Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

ceci 27/03/2021

explodi em milhares de pedaços e em centenas de direções
É até meio difícil explicar o quão gostosinho esse livro é.

Eu lembro que faz alguns anos que o achei no Wattpad, mas acabei esquecendo. Fui lembrar depois do Lótus.

Eu só consigo elogiar a história. Esse livro me tirou de uma ressaca de 2 meses...
É clichê, e clichê é bom sim.
Me senti acolhida e de coração aquecido enquanto lia!

zenik 17/12/2022

amei esse livro!! Gostei muito do casal, da ideia da listinha, como eles superam seus medos e ficam juntos aff muito lindos

ally.spring 03/09/2022

só pra dizer que não falei das flores
esse livro veio até mim em uma hora onde eu estava precisando de uma leitura leve e fofa. a narrativa corre muito bem, os personagens são apaixonantes e o plot é dinâmico e fácil de acompanhar. recomendo muito para quem quer um romance amoreco (na medida do possível porque teve alguma cenas onde eu chorei kkk)

fpires 26/03/2022

perfeito
é um romancezinho clichê com uma pitada de mistério, MUITO FOFO!

achei incrível o desenvolvimento da Lauren, e amei praticamente todos os personagens desse livro. Dona Liz sabe escrever personagens.

achei o livro perfeito! Demorei mais de um mês para ler prq tô numa ressaca literária infinita, mas valeu SUPER a pena ler esse aqui.

alguns pontos:
- QUE TALARICA A MADRASTA DA ROSE
- Lauren supremacy SIM, só minha opinião importa
- necessito de assistir a um por do sol na praia
- a Rose me passa MUITO uma vibe Poppy de "mil beijos de garoto"

ponto negativo: achei o vocabulário desse livro muito formal por se tratar de um livro com protagonistas adolescentes.

bjss

leticia.moreira 27/12/2020

romance que aquece o coração
Com certeza esse livro me surpreendeu. Romance simples que fala sobre amizade e primeiro amor. Perder alguém querido na morte não é algo fácil, mas seguir em frente não quer dizer que esqueceu dessa pessoa. Pelo contrário, deixa essa pessoa viva dentro seu coração. É isso que Rose e Evan precisam fazer. Juntos eles vão aprender que é possível ser felizes novamente. E com amor essa missão se torna mais fácil!

Leia e encha seu coração de amor

Luh 13/12/2020

Romance gostosinho, fofinho
Um ótimo romance, com o bom e velho clichê! Kkk
Gosto muito da forma como os dois personagens principais conseguem recomeçar, o livro conseguiu me emocionar bastante em alguns momentos!

Juliana.Rodrigues 05/09/2020

Sobre Bad Boys e Flores
No início do livro achei bom, pois a história me prendeu. Quando foi chegando na metade a leitura ficou chata, sem muitas emoções. Gosto de livros que passem vários sentimentos e esse infelizmente não passou. É só a minha opinião, recomendo que leiam e tirem suas próprias conclusões.

Obs: Esse livro contém gatilhos.

Kiarmy 13/01/2023

SOBRE BAD BOYS E FLORES ??
LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO

"? Sim ? murmuro. ? E não é um tipo de amor qualquer. O que eu sinto por você me faz flutuar e explodir, em milhares de pedaços e em centenas de direções."

Que leitura reconfortante ?

bellaisa ;) 14/08/2021

Sobre bad boys e flores ?
Bom eu gostei bastante do livro, mas confesso que teve horas que eu pensava seriamente em abandonar. A escrita deixou a desejar e encontrei bastante furos na história também? Tinha alguma vezes que as ações dos personagens não fazia sentido??? Senti falta de um desenvolvimento melhor nos personagens tambem? Masss eu gostei bastante, uma história de superação e traumas bem interessante e emocionante! Não releria mas indico pra quem gosta de um clichê sessão da tarde ?

?Sempre que se sentir triste, lembre-se de que você é a luz da estrela mais importante que existe no universo. Saiba que em algum lugar tem um cara que é louco por você e que torce pelo seu sucesso. Portanto, brilhe. Faça isso por mim. Faça isso por Bree. Faça isso por si mesma. Voe alto, Luz do Sol... e brilhe.???

Livia.Moraes 30/06/2020

Reflexão
Reflito sobre minhas atitudes como mãe, até que ponto nós, pais, somos capazes de ir para provocar uma mudança drástica na vida de um filho ?? Nossas atitudes estão corretas? Erradas?
Deixar que um filho se perca em uma sucessão de erros ou tomar uma atitude para que tudo mude???
Adorei a forma como o casal conduz o relacionamento com muito carinho, respeito, confiança e amor.
Parabéns à autora pelas lutas e superações.

Lara Cardoso 10/06/2022

Fofos!
Amei o casal, o amor deles.
Realmente, é para guardar em um potinho.
Só faltou um epílogo da Tate e Mave.

Helena.Requena 09/06/2021

Era exatamente disso que eu precisava!
Que livro lindooooooo. Acho que posso dizer que esse livro é lindo um milhão de vezes!
O significado de amor pra mim realmente mudou depois desse livro. Agora só aceito amores que sejam capaz de "me fazer flutuar e explodir em milhares de pedaços e em centenas de direções".
Como esse livro ainda não virou um best seller? COMO??? Essa coisa é perfeita! Incrivelmente perfeita.
meumundinhodoslivr 26/06/2021minha estante
qual a classificação etária?

Helena.Requena 26/06/2021minha estante
amg eu nao sei exatamente, mas daria um +16

meumundinhodoslivr 26/06/2021minha estante
brigadaaa

Lola 02/03/2022

Almas destinadas a se encontrar
Rose uma garota que sofre de depressão e luta para ser aceita após a perda traumática de sua melhor amiga, Evan filho de um político milionário que também sofre ao ter que renegar suas essências e ao não poder expressar sua dor e angústia após a perda trágica de seu irmão gêmeo.

Ambos se encontram, se auxiliam a superar seus traumas e disso nasce uma linda história de amor.

Peguei o livro para ler durante o carnaval e o devorei em 2 dias. A escrita, a história, os personagens, tudo é tão encantador que torna se impossível abandonar a leitura.

"DEUS SEMPRE APROXIMA DUAS ALMAS QUANDO AO MENOS UMA DELAS ESTÁ EM CARÊNCIA DE ALGO ----- SE VOCÊ NECESSITA DE PAZ, ELE ENVIARÁ ALGUÉM COMPLETAMENTE SERENO PARA PREENCHER AQUELE VAZIO, SE VOCÊ PRECISA APRENDER A AMAR, ELE ENVIARÁ ALGUÉM PARA QUE VOCÊ TENHA A CHANCE DE SE TORNAR UMA PESSOA MELHOR. E SE VOCÊ SENTE QUE A VIDA NÃO FAZ MAIS SENTIDO.... ELE USARÁ DO DESTINO PARA COLOCAR EM SUA VIDA ALGUÉM COMPLETAMENTE ESPECIAL, QUE LHE AJUDE A SE SENTIR VIVO NOVAMENTE "