Bem Safado

Bem Safado Lauren Blakely

Resenhas - Bem Safado

andersondynastheon 06/04/2024

Uma Sequência Monótona e Desanimadora
A sequência "Bem Safado" de Lauren Blakely deixa muito a desejar, oferecendo uma experiência de leitura decepcionante e monótona para os fãs da autora. O livro se perde em personagens novos e uma trama que parece seguir um padrão previsível e repetitivo, resultando em uma narrativa que não consegue cativar ou surpreender.

Uma das maiores falhas do livro é a falta de inovação nas cenas "HOT". Em vez de apresentar novas abordagens ou dinâmicas interessantes, as cenas eróticas parecem reciclar os mesmos elementos, tornando-se desinteressantes e desprovidas de emoção. Isso é especialmente decepcionante para aqueles que esperavam uma evolução emocionante em relação a Final Sequence, como "Alta Tensão".

Além disso, a introdução de personagens novos não consegue revigorar a história, pois eles acabam seguindo os mesmos arquétipos e padrões encontrados em obras anteriores da autora. Isso contribui para a sensação de estagnação e repetição que permeia toda a narrativa.

No geral, "Bem Safado" representa um declínio em relação às expectativas estabelecidas pelas sequências anteriores de Lauren Blakely. A falta de novidade, a monotonia da trama e a ausência de desenvolvimento dos personagens tornam a experiência de leitura frustrante e desanimadora para os fãs mais dedicados da autora.

Beatriz 25/02/2024

Série BigRock -3
Olha o gêmeo do Nick......
Oq acontece em Vegas fica em Vegas...... Sqn......
Mas um casal incrível.

Jessica1248 24/02/2024

Resenha: Bem Safado
Fazia um bom tempo que eu tinha ganhado esse livro, mais não tinha tido a oportunidade de o ler, principalmente por ser o livro físico e eu está gostando mais da praticidade dos E-books.

Mais resolvi como ele na meta de 2024, principalmente para desencalhar os livros físicos que ainda não li da minha estante.

Foi o primeiro livro que li da autora e eu simplesmente amei a experiência, tentarei comprar os outros livros para ler depois.

Nesse livro vamos conhecer o empreiteiro Wyatt e a sua fenomenal secretária Natalie, os dois são melhores amigos e tem uma relação maravilhosa dentro do trabalho.

Tudo muda quando Natalie consegue uma nova reforma, só que a mesma é na cidade do pecado, Las Vegas.

No livro vamos ver e acompanhar a história desse casal que eu amei acompanhar e ver que o que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas.

O livro possui uma leitura rápida e fluida. Os momentos hots são bem contruidas e a autora ainda coloca outros assuntos que só melhoram a história.

Mesmo Wyatt fazendo uma grande cagada, ele conseguiu da a volta por cima em grande estilo e eu simplesmente amei o final.

Quem ainda não leu, eu super recomendo a leitura.

Emmanuelle8 27/01/2024

Um hot tão sla
Bem Safado foi uma leitura gostosinha, ótima para quem quer ler algo leve e divertido. Um detalhe que não me agradou nada foi um certo conflito entre o casal. Em alguns momentos, Wyatt entra numa neurose de insegurança em relação a Natalie, por conta do passado dele.

Ems literária 18/12/2023

Bem safado
Uma leitura divertida, cheias de cenas hots perfeitas, o casal faz tudo mas nao se assumem, fizeram tudo em vegas, e não ficou nada lá hahah

Pamela550 19/09/2023

Pimenta pimenta e pimenta
Seu já achei o primeiro livro pegando fogo vou falar nada desse e sim eu li fora da ordem kkk meu Deus quanta coisa impropria eu escutei nesse livro e sim eu tenho o fisico mais escutei audiobook eu não sei o que seria pior ler o livro na rua o escutar pois eu não sabia onde enfiar a minha cara nas cenas picantes kkk e isso só aproveitem a leitura

Daiane386 01/07/2023

A história é divertida, envolvente, empolgante e muito linda, como todos os livros da autora Lauren blakely.

Rayene2 06/06/2023

Casal quente e super sexy né rsss
Gostei dos dois e de ser o ponto de vista do mocinho . Eles são fofos e divertidos esse foi o primeiro livro da série que li

Pri 17/05/2023

Gostosinho e bobinho
Achei um livro que é um bom passatempo e leitura rápida mas eu não senti conexão com o casal apensar se achar bem legal o fato da narração ser no ponto de vista do Wyatt.

Pra sim esse amor e atração veio do nada e surgiu do nada,mas pra quem gosta de bastante cena de sexo,nesse aqui não vai faltar ?

