Bruto e Apaixonado

Resenhas - Bruto e Apaixonado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mauriceia2 10/10/2023

O bruto e apaixonado
Uma história que no começo faz você pensar a que história chata mas depois você se prende a leitura e fica curiosa pra saber o que vai acontecer. No começo pensei que não iria gostar porém depois fui me envolvendo com a história e me fez viajar junto com os personagens rir e ao mesmo tempo sentir raiva do pai da Natália,  por ela ser mulher ele nunca deu valor ao trabalho dela ma empresa  mundo cheio de preconceito onde uma mulher não poder subir de cargo só por que é do sexo feminino por ser mulher não pode assumir uma empresa o que vejo é um bando de homem machista. Achei maravilhoso a saída dela da empresa com seu príncipe no seu cavalo branco e seu pai vendo tudo o que me fez rir ao imaginar a cara de babava dele. Já estou ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo livro. Porque que é pequeno o livro a leitura é rápida quando você pensa que começou já acabou de ler.

Thereza2 10/08/2023

Bruto e apaixonado
O nome de um livro nunca foi tão literal para mim kkk o nosso ex-peão de rodeio, Mário, é 50% do livro bruto e 50% do livro apaixonado kkkkk o homem mudou e eu ri demais com suas cantadas, com a sua interação em família e fiquei curiosa pra ler o livros dos outros irmãos Lancaster. Mas foi uma leitura bem boa e a escrita da autora é bem fluida, tem hot, humor, mocinho que vira um cachorrinho apaixonado kk e mocinha com dramas familiares, um combo de tudo que gosto em histórias de romance.

Maria 01/06/2023

Leitura levinha e cheia q coisa quente
Adorei os personagens e principalmente
as gírias brasileiras,ri mt
acho q foi um dos livros q eu mais ri
Recomendo pra quem gosta de leitura rápida,leve,nacional e q te deixa mt quente

@EuLeioNoraRoberts 01/01/2023

Prometeu tudo e não entregou nada!
Peguei esse livro impulsivamente no sebo e fiquei bem contente quando ele foi o escolhido pra ser o primeiro de 2023. Infelizmente eu me decepcionei.

Vamos conhecer Mario e Natália. Ele é caubói e dono de uma fazenda importante na região, mas que está passando por uns problemas. Ela a garota da cidade que precisa ir até a cidade dele pra fazer uma demissão em massa de funcionários agora que a empresa do seu pai comprou o estabelecimento.

A autora usou de todos os estereótipos possíveis:
Homem que não quer se envolver, confere;
Cidade pequena onde ninguém sabe o que é ter um sinal de internet bom, confere;
Caubóis mulherengos e machistas, confere;

Sua escrita, apesar de ser boa, me incomodou um pouco. Ela usa e abusa dos mesmos termos. Perdi as contas de quantas vezes li "a bem da verdade". A história tinha um potencial enorme, mas a autora acabou se perdendo na história. Mesmo o caso da Natália com o Mário sendo desenvolvido numa questão de dias, acho que tudo correu demais. Pra um cara que preza tanto sua independência e o mantra "não quero nada sério", Mario acabou aceitando isso de maneira rápida.
Ele é machista e me incomodou demais algumas falas dele. Aliás, muita gente nesse livro tem falas machistas, inclusive as próprias mulheres pra se referirem às outras.

Natália foi outra personagem bem contraditória. Na teoria ela é uma mulher forte e determinada, mas se mostrou completamente insegura, que chora por qualquer coisa e que ainda precisa provar pro pai que ela é competente. Nem que isso coloque sua integridade física e mental em risco.

Houveram uns dois momentos que eu pensei que seriam usados pro plot, mas nem isso aconteceu. O fato é que eu passei o livro todo esperando por algo e não veio e, quando a autora teve chance de inserir algo realmente importante, não deu o desenvolvimento necessário.

Enfim... Bruto e apaixonado é um livro até gostosinho de acompanhar, mas longe de ser aquela história inesquecível.

Rodrigues195 16/12/2022

Bruto e apaixonado
Você vai querer parar? Vai. Você vai conseguir? Não.

Livro incrível! Merece totalmente o hype que tem. Na minha opinião, não é um livro tão grande, tem uma escrita muito boa e engraçada e é um livro que te prende até você terminar de lê-lo. Com o tempo, o romance dos dois foi se desenvolvendo, e no final é só lindeza. Adorei!

