Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

Debs 10/06/2020

Bomm
Eu já havia lido o livro no Wattpad, mas só lembrei quando citou a Lótus kkkk e como é sempre bom reler livros aqui estou eu! Eu gostei, é um bom livro, um ótimo romance cheio de traumas e superações.
Leitura e . 10/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Debs 28/06/2021minha estante
diria que +14/16 Bia

meumundinhodoslivr 28/06/2021minha estante

Loh 10/02/2022minha estante
Caramba, esse livro já foi uma fanfic?

Debs 10/02/2022minha estante
Já foi kkk há alguns aninhos ai

Mel.CrzZ 28/05/2022

Tendo a ser mais boazinha nas resenhas após uns dias
Me prendeu bastante do começo ao fim e me tirou da ressaca mesmo sem ser put4ri4
Muitas frases lindas e a Rose foi perfeita, faltou pelo menos um epílogo sobre a Tate e o Maeven
O plot de relacionamento a distância por causa da faculdade me irrita de diversas formas por ser mt romantizado, nesse caso só foi passado direto mas okay
Bom mas nada tão bom assim
zzzz 29/05/2022minha estante
essa resenha tem cara de duas estrelas

Mel.CrzZ 29/05/2022minha estante
Vc é mt má nas suas resenhas...

zzzz 29/05/2022minha estante
vc falou "bom mas nada tão bom assim" e quase deu quatro estrelas... kd a lógica? :/

Mel.CrzZ 29/05/2022minha estante
3 estrelas e meia ainda significa bom mas não tão bom okay?

zzzz 31/05/2022minha estante
é quase muito bom ami...

Carol Wickert 24/05/2021

Recomeços?
Aquele esperado clichê de dois jovens que estão quebrados e que encontram um no outro a chance de se redescobrirem e recomeçarem.
É um livro nacional. A escrita é bem fluída. A leitura também é rápida, mesmo para um livro de 600 e poucas páginas. Os personagens são bem desenvolvidos, se nota a evolução do casal protagonista. Sobretudo, senti Evan melhor retratado e detalhado que a Rose. Aborda temas necessários e atuais. O final me deu a sensação de ter sido feito às pressas.
No mais, recomendo. Ótima opção para sair de uma ressaca literária!
meumundinhodoslivr 26/06/2021minha estante
qual a classificação etária?)

Carol Wickert 26/06/2021minha estante
Acredito que seja +18, viu. O livro aborta temas como suicídio, bullying, ansiedade e alcoolismo. Pode conter gatilhos!

Carol Wickert 26/06/2021minha estante
?????

Ranya.Sofia 11/05/2021

Um livro bem rapidinho de ler, apesar das quase 700 páginas. Os personagens são cativantes, com um passado complexo e problemático - alguns pontos mais que outros-, mas no geral a história é muito bem escrita e te prende do começo ao fim.

Ranya.Sofia 26/06/2021minha estante
Eu daria uns 14+

Helena.Requena 09/06/2021

Era exatamente disso que eu precisava!
Que livro lindooooooo. Acho que posso dizer que esse livro é lindo um milhão de vezes!
O significado de amor pra mim realmente mudou depois desse livro. Agora só aceito amores que sejam capaz de "me fazer flutuar e explodir em milhares de pedaços e em centenas de direções".
Como esse livro ainda não virou um best seller? COMO??? Essa coisa é perfeita! Incrivelmente perfeita.

Helena.Requena 26/06/2021minha estante
amg eu nao sei exatamente, mas daria um +16

Mari 13/05/2021

Termino esse livro com o coração quentinho e apaixonada, daquele jeito que só os romances adolescentes clichês nos deixam. Que saudade que eu estava de ler algo do tipo!!
Livro bom, com uma escrita boa, que te prende (às vezes te faz de trouxa por achar algo e ser outra coisa) e por um momento, enquanto você lê, deixa as coisas mais leves.
meumundinhodoslivr 26/06/2021minha estante
qual a classificação etária??

Mari 26/06/2021minha estante
Acredito que seja livre para todas as idades, o que tem que ter cuidado é que este livro aborda temas como suicídio, bullying, ansiedade e alcoolismo, portanto, pode conter gatilhos.

brigada amggg

Annalu 02/06/2021

LOTUS NORTURNA
Eu amei esse livro porque tem romance, amizade e o Lotus é um personagem totalmente perfeito. Leiam, apenas LEIAM!
meumundinhodoslivr 26/06/2021minha estante
qual a classificação etária??

Annalu 13/07/2021minha estante
infelizmente não sei dizer qual a classificação ?

meumundinhodoslivr 14/07/2021minha estante

Onil 07/04/2021

Fofo
Eu começo já explicitando o quanto gostei do final. Valeu a pena as quase 700 páginas.

Eu acho que tem partes que deveriam ser aprofundadas, o que super daria por ser um livro muito grande, mas essa parte da ok.

