Letter to My Daughter

Letter to My Daughter Maya Angelou

Resenhas - Letter to My Daughter

Luanna.Aracelly 09/08/2023

???
?I have learned to accept my responsibility and to forgive myself first, then to apologize to anyone injured by my misreckoning.?

lispectoreana 05/05/2022

maya angelou.
fazia muito tempo que eu queria ler alguma coisa dessa autora, e fiquei super feliz em finalmente ter o feito!

esse livro é extremamente bonito e essencial, fala sobre experiências de vida da autora, sobre como era ser uma Africana-Americana vivendo nos EUA, como era estar na pele de uma pessoa negra e sobre a maneira que a sociedade funciona. Também retratou assuntos como apoio familiar, gravidez na juventude, relacionamentos abusivos e a encontrar a si mesmo.

o livro em si é uma coleção de textos e poemas dedicados para a filha que ela nunca teve. para todas as suas filhas ao redor do mundo. judeus, muçulmanas, cristãs, brancas, negras, latinas, asiáticas e por ai vai.

adorei demais e vou de certeza ler mais livros dela o quanto antes!

Mirella | @readingmirella 04/09/2021

muito interessante!!
desde que li o meu primeiro livro da maya fiquei totalmente obcecada por ela e nossa!!! esse livro não me decepcionou, achei tão incrível como os anteriores, ela rapidamente está se tornando uma das minhas autoras favoritas.