Amanda 30/08/2022

Apaixonada por esse brutamontes fofo
Como são as coisas né, eu li um livro da Janice Diniz que eu até gostei, mas não me apaixonei, aí quando tive a oportunidade de ler essa coleção dos Irmãos Lancaster acabei enrolando um pouco. O engraçado é que eu simplesmente amei esses irmãos cowboys safados que quando se apaixonam viram cadelinhas da mocinha.
Mário Lancaster sofreu um baque há 5 anos, peão de rodeio com um enorme potencial de fama, ele caiu de um touro que causou uma lesão em seu joelho e sua quase morte. Não obstante, seu pai e herói sofreu um acidente de carro enquanto ele estava hospitalizado e faleceu, deixando para trás um filho amargurado e triste com todas as perdas simultâneas. Desde que melhorou, ele assumiu a fazenda da família e as finanças estão super comprometidas. Claro que ele poderia resolver vendendo o touro que quase o matou e que vale muito, mas ele tem contas a acertar com Killer e não consegue se desfazer dele enquanto isso. Em relação a mulheres ele é um safado assumido, já foi casado, mas a vida de peão causou um divórcio e hoje ele só pega sem se apegar. Até que uma grande empresa compra uma fábrica da cidade e ele é incumbido de seduzir a madame enviada para tentar convencê-los a não demitir as pessoas, óbvio que não vai dar tão certo assim.
Natália Esteves é gerente de RH da TWA, mas almeja chegar em um cargo de diretoria algum dia. Filha do presidente, ela cresceu com um pai desnaturado que não consegue demonstrar sentimentos, apenas cobranças infinitas. Com problemas de aceitação, ela vai levando e se dedicando a todo momento em troca das migalhas dada pelo progenitor. Mas quando ele a manda para o interior para demitir uma série de funcionários e ela começa a ser atacada pelos moradores, alguma coisa estala em seu interior. Mesmo sabendo que não deveria, ela acaba aceitando ajuda de um peão sexy que chamou sua atenção desde o primeiro dia. Ela sabe que não pode se envolver com ele, pois terá que voltar a cidade em 7 dias, mas não tem como resistir ao charme bruto desse homem que apaixonado vira o sonho de qualquer mulher.
O livro é fofo, tem dois personagens com seus problemas pessoais, mas muita química e interesse em fazer dar certo. Gosto do fato deles conversarem e não ficarem de mimimi a cada desencontro ou mal entendidos, eles simplesmente CONVERSAM e aceitam os argumentos lógicos - coisas que protagonista de livros tem muita dificuldade de fazer. Enfim, gostei demais, o pai dela é odioso, o primo é meio babaca, mas fiquei com pena também. Agora os Lancaster são um caso a parte, estou super curiosa para saber quem serão as mulheres a domar os safados do Santiago e Thomás.

Gra 15/05/2022

Para quem gosta, de um bom romance quente, envolvente, entre um cowboy e uma patricinha mimada da cidade? esse livro nos traz momentos de amor, paixão, conflitos familiares,recomeços e superações! Momentos clichês, mas que nos arrancam algumas risadas, e que fazem levantar torcida ao casal quase improvável..
Bora ler essa delicia de historia!!

AnneAnne2 29/04/2022

Amiga?
- perguntou ele, arqueando uma sobrancelha. - Não sou amigo de mulher bonita e gostosa.

Ihaaaaaaaaa

Alana N. 24/03/2022

"O maior erro de quem não quer se apaixonar é minimizar a importância da paixão."
“Bruto e apaixonado” foi um livro engraçado.
Eu, que sou uma pessoa completamente traumatizada com agroboys, entrei nessa leitura esperando odiar, mas me surpreendi positivamente. Sério. Estava com um leve “bloqueio” quanto as leituras, então resolvi pegar um livro que eu sabia que não iria gostar, para dar um gás, mas, no fim das contas, acabou que a leitura foi beeeeem melhor do que imaginava. (Sim, eu sou o tipo de pessoa que é movida pela força do ódio. Então livros ruins me tiram da ressaca. Me julgue!)
Claro que, apesar de ter me divertido bastante, não poderia negar que achei o livro bem brega. Aconteciam algumas coisas que eu precisava fechar o e-book e conter o: “Meu Deus, que vergonha alheia!”. Só que, por incrível que pareça, esse “brega” não é exatamente negativo. Pelo menos, no meu caso, foi uma característica que me fez rir, o que ajudou a continuar a leitura. (Basicamente, o livro foi de romance hot para comédia, mas quem liga?)
E para aqueles que, assim como eu, ficam com medo de livros com essa temática, por conta do machismo e tudo mais, pode ficar “de boas”. Esse é bem tranquilo nesse sentido.
Enfim, a escrita é bem boa, os personagens não são ruins e tudo acaba redondinho. Para quem pegou essa belezinha de graça e está na dúvida se dá uma chance ou não, acredito que vale a pena arriscar, já que, além de tudo, ele é bem curtinho. Fica aí a indicação.

elô 22/09/2021

Dei boas risadas
Dei boa risadas nesse livro. Não foi uma leitura que eu estava devorando, mas foi divertido para passar o tempo.

Letícia 13/09/2021

Romance e Caubóis.
Gostei bastante da história, o romance entre Nathalia e Mário foi bem bonitinho. No começo achei que ele ia ser um cara muito babaca com ela, mas foi o contrário disso.
Os irmãos e a mãe do Mário são bem engracados, amei todas as interações com eles.
A escrita da autora é bem leve e aconchegante, foi uma ótima experiência de leitura.

@literaline 11/08/2021

Nheeeee da pra ler?
Li só pelo gênero lkkkkkkkk queria ler algo de cowboy com fazendas e cidade pequena. Esse ebook eu consegui a muitooooo tempo de graça na Amazon.
A escrita não fluiu pra mim, o livro é narrado em terceira pessoa e isso não me pega de jeito NENHUMMMM. Eu consigo ler, mas minha leitura fica bem mais arrastada.
As cenas hot são bem exageradas, algumas chegam a ser engraçadas até. Infelizmente não me apaguei aos personagens, mas achei muito legal o intuito da autora fazer uma trilogia, um livro pra cada irmão Lancaster (aí eu amo série de livros em família).

Nathy Nunes 01/06/2021

A história no geral é boa, os conflitos, o cowboy?mas a história do casal em si só começou do meio?não que tenha deixado a desejar, gostei bastante da família inteira?a mãe com certeza a melhor

1 | 2 | 3 | 4 | 5