O Evan é melhor retratado que a Rose, tudo nele é super explicado e a Rose pareceu só uma parte da história dele mesmo o livro sendo maior parte dela.

O trauma do carro poderia ter sido muito mais explorado, pareceu raso demais.

Amei o livro, a forma como fala de prioridade, princípios e perdão.

Onil 26/06/2021minha estante
Eu acho que 14 ou 16. É bem de boa, o sexo citado n é explícito

brigadaaa amggg

Débora SSilva 12/11/2018

Resenha de Sobre Bad Boys & Flores da Liz Spencer
Hoje vim com uma resenha de um e-book incrível que me deixou fascinada e emocionada. Vai ser difícil passar para vocês pelo menos um pouquinho de tudo que senti ao ler e ao terminá-lo, com um sorriso no rosto e o coração bem quentinho. Mas, se isso ajudar para que vocês leiam o livro e gostem ele tanto quanto eu, vou me sentir com missão cumprida.

Roslyn Brooks já foi uma adolescente popular e a mais desejada do colégio, mas após um trágico acidente que causa a morte de sua melhor amiga, Rose não tem mais motivos para achar graça na popularidade ou naquilo que meninas bem vestidas acham. Ela termina por mudar seu estilo em cada coisa que faz e se sente, mais do que nunca, deixada de lado pela própria vida. Ir para a escola agora é uma tortura, não mais o sonho em que ela viveu por tanto anos.

"Talvez eu tenha uma face sombria escondida por trás do rosto pálido e olhos vazios. Talvez eu guarde um monstro obscuro dentro da minha mente alimentada por pensamentos melancólicos e autodegradantes. Ou talvez eu seja apenas uma marionete danificada que a vida achou desprezível demais para continuar manipulando."

Em uma das festas cheias de bebidas que ela fora arrastada por Tate, uma das únicas meninas que a trata realmente bem após sua mudança de vida, Rose termina por quase se afogar numa piscina após discutir com uma das meninas populares do colégio e sendo salva pelo garoto que nunca imaginou realmente conhecer ou até mesmo que contaria com a ajuda dele para se redescobrir.

Evan Prescott é um universitário, rico, bonito e inteligente, o símbolo de garoto perfeito. O que ninguém sabe é que sua família é completamente desestruturada, perdeu pessoas que amava, tem tatuagens pelo corpo e deseja ser livre de tudo e todos. Agora, após salvar uma garota em uma festa que nem sequer desejava estar, Evan se vê ligado a tal menina de uma maneira inexplicável, porém também vê a chance de reconstruir, caco por caco, sua vida despedaçada.

"“Jamais permita que sentimentos negativos lhe impeçam de seguir adiante. Grite, chore, mas persista e enfrente. Encare o próximo dia como uma recompensa.” "

Esse livro me trouxe tantas oportunidades de enxergar diversos ângulos do isolamento em que muitas pessoas se põem, não porque querem, mas porque naquele momento necessitavam mais do que um olhar e, sim, palavras, atenção que, simplesmente, ninguém estava disposto a dar. Rose por muitos momentos prefere estar trancada no seu quarto do que encarar a vida, mas quando tem alguém para realmente escutá-la e ajuda profissional, ela se vê enfrentando as mais diversas oportunidade que tem para viver.

"— Já estou cansada de tentar fazer tudo para agradar as pessoas, para ser igual a quem admiro. Já chega de tentar ser alguém que não me deixa confortável. Você não se torna inferior ou pior que ninguém só por não compartilhar o gosto da maioria. Portanto, vou fazer desse muro o meu confessionário."

Evan e Rose se dispõem a ajudar um ao outro. Ele a encontrar a única pessoa que sabe que irá trazer sua família de volta aos eixos. Ela a realizar a "lista do imprescindível", coisa que irão fazê-la se sentir ela mesma e mais viva que nunca. Nesse meio tempo, a amizade mais pura nasce entre os dois, a cumplicidade e, mais tarde, o amor.

Foi lindo ler o crescimento desses dois personagem tão reais, verdadeiros, sinceros. Eles são como qualquer um, com seus defeitos, com seus pensamentos espontâneos, com seus sorrisos. Suas perdas são colossais, mas não porque são mais importantes ou pesadas que de outras pessoas, não, cara um tem seu modo de sentir algo e cada perda, não importa do quê, tem seu significado e pesa no coração. Contudo, o mais importante é que não precisamos cuidar de tudo sozinhos, que podemos contar com ajuda e apoio. Eu não posso esquecer dos personagens secundário que, assim como em nossas vidas, eles os afetam, seja de modo positivo ou negativo.

