Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

Claudia 17/04/2023

Eu só pretendia ler o livro como uma história para passar o tempo. Mas ganhei uma história incrível como presente.

A história é sobre se perdoar, perdoar quem nos feriu (os que pediram perdão e até os que não merecem). É sobre encontrar motivos para se continuar vivendo mesmo quando não há nada a nossa frente.
É sobre entender que não há nada melhor no mundo do que amar.

Maria 01/04/2023

Um jovem amor
É uma história linda de amor entre dois jovens cheios de problemas que encontram um no outro a felicidade pura. O desenvolvimento dos protagonistas é incrível e intenso. Começam como desconhecidos, depois amigos, melhores amigos e, por fim, amores. Um se torna o porto seguro de outro, compartilhando tudo sobre si e crescendo juntos. A única crítica que tenho sobre esse livro é o final, que achei muito corrido. Faltou desenvolvimento sobre a relação com o pai de Evan, já esta virou da água pro vinho repentinamente. Não havia muitos motivos claros sobre a mudança brusca do pai. Apesar disso, foi uma ótima leitura!

Mirnda 15/03/2023

Aaaaaaahhh que perfeito
Essa história foi de 0 a 100 muito rápido. A forma como o casal se desenvolve é incrível e a forma vomo vc se joga na história é mais incrível ainda...... Eu faria de tudo pra ler de novo com a mesma situação da primeira vez

Ameeeeiii ??????????

smallestdwarf 14/03/2023

Já fazia um tempo que eu não caía de cabeça em um livro assim. Talvez eu seja só uma apreciadora da ideia de um romance que começa no começo da vida adulta e se estende por vários e vários anos. Talvez eu seja só uma leitora quase compulsiva de romance. Esse livro fez com que eu sentisse coisas que há muito tempo não sentia, quer fosse por outros livros ou por alguém. Não me agradou muito a forma que os personagens se aproximaram. Fora isso, eu recomendo à todos que gostem de romance e, caso você não goste, dê uma chance. Não perdemos nada ao experimentarmos algo novo, mesmo que não gostemos, fica a experiência... E pra mim, essa valeu a pena.

lauraescossia 04/03/2023

O livro era ótimo, até a metade. depois disso, parece que a autora ficou com preguiça de desenrolar a história e só acelerou o acontecimento dos fatos

Vivian 25/02/2023

O RELACIONAMENTO MAIS PERFEITO QUE EU JÁ LI

Após perder sua melhor amiga para um acidente de carro, Rose se encontra perdida, sem amigos, sem perspectiva e com 15kg a mais.

Evan tem tudo que todo mundo sonha, beleza, dinheiro e um futuro promissor. Mas a verdade é que ninguém imagina que Evan tem passado por dificuldades inabaláveis.

Evan e Rose são totalmente aposto, mas a vida deles se cruza em uma festa idiota, onde empurram Rose na piscina e Evan se torna o seu herói. Após isso o caminho das se cruzam cada vez mais, e juntos eles percebam que um pode ser tudo que o outro precisa.

Até onde duas pessoas tão quebradas podem se ajudar e serem almas gêmeas?

Contém gatilhos.

Abordando temas sensíveis de uma forma leve, a Liz conseguiu trabalhar diversos assuntos delicados no livro, sem exageros ou pesando na história. Muito pelo ao contrário, o livro intercala super bem os momentos mais densos e tristes, com momentos mais fofinhos e românticos, criando um casal bem improvável mas também bem perfeito. A química do Ev e da Rose é de alta qualidade, e é impossível não shippar esses dois, e quando achei que não podia mais me apaixonar por eles, me apaixonei.

Mas fora esse romance de milhões que fiquei bobaa, o livro tem uma trama super bem bolada que me deixo de queixo caído no final, jurava que era só mais um clichê de sempre, mas não, o livro me surpreendeu demais do início ao fim.

dstriz 21/02/2023

Tenho pensamentos pensantes
Sabe aquele livro ruim que você precisa ler pra sair de ressaca literalmente? esse livro é perfeito pra isso. pelo que eu me lembro do livro é tipo um after 2.0 (sem ofensas) só que melhor, se voce quer algo fofo e clichê eu recomendaria, leitura fácil e eu acabei rapidinho.
belazul7 14/03/2023minha estante
Fã ou hater?

Maria2954 20/02/2023

Muito fofo
Li durante uma viajem em menos de 3 dias.
Amei a história, muito bonitinha, adorei o casal e os amigos deles também.

tshzjay 16/02/2023

Eu estava super preparada para dar 5 estrelas, mas quando chegou nos 80% em diante a história começou a ficar "fraca". achei o final muito corrido, apesar de ter sido bem explicado, ainda achei bem corrido, pareceu que tudo foi de uma hora para outra e teve "salto no tempo" coisa que particularmente ODEIO!!!! mas fora isso, gostei muito, eles são uns fofos e super darei chance a outras obras da autora ?

lavinão 10/02/2023

sobre bad boys e flores
um romance beeeem clichê, mas que envolve muitos gatilhs.

os temas pesados são tratados de uma forma cuidadosa.

a escrita é fluída e dinâmica. a alternância dos capítulos entre os pontos de vistas dos personagens contribui muito para o contexto da história.

a relação dos personagens principais é maravilhosa. a história deles é muito linda. é muito gostoso ver como eles se apoiam e como vão se apaixonando.

também é muito interessante ver o que cada um passou. saber dos traumas e de como eles lidam com isso. a forma como vão atrás de superação, com a ajuda um do outro.

o recomeço nunca é fácil e ver eles recomeçando foi muito fofo. deu um quentinho gigantesco no coração.

Josi Schutz 05/02/2023

Que clichê fofinho, a escrita é fluida, um ótimo livro para ler e se apegar nos personagens. Daqueles livros que deixam o coração quentinho.

mari:) 25/01/2023

Gostei demais!!
Eu amei muito esse livro, os personagens principalmente. Evan é perfeito tão perfeito que realmente faz parecer fake lkkkk mas é isso que a gente ama, né?

Kiarmy 13/01/2023

SOBRE BAD BOYS E FLORES ??
LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO

"? Sim ? murmuro. ? E não é um tipo de amor qualquer. O que eu sinto por você me faz flutuar e explodir, em milhares de pedaços e em centenas de direções."

Que leitura reconfortante ?