na vida, viveu o deslumbre da fama e se afundou perdidamente , porém com uma família tão linda e cheia de amor conseguiu passar pelas dificuldades e se tornar um homem maravilhoso. Eles dois juntos formam uma casal fenomenal e essa história foi mais que perfeita. S2

dayukie 18/03/2020

Resenha completa no blog
"[...]
Sou suspeita para falar sobre esse livro, porque adorei muito.
Mick é um homem determinado. Jogador de sucesso, ele as vezes pode ser um pouco... Ingênuo, mesmo assim, ele é carismático, cuidadoso, forte e amigável. Eu sinceramente me vi totalmente apaixonada por ele. Assistir o Mick sendo um homem maravilhoso com o filho da Tara foi o ponto alto para mim. Eu me senti totalmente apaixonada por este homem.
Tara foi um ponto que me deixou com raiva, mas me fez ter um enorme carinho por ela. Ela faz de tudo para ser uma boa mãe e isso inclui não colocar um homem em casa. Ter Mick “invadindo” sua vida foi uma mudança e tanto e é aqui que vemos o ponto que “me deixou com raiva”. A relutância dela desde o começo e a continuação disso mesmo sabendo dos seus sentimentos foi frustrante. Apesar de entender seu lado, principalmente depois de tudo o que ela viveu, sendo mãe solteira e sem apoio familiar, ela se mostrou forte e relutante, mas no final, me vi admirando-a.
Como o livro é contado em terceira pessoa, ajudou a compreender algumas coisas. Apesar de eu ter dificuldade em pegar o ritmo quando o livro é assim, depois que consegui, foi uma leitura muito rápida, com bastante hot e amor.
A editora manteve a capa original, algo que apreciei muito. No quesito diagramação a editora acabou pecando um pouco (páginas em branco me desagradam imensamente), mas fontes e tamanho está bom para leitura. E por fim, a revisão está boa, ao menos durante a leitura não me vi parando para corrigir algo mentalmente, a leitura fluiu muito bem e isso também tem a influência da escrita gostosa da autora.
Eu adoro esse livro, apesar de ter uma certa vontade de bater na Tara, não é nada que me faça querer jogar o livro na janela. Se eu indico? Com certeza vale a pena dar uma chance a este livro!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/AJogadaPerfeita
Fabi 17/08/2020minha estante
Estou lendo e te entendo sobre querer bater na Tara pois estou com muita vontade de bater tbm kkkk

dayukie 20/08/2020minha estante
HSUEHUEH eu gostei dela, mas ainda quis bater