"— Amor? — repete, suas feições denunciando um interesse genuíno. — Amor... de um cara?
Balanço a cabeça.
— Não — digo. — Não apenas o amor de qualquer cara, sem sentido ou profundidade alguma. Eu quero o tipo de amor que me roube o ar e depois preencha o meu coração com felicidade de uma maneira tão absurda, a ponto de me fazer flutuar e explodir, em milhares de pedaços e centenas de direções."

A história é linda e eu recomendo para todos. Existe as descobertas adolescente, a reconstrução de si mesmos, a nova chance para a vida e o amor e amizade, que sempre andam lado a lado. Fui surpreendida por sorrisos e suspiros e espero que isso seja algo que todos ganhem de presente na leitura desse livro!

Eu fico na torcida para que tenham gostado da resenha e que estejam correndo para ler esse livro. Ah, preciso acrescentar que a diagramação (que é o que aumenta realmente o número de páginas) é linda demais, deixando o clima do livro confortável e charmoso, tudo nesse livro me encanta e espero que os encante da mesma forma.

site: https://www.naotaoestranhaassim.com.br/
Ariana.Bookstagram 28/01/2019minha estante
Estava na dúvida se continuava lendo esse livro ou não, mas a sua resenha foi tão cheia de sentimentos bons sobre ele que ficou difícil não dar outra chance rsrs

Débora SSilva 29/01/2019minha estante
Anw, que amor!! Haha fico feliz que tenha lhe incentivado, de verdade! Foi uma leitura muito emocionante!!

Ariana.Bookstagram 29/01/2019minha estante
Talvez por ainda estar no início, estou sentindo que ele está andando lentamente, mas tenho esperanças que a partir de um certo ponto vai melhorando

Gi 24/05/2021

Perfeito
Livro maravilhoso que todos devem ler. Um casal que realmente faz muito bem ao outro porém não sendo clichê, amei a escrita da autora. Trata sobre temas muito relevantes, como traumas, suicídio, superação, depressão!

Gi 26/06/2021minha estante
Acredito que maior de 14, pelos temas abordados

lilynloren 13/05/2020

fascinante
eu tô tão soft depois de ler esse livro, é tão incrível a forma como a narrativa é leve e consegue manter a atenção do leitor. os personagens são perfeitos e eu só queria guardar eles num potinho, meu coração ta quentinho depois de ter lido sobre bad boys & flores.
LuaTeresa 20/03/2021minha estante
Pode me dizer se tem gatilho ou cena +18? Não gosto de hot

lilynloren 20/03/2021minha estante
só insinuação de sexo, mas não o ato em si. tem gatilho pra suicidio, mas não lembro se tem outros.

LuaTeresa 20/03/2021minha estante
Entendo. Obrigada por avisar

Narii 23/06/2021

esse livro me surpreendeu de diversas formas, o desenvolvimento dos personagens, a evolução de tudo no geral, foi escrito de uma forma tão fluída que me prendeu de uma forma, que quando vi já tinha terminado :'')
Um ponto que achei que não foi muito bem desenvolvido foram os relacionamentos pais e filhos, mas não chegou ao ponto de interferir tanto na história principal, a Tate é uma das minhas personagens favoritas, sério, incrível. No geral, gostei bastante, as artes, as citações, foi um livro que confesso que não estava dando muito por ele e acabei amando.

Narii 26/06/2021minha estante
Ao meu ver eu diria +18

brigadaqqq

duda.mens 26/05/2021

Esperava mais
eu gostei bastante dessa história , mas não virou favorito e teve muita coisa aqui que me incomodou. Foi uma leitura leve e boa para passar o tempo , porém o que me incomodou, me incomodou mesmo sabe ?! Não consegui dar nota maior
qual classificação etária?

duda.mens 28/06/2021minha estante
Acho que 14 anos Bia

meumundinhodoslivr 28/06/2021minha estante

Klinef 03/04/2022

É uma leitura rápida e fluída, gostei da forma que a história foi escrita então gostei bastante de ler.
Macho alfa 24/04/2022minha estante
Você sabe onde eu posso achar esse livro??

Klinef 26/04/2022minha estante
Esse eu peguei em uma lista de livros gratuitos no dia, isso pela Amazon, acho que tem tbm pelo kindle unlimited

Macho alfa 26/04/2022minha estante
Ata, obrigada!

Agatha 23/01/2021

Sobre bad boys e flores
*Neste livro vamos juntos ver Rose e Evan superarem seus problemas familiares e traumas da infância, além de segredos que podem acabar com tudo...
Ps: Confesso que adorei a leitura nem vi essas 600 folhas passarem, eu ri chorei fiquei com uma vergonha alheia que só quem já leu sabe kkkkk? recomendo, apesar de ser um livro mais adolescente ele trata de assuntos sérios e tocantes.?
Bia Paini 24/01/2021minha estante
SIMMM Eu li em e-book e assistir quando vim aqui e eram quase 700pags

Elentiya. 28/02/2021minha estante
Amei, vou ler com certezaaa