Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

Debs 10/06/2020

Bomm
Eu já havia lido o livro no Wattpad, mas só lembrei quando citou a Lótus kkkk e como é sempre bom reler livros aqui estou eu! Eu gostei, é um bom livro, um ótimo romance cheio de traumas e superações.
Leitura e . 10/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Debs 28/06/2021minha estante
diria que +14/16 Bia

bia 28/06/2021minha estante
brigadaaa

Carla.Oliveira 23/07/2020

Sensível e apaixonante
Esse foi o primeiro livro da autora que li e fiquei apaixonada por sua escrita mais madura e personagens cativantes e sensíveis.

A história é linda e carregada de sentimentalismo. As personagens são muito bem construídos e o desenvolvimento da relação amorosa acontece de forma gradual e coesa.
Única ressalva são as partes finais que me passou a sensação de ter sido feita às pressas e um pouco crível ao universo tão bem elaborado durante todos os atos anteriores.
Liz é maravilhosa e eu super recomendo suas outras histórias também.

Bia Paini | @resenhavirtual_b.b 15/12/2021

Só faltou o bad boy e dar uma ressalva as flores k
Nem aqui nem na China ele é bad boy

Eu esperei pelo badboy o livro todo e não chegou gente kkkkkkkkkk
É fofo e tudo. Livro gigante que nem vi as páginas passarem. Amo quando o mocinho é mais velho, cuida e protege da garota.
Foi fofo, leve e amável de ler

diena 16/08/2021

? sobre bad boys e flores ?
"falhos são aqueles que não possuem a capacidade de enxergar a verdadeira beleza nas flores que perdem suas pétalas ou secam. que não admiram a força dos caules que, depois de muito resistir, se partem. você é incrível do jeito que é. com cicatrizes ou rugas. sua beleza está em um plano que transcende a compreensão rasa."

que surpresa boa esse livro! eu me prendi desde o início à história de ambos os personagens, adorei a escrita da autora, achei super madura e envolvente, e o romance é a coisa mais fofa desse mundo.

? eu fiquei muito surpresa com os personagens, de verdade. eu amei os pp's, achei o evan uma paixão, porque por mais que ele seja "bad boy" e tudo mais, ele tem uma sensibilidade muito bonita, e trata a rose igual uma princesa desde o início da história, e acho que esse tipo de comportamento e relação que tem que ser mais valorizado nos livros. claro, ele tem seus erros, como todo mundo, mas nunca deixou de tratar bem e cuida dela, e achei isso incrivelmente fofo. e a rose então, não tenho palavras! me apeguei muito a ela e criei muita afeição, principalmente por tudo que ela passou, e eu entendo certos comportamentos e atitudes que ela teve no decorrer da história, porque não é fácil passar por uma situação dessas e continuar firme e otimista, mas fiquei muito satisfeita com o amadurecimento dela, e do evan também.

? eu AMEI os personagens secundários também! a tate é uma das minhas favoritas, e eu amei o quanto ela ajudou a rose e ficou do lado dela, mas queria que tivesse sido mais explorado essa parte da história, porque gosto muito quando os personagens secundários são ativos na história.

? sobre a história, por mais que seja considerada clichê e água com açúcar, eu gostei muito, porque estou muito acostumada a ler romances enemies to lovers, e com relacionamentos que são, de certa forma, tóxicos, então, ler uma história assim, com um enredo muito bonito sobre superação de traumas, relacionamentos familiares, confiança e (claro) romance, me deixou muito de coração quentinho. é uma leitura muito fluida, principalmente pela escrita leve da autora (mas, ao mesmo tempo, pesada em um nível sensível dos acontecimentos), e achei muito maduro, por isso creio que não seja uma leitura para qualquer idade. senti falta de aprofundamento em algumas questões enquanto lia, mas em um apanhado geral, foi uma leitura incrível, nem vi as quase 700 páginas passarem.

? fiquei MUITO feliz que a pp procurou terapia!!! e eu sempre gosto de ressaltar isso nos livros, porque acho que é de uma responsabilidade sem igual escrever histórias assim, com assuntos que são tão gatilhos como esses, e não retratar o quão importante é buscar uma ajuda profissional. a vida real não é igual a ficção, traumas não se curam com romances e beijo na boca, sem falar que é injusto depositar esse tipo de expectativa em outras pessoas, então meus parabéns para a autora.

Juh 23/08/2021

Maravilhoso
Evan e Rose um casal muito cute. Gostei de como o amor deles foi construído, mesmo diante de tanta adversidade, duas pessoas quebradas que se uniram e transformaram toda dor em força e amor.

ju 19/10/2021

ai gente, eh me diverti TANTO lendo esse livro, sei lá, os personagens, a vibe? TUDO sei la!!! mas tem muito gatilho, ent cuidado pra ler

Narii 23/06/2021

esse livro me surpreendeu de diversas formas, o desenvolvimento dos personagens, a evolução de tudo no geral, foi escrito de uma forma tão fluída que me prendeu de uma forma, que quando vi já tinha terminado :'')
Um ponto que achei que não foi muito bem desenvolvido foram os relacionamentos pais e filhos, mas não chegou ao ponto de interferir tanto na história principal, a Tate é uma das minhas personagens favoritas, sério, incrível. No geral, gostei bastante, as artes, as citações, foi um livro que confesso que não estava dando muito por ele e acabei amando.

