Bem Safado

Bem Safado Lauren Blakely

Resenhas - Bem Safado

Thaís Gomes @folhasemlivros 14/06/2021

Temos aqui um clichê! E claro, sou fã de carteirinha disso e não larguei a leitura. A história é divertida, os personagens decididos, fazem mil loucuras em Las Vegas (fora de lá também), trocam mensagens ótimas e são perfeitos juntos.

A gente vai lendo já sabendo onde vai dar, claro, mas mesmo assim, é envolvido em cada cena e emoção do casal. Bem safado traz uma pegada hot mais ousada que os outros livros, então estejam preparados!

A leitura é tão fluída, tão gostosinha, que sempre penso nela como uma ótima saída pra curar ressaca literária!

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

MariCoelho 10/06/2021

É o terceiro livro da série Big Rock!

Amei os personagens! Curti demais a leitura!

A história é bem óbvia, bem clichê, a gente consegue prever o que vai acontecer... mas os personagens são divertidos, o contexto criado é relativamente rico! É uma leitura bem bacana! Há cenas bem hot, acredito que até mais que os anteriores. Boas cenas!

Recomendo demais a leitura!

Carol 08/06/2021

Amei
Eu sou apaixonada pelos livros da Lauren Blakely. No começo do livro estava achando muito chato, mas dei uma segunda chance e não me arrependo.

Isabela 12/05/2021

Bem Safado
Wyatt Hammer é um construtor bem requisitado em Nova York. Sua especialidade é reformas. Mas organização não é o seu forte. E sua empresa estava de pernas pro ar.
Ele precisava de uma assistente. Urgente.
Eis que surge Natalie.
Natalie gerencia sua agenda e toda a burocracia da empresa com mãos de ferro. E até ajuda a terminar alguma obra vez ou outra.
Ela era perfeita.
So tibha um problema:
Ele a desejava. Sentia um tesão absurdo pela sua assistente linda.
Mas ele consguia gerenciar as coisas.
Até que uma cliente pediu a eles para fazer uma reforma das grandes. Que iria mudar a vida deles. Proposta irrecusavel.
Reformar a cozinha no novo apartamento em Las Vegas.
Sim. Na cidade do Pecado.
Foram os dois até a Vegas e tudo estava andando em perfeita ordem. Ate que foi preciso adiar a reforma. Mas eles estavam em Vegas e Wyatt prometeu um tour completo.
E esse tour incluiu (muito) alcool, uma volta inesquevivel na montanha russa e..... Uma parada na capela 24hrs.
Alguem não assistiu o filme "Se beber,não case" porque acordaram no dia seguinte com uma puta ressaca e casadissimos.
E Wyatt vai descobrir que nem tudo o que faz em Vegas, fica em Vegas.
Enquanto ambos tenta anular o casamento eles descobrem que tem sentimentos surgindo. Sentimentos poderosos.
Wyatt percebe que se apaixonou na irmã da mulher do seu melhor amigo , que também é sua assistente.
Mas Wyatt vem de uma longa lista de "dedo podre" quando se trata de mulheres. Ele conseguirá deixar o passado pra tras e se entregar ao amor?
O que acontece em Vegas, fica mesmo em Vegas?

http.gi 11/05/2021

Las Vegas lá vamos nós
Eu ganho zero credibilidade lendo uma história com esse nome... Mas sabe que no final vale muito a pena

Vitoria Cg 07/05/2021

Leitura fácil
A leitura é muito rápida e super fácil.Os personagens são ótimos e é uma leitura perfeita pra sair de uma ressaca literária,pois o livro é bem pequeno e a leitura é fácil.

Pam 06/05/2021

Demorei um pouco para me conectar com a história, afinal ainda me encontro de ressaca e isso acaba me fazendo enrolar para ler um livro. Porém sou muito teimosa e quis termina - lo de uma vez, e que bela surpresa, pois me apaixonei mais uma vez pela escrita da autora e como ela desenrolou a história.
Recomendo para quem busca um livro leve, com escrita fluida, algumas cenas quentes, mas com momentos fofos também. ???

Mani 01/05/2021

Bom
Achei o livro bem cansativo, e muita enrolação. Tinha tudo pra ser boa, o casal tem química, divertido mas fica a história toda na mesma tecla e só no final do livro re entregam apaixonados. Mas quem quer um livro leve e divertido, recomendo a leitura.

Cibele 16/04/2021

Estou amando essa série
Nat e Wynn são personagens super divertido e se encaixam perfeitamente.
Nat é irmã de Charlote protagonista do Big Rock primeiro livro da série e Wynn é irmão gêmeo de Nick protagonista de Mister O segundo livro da série.
Nat é funcionário de Wynn que tem uma empresa de reformas.
Ele vai fazer um orçamento em Vegas e Nat acaba indo para ajuda lo
Vegas , bebida e diversão esses dois aprontam de tudo .
Deu muitas risadas e torci por esse casal...

Dani.SimplAcio 04/04/2021

Gostei bastante, mesmo a tradução do arquivo que eu li ter sido feita com bastante desleixo, mas a história é gostosa.
Tem muito hot, o que eu adoro.

Não vou ler os próximos pq nao achei um arquivo com uma tradução descente.
Mas eu amei esse livro.

Joice.Ribeiro 01/04/2021

Mais do mesmo!!
Esse é bem fraco referente aos anteriores, mas fui em frente pois se trata de uma leitura leve e com alguns momentos engraçados!!

Jubs 24/02/2021

Tchau Br
Convertendo pontos do cartão em milhas e procurando a próxima passagem pra Vegas pra ontem. Acho que o destino se encarrega do resto, não?!