Mayra 10/02/2023

Só um comentário
Aquele guilty pleasure que ouvindo se torna MUITO mais quente kkkk. Foi a primeira vez que ouvi um livro sensual, achei a experiência bem interessante. Em alguns momentos senti uma vergonha alheia, mesmo assim foi divertido.

Gabi.Alves 03/02/2023

Bem safado?
Bom, confesso que fiquei extremamente chateada após ler este romance de Lauren Blakely. Criei expectativas demais que foram por água abaixo no decorrer da leitura. O romance tem uma narrativa agradável, mas se julgar pela capa e pelo título da obra “Bem Safado”, você não vai achar nada de safado no decorrer da leitura. As cenas de sexo são todas agradáveis de ser ler, porém alguns termos meios sexistas demais, acabam nos brochando ao lermos as cenas. Bom, não tenho muito o que resenhar, como disse anteriormente, crie expectativas de que o romance seria super HOT, cercado de erotismo, porém foi muito água com açúcar, numa narrativa em que ao lermos o prólogo, já saberemos o fim da história. Por fim, um ótimo romance que eu indico, mas se espera algo erótico à la Cinquenta Tons de Cinza, você não vai achar.

Mel 18/11/2022

Bem safado
Um romance super divertido e com uma leitura rápida e fácil, com muito hot e com um casal muito cativante.

Mary - @mundo_literario.mary 15/10/2022

Uma leitura interessante e hot
Nesse livro conhecemos Wyatt Hammer e Natalie (não sei o sobrenome), Wyatt é irmão gêmeo de Nick protagonista do segundo livro e Natalie é irmã de Charlotte do primeiro livro. (Resenha de ambos aqui no ig).

Wyatt é um marceneiro muito talentoso e sua empresa, a WH Mercenária & Construção é um verdadeiro sucesso. O sucesso da empresa é causado pelo excelente trabalho de Wyatt, mas ele não conseguiria dar conta de tantos trabalhos se não fosse por Natalie, a grande "Maga do Planejamento". Ela põe em ordem a agenda dele, o que faz com que Wyatt atenda todos os clientes no prazo. Além de braço direito de Wyatt, Nat dá aulas de defesa pessoal.
🔥
Wyatt tenta disfarçar, mas não consegue fugir dos encantos de Nat, mas ele sabe que prazer e negócios não combinam nunca. Nat mesmo sendo muito sexy trabalha pra ele e com isso ele não pretende ter nada com ela... Não pretendia, mas...

Um trabalho muito importante faz com que Wyatt e Natalie vão parar em Las Vegas. Eles estão bem felizes e animados com o trabalho, mas de última hora ele é cancelado, só resta pra eles afogar as magoas e aproveitar a viagem. Mas todo mundo sabe que Vegas é meio louca e tudo pode acontecer por lá. Principalmente você dormir e acordar com uma aliança de casamento no seu dedo!!

Depois de uma noite louca e cheia de prazer eles agora estão casados. Eles não estão nem um pouco preocupados pois é só anular o casamento e vida que segue, ou isso não vai acontecer? Leiam o livro e descubram o que vai acontecer, mas por favor não leiam pacote completo antes desse livro.

Mesmo com esse erro da editora na hora de publicar o livro, acho que não tem nada demais caso você leia o pacote completo antes, só vai ter um baita spoiler desse livro, como sempre a Lauren não decepciona no que faz, ela sempre traz um livro sexy e engraçado ao mesmo tempo e é isso que me faz ser tão fã da autora e de suas obras.

Hellen Joyce 23/09/2022

Me tirou da ressaca literária?
?E só por isso já ganhou pontos comigo! Haha

Acho que esse é o primeiro livro da Lauren Blakely que leio, e é uma comédia romântica gostosa e divertida, que conta a história da Natalie e do Wyatt e em como eles se dão super bem, como amigos e colegas de trabalho, uma vez que a Nat é assistente do Wyatt, e por isso ela está fora de cogitação para um relacionamento amoroso, já que ele valoriza muito o trabalho dela e não quer perdê-la.

Tudo muda quando eles vão para Vegas a trabalho ( sempre Vegas?) e após se entregarem a uma noite de aventuras, e coloca aventuras nisso (se é que me entendem), eles acabam se casando.

A partir daí Wyatt e Nat tentam manter as mãos longe um do outro, porém sem sucesso, pois aquela noite despertou sentimentos há muito deixados de lado, e apesar de dizerem que devem se separar, seus corações estão cada vez mais unidos no amor que sentem um pelo outro!

É um livro leve e divertido, com muitas,muitas cenas HOTS MESMO! Daqueles livros que você tem que fazer cara de paisagem se estiver lendo em público e uma dessas cenas começar hahah! Eu adorei!

E mais uma vez? Me tirou de uma bela ressaca literária, então só por isso já ganhou muitos pontos comigo!!!