Narii 26/06/2021minha estante
Ao meu ver eu diria +18

brigadaqqq

Kath 12/02/2020

muito fofinho
"essa garota é a única capaz de preencher meu coração com uma felicidade tão absurda a ponto de me fazer flutuar e explodir em milhares de pedaços e em centenas de direções."
-------
Evan e Rose tem mais em comum do que imaginam, juntos eles vão se ajudar e superar os problemas do seu passado, situações que deixaram marcas profundas em seu ser.
-------
É um livro muito gostosinho de ler, li bem rapidinho, foi muito bom poder acompanhar a amizade deles crescer e se transformar em algo mais. É, um livro com bastantes Clichês, mas foi adorável ler , tipo sessão da tarde, deixa aquele quetinho no coração quando terminamos de ler. E Evan embora aparente ser apenas um Jovem Adulto problemático, ele tem seus motivos, mas ele é muito além, tem uma sensibilidade que cativa. E Rose, é muito cômica as vezes, faz o leitor dar umas boas risadas...
--------
Fica aqui minha indicação para vocês que querem um romance mais sessão da tarde, e mais "levinho" por assim dizer...

lilyloren 13/05/2020

fascinante
eu tô tão soft depois de ler esse livro, é tão incrível a forma como a narrativa é leve e consegue manter a atenção do leitor. os personagens são perfeitos e eu só queria guardar eles num potinho, meu coração ta quentinho depois de ter lido sobre bad boys & flores.
Lua 20/03/2021minha estante
Pode me dizer se tem gatilho ou cena +18? Não gosto de hot

lilyloren 20/03/2021minha estante
só insinuação de sexo, mas não o ato em si. tem gatilho pra suicidio, mas não lembro se tem outros.

Lua 20/03/2021minha estante
Entendo. Obrigada por avisar

Vitoria 06/09/2021

Lótus Noturna e Luz do Sol...
Rose tem traumas presentes em sua vida, que busca superar cada um deles. Evan está em busca de respostas sobre acontecimentos que ocorreram no passado que o perturbam até hoje, os personagens e os traumas de ambos são muito bem construídos.

Gostei muito da evolução deles e da construção do amor e amizade entre a Rose e o Evan, duas pessoas quebradas que se uniram e foram âncoras de cada um, transformando toda dor e sofrimento em amor e superação.

"Não importa a idade que tenha ou quantas cicatrizes você guarde na pele, se sua alma for bela e pura, as pessoas à sua volta acabarão se dando conta disso."

Milli 24/07/2020

Esse livro é lindoooooooo!!!
Esse é um dos romances do tipo ?clichê nada clichê? de narrativa inocente, mas, ao mesmo tempo, muito madura. Comecei a ler sem muitas expectativas e terminei simplesmente apaixonada! Com personagens que crescem na própria dor e se transbordam, descobrindo-se serem muito maiores do que ela. Nessa jornada, Roslyn e Evan se apoiam um ao outro, enquanto também descobrem o amor, a dor, o perdão, a saudade e o que quer que venha após o luto. Essa é uma história de superação que traz em seu desenrolar a constante necessidade de libertar-se da dor de perder alguém, sem perder a si próprio na tentativa. É muito bonito perceber o amor nascendo e crescendo entre os dois, mas mais incrível ainda é a percepção de que para amar alguém, é preciso amar-se em primeiro lugar.

vsmoraes 02/06/2021

leitura muito gostosa
gostei muito do livro e dos personagens, evan é tudo de bom e gostei muito de Rose também, da forma como o relacionamento deles se desenvolveu! o que me incomodou foi alguns plot twists do final, que não gostei/achei um pouco sem sentido, mas foi uma boa leitura.

Onil 07/04/2021

Fofo
Eu começo já explicitando o quanto gostei do final. Valeu a pena as quase 700 páginas.

Eu acho que tem partes que deveriam ser aprofundadas, o que super daria por ser um livro muito grande, mas essa parte da ok.

O Evan é melhor retratado que a Rose, tudo nele é super explicado e a Rose pareceu só uma parte da história dele mesmo o livro sendo maior parte dela.

O trauma do carro poderia ter sido muito mais explorado, pareceu raso demais.

Amei o livro, a forma como fala de prioridade, princípios e perdão.

Onil 26/06/2021minha estante
Eu acho que 14 ou 16. É bem de boa, o sexo citado n é explícito

brigadaaa amggg

Agatha 23/01/2021

Sobre bad boys e flores
*Neste livro vamos juntos ver Rose e Evan superarem seus problemas familiares e traumas da infância, além de segredos que podem acabar com tudo...
Ps: Confesso que adorei a leitura nem vi essas 600 folhas passarem, eu ri chorei fiquei com uma vergonha alheia que só quem já leu sabe kkkkk? recomendo, apesar de ser um livro mais adolescente ele trata de assuntos sérios e tocantes.?
Bia Paini | @resenhavirtual_b.b 24/01/2021minha estante
SIMMM Eu li em e-book e assistir quando vim aqui e eram quase 700pags

nicole 28/02/2021minha estante
Amei, vou ler com certezaaa

Paginasdaemi 09/07/2021

Um amor de livro
? Os personagens são fofos e foi lindo ver a relação de companheirismo e confiança que eles construíram. Para além do romance, o livro também trouxe outros assuntos importantes e abordados com muito cuidado, como ansiedade, depressão, suicídio, alcoolismo, estresse pós traumático (??)...
? Achei muito válido que os traumas da Rose não desapareceram com a chegada de um novo amor, mas que a autora mostrou como a terapia foi essencial para que ela se descobrisse também (a futura psicóloga aqui agradece o reconhecimento). Achei que alguns conflitos foram resolvidos muito rapidamente, mas apesar disso foi uma história que me tocou muito e que recomendo demais, um romance de aquecer o coração ?