Em águas Sombrias

Em águas Sombrias Hawkins...

Resenhas - Em águas Sombrias

Bruna 16/06/2022

Em Águas Sombrias
Um livro com um sentimento bem carregado de saudades, melancolia, solidão e muita mágoa.
Os capítulos são curtos, sobre o ponto de vista de quase todos personagens, tornando a história muito fácil de ser lida, muito instigante.
Gosto demais da escrita dessa autora e de como ela coloca o machismo diário em suas histórias de uma forma muito real e também sob vários pontos de vista.
Esse é o meu livro favorito dela, passando A Garota no Trem, com certeza!
Me senti muito familiarizada com a cidade, com o rio, o tempo fechado, a natureza num geral... parece uma cidade ótima pra se viver... não fosse as pessoas.

MarcelleC. 10/09/2022

Suspense pra ler sem parar
A forma como a autora conta, alternando os personagens, faz a gente se envolver com a história e querer termina logo. Dentro da história, ela consegue trazer questões de relações familiares, machismo, traumas do passado. Uma história de suspense e muito humana, onde vc é levado a entender o lado de cada personagem. O desfecho final pode surpreender alguns, mas eu já o imaginava. Recomendo.