Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

Ana_Escura 27/12/2022

É um livro clichê,bem fofinho, mas que também aborda temas como depressão, superação de traumas e etc. A escrita é fluída, um bom livro pra passar o tempo.
Luana 27/12/2022minha estante
me interessei!

Nalu 20/12/2022

Ok, vamos lá. Gostei muito do livro, os temos abordados são muito importantes e a forma como foram lidados também foi boa. Não é um livro revolucionário, ok? Ok. Mas ainda assim é ótimo para sair da ressaca literária que eu sabia que estava vindo quando terminei Hawthorne Legacy. Os personagens são muito gostáveis, a evolução deles também é ótima. Gostei que todos puderam se redimir e seguir em frente um final feliz digno de um livro de romance ahahaha. Recomendo sim! É um amor. E apesar do nome ser Bad boy e flores, não achei o Evan muito bad boy não, mas flores foi perfeito.

zenik 17/12/2022

amei esse livro!! Gostei muito do casal, da ideia da listinha, como eles superam seus medos e ficam juntos aff muito lindos

Klara 16/12/2022

Fofo
O livro conta a história de Roslyn (ou Rose), que perdeu a melhor amiga em um acidente de carro a um ano e vem se perdendo desde então, e Evan, um universitário cheio de problemas familiares que vem sendo obrigado a adotar uma personalidade que nada condiz a si mesmo. Eles se conhecem em uma festa dada por uma das populares do colégio de Rose, cujo irmão é o melhor amigo de Evan, quando Rose é jogada na piscina depois de uma briga e Evan a salva. Rose se encanta imediatamente pelo garoto e, no dia seguinte, vai ate a fraternidade dele agradecer e devolver o casaco que ele havia a emprestado. Evan descobre que Rose pode ajudá-lo a encontrar o que ele pensa ser a chave para salvar a mãe do poço em que ela se enfiou e vai atrás dela. Assim, eles acabam se aproximando, criando uma bela amizade em que um ajuda o outro a superar seus traumas. O relacionamento dos dois é marcado por muito cuidado e afeto desde o início e o amor que sentem um pelo outro é lindo de se ver. A caminhada que eles percorreram para recomeçar depois de tantos traumas mostra como sempre podemos achar uma rota de volta a nós mesmos e como apoio é importante nesses momentos. A história dos dois me marcou muito.

Maelen0 28/11/2022

Agora eu quero um riquinho tatuado e artista que me ama
Como vemos no título eu costumo querer o que não vou ter, Aaaaaaa e a protagonista também, mas a diferença é que ela consegue, ela tem o nome daquela música do Bon Iver, Rosilyn( acho que é assim que se escreve).
Gostei muito, queria algo igual , mas nem tudo são FLORES(sacaram kjkjk) .

21/10/2022

Clichê fofo.
Mais um livro que peguei pela capa hahaha.
E foi livro gostoso de ler, romance super fofo, ótimo para sair da ressaca literária. O Evan me ganhou logo no início e a Rose é uma mocinha muito legal e um tanto madura para sua idade.
Uma ótima história sobre amor, amadurecimento e perdão.
O epílogo foi um dos melhores que já li, só achei falta de um para a Tate e o Maven.

Gio Munaro 06/09/2022

Morno
O livro é bem clichê, consegui sair da ressaca com ele pq é uma leitura simples e fluída.
Estava com grandes expectativas, mas me decepcionei um pouco, não me apeguei aos personagens, não achei que eles tiveram muita química, sendo um romance bem morno. Achei que o plot principal seria bem mais dramático.
Senti que faltou um desfecho para os outros personagens, deixando muitas pontas soltas.

ally.spring 03/09/2022

só pra dizer que não falei das flores
esse livro veio até mim em uma hora onde eu estava precisando de uma leitura leve e fofa. a narrativa corre muito bem, os personagens são apaixonantes e o plot é dinâmico e fácil de acompanhar. recomendo muito para quem quer um romance amoreco (na medida do possível porque teve alguma cenas onde eu chorei kkk)

LaChorona 04/08/2022

Morno
Mais um livro clichê, o que não significa ser ruim, mas esse me deu um sentimento de ser morno, o plot que foi escondido durante todo o livro, quando foi revelado nem foi algo tão escandaloso como foi feito parecer ser, no final das contas a protagonista ignorou completamente o fato do plot da história ter sido revelado e levou isso com normalidade, poderia ter sido desenvolvido melhor, mas no final das contas e um bom livro para sair da ressaca literária e aquecer o coração

artistaDEshit 13/06/2022

Um clichê não tão clichê mas, clichê. Confesso que dei uma chorada no final e mds n era isso q eu tava esperando, n consegui me conectar tanto com a Rose já com o Evan me identifiquei mt com a relação familiar dele, acho que é uma história "simples" que conseguiu passar mt sentimento, a narrativa é bem leve entt pra quem gosta desse tipo de livro eu recomendo

Hevelyn27 12/06/2022

Um pouco Clichê e eu amei
Demorei muito pra ler esse e-book mas a história é tão fofinha o casal tem uma química absurda, são fofos e o final é super feliz. Amei demais

Lara Cardoso 10/06/2022

Fofos!
Amei o casal, o amor deles.
Realmente, é para guardar em um potinho.
Só faltou um epílogo da Tate e Mave.

Mel.CrzZ 28/05/2022

Tendo a ser mais boazinha nas resenhas após uns dias
Me prendeu bastante do começo ao fim e me tirou da ressaca mesmo sem ser put4ri4
Muitas frases lindas e a Rose foi perfeita, faltou pelo menos um epílogo sobre a Tate e o Maeven
O plot de relacionamento a distância por causa da faculdade me irrita de diversas formas por ser mt romantizado, nesse caso só foi passado direto mas okay
Bom mas nada tão bom assim
zzzz 29/05/2022minha estante
essa resenha tem cara de duas estrelas

Mel.CrzZ 29/05/2022minha estante
Vc é mt má nas suas resenhas...

zzzz 29/05/2022minha estante
vc falou "bom mas nada tão bom assim" e quase deu quatro estrelas... kd a lógica? :/

Mel.CrzZ 29/05/2022minha estante
3 estrelas e meia ainda significa bom mas não tão bom okay?

zzzz 31/05/2022minha estante
é quase muito bom ami...

ana ju 23/05/2022

AAA QUE ROMANCE LINDO

A coisa mais fofa e doce que já li.

Vou ser sincera, esperei um bad boy MESMO, mas na minha cabeça de bad boy não tinha nada, mas eu continuei amando.

É um livro muito lindo e me trouxe muita paz, ótimo pra quem precisa de um refúgio.