Juntos Para Sempre

Juntos Para Sempre W. Bruce Cameron

Resenhas -

Vitoria293 22/04/2024

Meh.
(É a primeira resenha que faço). O livro de fato me prendeu até metade, não sei se por ter gostado muito do primeiro e ter me apegado ao narrador-personagem. Contudo, o enredo em volto em tantos eventos deprimentes e personagens nada marcantes (e bem caricatas) foi me perdendo ao ponto que ia finalizando a leitura com a tentação de abandonar o livro. Li as últimas páginas por mera curiosidade, não aguentaria ler as 320 páginas.

booksdalaus 25/03/2024

Juntos para sempre
A continuação de Quatro vidas de um cachorro, o best-seller do The New York Times que emocionou milhões!
Amigão, agora um cão velho que sentiu que cumpriu o seu objetivo de vida (ou vidas) vive feliz com Hannah. Porém, quando Gloria, uma aspirante a cantora, chega com Clarity, uma neta que Hannah não sabia que existia, Amigão se responsabiliza pelo bem-estar da menina, em especial ao ver o quanto Gloria não se importa com a própria filha. Assim, uma nova jornada começa, e o animal tem um novo objetivo: proteger e amar Clarity da forma incondicional que apenas um cachorro pode fazer.

Nicole986 18/02/2024

Juntos para sempre ( Minha opinião )
O livro é bem diferente do filme mas mesmo assim é muito bom. Recomendo.
O final do livro tem frases realmente muito emotivas, reflexivas e que te fazem chorar ( pelo menos eu chorei ).
Ao longo do livro você vai sentir muitoas emoções, tipo raiva ( eu senti com a Glória e com o Shane principalmente ), momentos de tensão, amor, tristeza entre outros. Não vou co tarde sobre as mortes das pessoas do livro mas foram muitas, assim como também teve muitas aparições de pessoas que apareceram do nada, as vezes foram apenas mencionadas em frases e em outras vezes pessoalmente.
Bom... acho que é isso que eu tenho pra contar. Recomendo ok ( como eu já disse )

Pitada 24/01/2024

Juntos para Sempre
Em mais uma aventura, vamos começar o livro com o fim da vida como Amigão, e começar mais uma jornada com CJ, neta de Ethan.

O que dizer desse livro? Ele é simplesmente perfeito! Você sente raiva, tristeza e amor durante o livro inteiro, sem contar que todas essas emoções vem na medida certa.

Como sempre, a escrita do Bruce nos acolhe, e no meu caso que não tenho cachorro, faz eu querer ainda mais ter um!

O final nos da um alívio e ao mesmo tempo felicidade. Um dos melhores finais que já li! Direto e reto, porém fofinho, deixando o coração quentinho...

E eu fico por aqui com mais uma resenha pra vocês. Se você gostou não esqueça de curtir!

Beijinhos mágicos e até a próxima! ?

Luiza.Oliveira 24/01/2024

Bom, esse livro é simplesmente perfeito, ele me fez sentir uma mistura imensa de sentimentos e sensações e também me fez ama a história dele, até porque é quase impossível não amar um livro que conta a história da vida, me corrigindo das vidas de um cachorro.

Rodrigo 18/01/2024

Juntos Para Sempre
Melhor que o primeiro, nessa sequência, temos a continuação da narrativa pela ótica dos cachorros que nos comove e desperta diversos sentimentos. Lindo e agradável.

JellS2 18/01/2024

Continuação de Quatro vidas de um cachorro, nessa nova aventura, acompanhamos nosso querido Bailey que agora está encarregado de proteger e cuidar da neta de Ethan, Cj, e dessa forma podemos mais uma vez acompanhar esse cachorro fantástico em sua mais nova missão como um bom cão

Dede 17/01/2024

???
Perfeito! Eu amo o jeito que o autor retrata os cães, como eles pensam sobre o que dizemos e como agem. Da até para imaginar que eles realmente pensam essas coisas em algumas horas kkkkkk. Tive que me segurar para não chorar em vários momentos e esse final foi reconfortante, apesar de apertar meu coração. Que saudades da minha Dane, espero que eu a encontre em outras vidas.

Anabookn 08/01/2024

1° de 2024
Uma história emocionante e cativante. Você entra na história, se emociona, torce, chora, passa raiva e muitas outras emoções que um livro pode proporcionar. Você vai se apaixonar pela história assim como eu. É se você pensa "Ah, mas eu não vou ler para não chorar muito." Olha, eu te recomendo ler, acredite, eu também falava isso. Esse livro vai te fazer pensar mais sobre a vida, sobre os animais e sobre SONHOS. Depois deste livro, eu pensei mais sobre meus sonhos: O quê eu quero. O quê eu preciso. E, como eu vou conseguir. Eu amei. ????? +?

Maria.Regina 20/12/2023

Quando comecei a ler o mesmo, tinha a sensação de que tudo o que eu estava lendo já tinha lido em algum momento, mas não conseguia me lembrar aonde, ou se tinha assistido também, mas os livros em que um cachorro está contando a sua história é impossível não se prender e nem chorar, durante todo o livro fica aquela vontade de que ela pudesse entender o que ele fala e pensa de forma mais clara, para que ele consiga ajudar ela em todos os momentos. É lindo de mais, ele te acolhe, te prende, te deixa com vontade de mais e de resolver todos os problemas deles

Evelyn707 17/12/2023

Adorei a leitura fechava o livro cada vez q a Molly,Bailey,Max morriam livro diferente do filme e o final é emocionante

covattimarquesyasmin 11/11/2023

Juntos para sempre
Essa continuação do best-seller As quatro vidas de um cachorro, é emocionante do início ao fim. A história é repleta de reviravoltas e trata de temas sensíveis e a luta da cachorrinha que precisa proteger sua dona.
Por ser narrada por um animal,  a história cria uma perspectiva totalmente nova e faz todos os donos de Pet refletirem sobre suas atitudes diante dos bichinhos.