Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

Lala 08/05/2022

Um clichê diferente
Quando a gente lê livros ?adolescentes?, já sabe oq esperar mas esse me surpreendeu!
Foi leve e empolgante com um final não tão esperado hahaha

hmoonb1 30/04/2022

Sobre Bad Boys e Flores
Que livro espetacular! A forma que eles se completam é tão linda... Estou encantada! O livro tem os seus gatilhos mas ainda sim continua sendo um livro incrível e que merece ser lido por todos. Rose e Evan são tão lindos juntinhos que não consigo pensar como eles conseguiram viver sem se conhecer antes.

Klinef 03/04/2022

É uma leitura rápida e fluída, gostei da forma que a história foi escrita então gostei bastante de ler.
Macho alfa 24/04/2022minha estante
Você sabe onde eu posso achar esse livro??

Klinef 26/04/2022minha estante
Esse eu peguei em uma lista de livros gratuitos no dia, isso pela Amazon, acho que tem tbm pelo kindle unlimited

Macho alfa 26/04/2022minha estante
Ata, obrigada!

Livrosletrados 30/03/2022

Lindo
Tudo pra mim essa leitura, um romance gostosinho bem sessão da tarde, pra quem ta cansado da realidade é uma ótima forma de escapar!!! Amei ??????

fpires 26/03/2022

perfeito
é um romancezinho clichê com uma pitada de mistério, MUITO FOFO!

achei incrível o desenvolvimento da Lauren, e amei praticamente todos os personagens desse livro. Dona Liz sabe escrever personagens.

achei o livro perfeito! Demorei mais de um mês para ler prq tô numa ressaca literária infinita, mas valeu SUPER a pena ler esse aqui.

alguns pontos:
- QUE TALARICA A MADRASTA DA ROSE
- Lauren supremacy SIM, só minha opinião importa
- necessito de assistir a um por do sol na praia
- a Rose me passa MUITO uma vibe Poppy de "mil beijos de garoto"

ponto negativo: achei o vocabulário desse livro muito formal por se tratar de um livro com protagonistas adolescentes.

bjss

samy85 14/03/2022

Sobre Bad Boys & Flores
Simplesmente eu estou apaixonada por Evan Prescott.

Esse livro é incrível do começo ao fim! A leitura é muito gostosinha, a escrita é muito boa e leve, é aquele tipo de livro que você começa a ler e não consegue parar.

Eu devorei esse livro em apenas algumas horas, eu simplesmente amei essa leitura!

Lola 02/03/2022

Almas destinadas a se encontrar
Rose uma garota que sofre de depressão e luta para ser aceita após a perda traumática de sua melhor amiga, Evan filho de um político milionário que também sofre ao ter que renegar suas essências e ao não poder expressar sua dor e angústia após a perda trágica de seu irmão gêmeo.

Ambos se encontram, se auxiliam a superar seus traumas e disso nasce uma linda história de amor.

Peguei o livro para ler durante o carnaval e o devorei em 2 dias. A escrita, a história, os personagens, tudo é tão encantador que torna se impossível abandonar a leitura.

"DEUS SEMPRE APROXIMA DUAS ALMAS QUANDO AO MENOS UMA DELAS ESTÁ EM CARÊNCIA DE ALGO ----- SE VOCÊ NECESSITA DE PAZ, ELE ENVIARÁ ALGUÉM COMPLETAMENTE SERENO PARA PREENCHER AQUELE VAZIO, SE VOCÊ PRECISA APRENDER A AMAR, ELE ENVIARÁ ALGUÉM PARA QUE VOCÊ TENHA A CHANCE DE SE TORNAR UMA PESSOA MELHOR. E SE VOCÊ SENTE QUE A VIDA NÃO FAZ MAIS SENTIDO.... ELE USARÁ DO DESTINO PARA COLOCAR EM SUA VIDA ALGUÉM COMPLETAMENTE ESPECIAL, QUE LHE AJUDE A SE SENTIR VIVO NOVAMENTE "

Clara 26/02/2022

Gostei.
O livro e escrito em duas perspectivas, a de Rose e a de Evan, se intercalando. Adorei, li super rápido. Leitura bem rápida e fluida. Recomendo
roses in winter 26/02/2022minha estante
recomenda?

Clara 26/02/2022minha estante
Sim

Mandy 08/01/2022

Sobre bad boy e Flores
Quando me deparei com esse título, pensei que seria apenas mais um YA clichê, onde a menina se apaixona pelo cara mais velho, mas como eu estava enganada! E posso dizer que esse livro superou as expectativas. Me encantei do começo ao fim, chorei em muitos momentos com a dor desses personagens. Esse livro fala muito sobre como somos humanos e estamos fadados a cometer erros e que devemos aprender com eles e se tornar uma pessoa melhor.
Evan e Rose passaram por muita coisa antes de se conhecerem, e eles encontram um no outro a forma de voltar a vida e viver mesmo com a dor. Sobre bad boy e Flores é tão incrível que não tenho palavras pra descrever a beleza que ele traz e as mensagens que ele deixa sobre continuar a viver mesmo quando tudo parece ruir. É com certeza a melhor leitura do ano até agora, encheu meu
coração e deixou quentinho. ???
Yasmin551 08/01/2022minha estante
Esse livro é incrível ???

helo belo 07/01/2022

Comfort book
Rose e Evan são uns fofuxos!!! particularmente AMO livros em que os mocinhos se ajudam com traumas e problemas pessoais, mas esse em especial me causou muitos frios na barriga pq é um mix de emoções!! A questão das flores foi muito linda e as reflexões principalmente vindo da Lótus, adorei a forma como foi tudo muito leve mas ao mesmo tempo intenso e verdadeiro pra esse casal, como Evan foi o bad boy mais fofo que já conheci (aliás saudemos os bad boys não tóxicos que só tem carinha de marrento, mas fariam de tudo pela sua namorada). A Liz soube falar sobre assuntos sérios, mas ao mesmo tempo com muito cuidado trazendo um crescimento par eles e amadurecimento para reconhecerem e saberem lidar com coisas que muitas vezes nos identificamos (adorei a parte da terapia).
O livro apareceu no momento certo, ele é ótimo para te tirar da ressaca e te deixar com o coração quentinho, todos os adolescentes amantes de romance deveriam ler essa fofura!!

Bru 06/01/2022

Sobre se reerguer e amar
n° 1 - 2022

Nota 4? termino a leitura com o coração quentinho com a 1° leitura do ano.

Antes de ler, se atente à nota da autora, possui temas delicados que podem ser sensíveis para algumas pessoas.

Apesar do clichê, o livro é muito bem escrito e eu amei a construção dele.

?? Temos a Rose reaprendendo a viver após a morte da sua melhor amiga, aprendendo a enxergar o lado bom da vida novamente, a descobrir motivos para continuar. E temos o Evan, que de bad boy só tem a cara mesmo, mas com um coração lindo e doce. Eles se reerguem juntos, descobrem o sentido da vida novamente. Eu amei.
De começo fiquei preocupada com o começo da relação já que a Rose estava no colegial ainda, mas para aliviar meu pano só rola algo quando ela já possui 18 anos.

Eu acho que a construção de bad boy do Evan foi bem meh, combinava mais com golden retriever. Tinha horas que eu esquecia a pose dele kkkkk.

Teve alguns pontos que me incomodaram, como o fato da mãe da Rose deixar ela só e não acho que isso foi trabalhado; e o fato de que a Rose viajou assim como se não deve satisfação haha.
A questão do suicídio do irmão do Evan também foi algo superficial e a situação da mãe dele podia ter sido trabalhado melhor.
Admito que fiquei frustrada sem o hot, mas segui.

No mais, eu gostei bastante da história e do mistério. ?

Larissao_ 06/01/2022

Adorável
Confesso q eu esperava outra história pra esse livro, mas fui surpreendida por a história do Evan e rose q é simplesmente maravilhosa. O livro é super rápido de ler, envolvente, faz vc criar suposições e tudo de mais. Super indico a leitura!!

Milly 03/01/2022

?A loucura é o resultado do aprisionamento da alma. Liberte-a e se sinta. Transborde-a e se ame.
Quem não ama, enlouquece. Quem não transborda, sufoca?.

O livro é simplesmente perfeito e emocionante, ele traz um novo ponto de vista sobre a superação do luto e o encontro do amor verdadeiro. Apesar de ser um clichê, ele mostra a busca de dois jovens pelo reencontro a si mesmo e tentativa de se sentirem vivos novamente, ele tem uma narrativa que nos impulsiona a seguir em frete apesar dos obstáculos e nos ensina que está tudo bem em pedir ajuda.