Bem Safado

Bem Safado Lauren Blakely

Resenhas - Bem Safado

Clara 19/12/2021

Ri de vergonha
Achei ruim a escrita, os persongens sem profundidade, queria ter olhado mais do ponto de vista dela e algumas cenas foram tão vergonhosas que ri com vontade por isso, meu pai só de lembrar kkkkk e me fez dar essas estrelas.

Thalita - @voandopelaestante 07/12/2021

Fofos demais esse casal
Wyatt e Nathalie provaram que nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas. Quer saber como? Vou contar!

O terceiro livro da série Big Rock trás como protagonista Wyatt que é o gêmeo do Nick (Mister O) e Nathalie que é a irmã da Charlotte (Big Rock). Como já disse essa série é toda interligada então é melhor ler na ordem.

Nathalie conhece Wyatt no casamento da irmã, e entre conversas e drinks ele a contrata para trabalhar em sua empresa de marcenaria. Eles criam um laço profissional e funcionam muito bem juntos, só que Wyatt tem uma atração muito forte por ela porém ele tem muitos traumas e receios para se envolver com uma funcionária e deixa esse desejo dele de lado.

Até que devido um trabalho eles precisam ir até Las Vegas e lá eles acabam extrapolando um pouco na bebida e o resultado é eles voltando para NY casados. Mas eles vão percebendo que tem muito em comum inclusive a atração que sentem um pelo outro. Será que eles vão se entregar para o amor ou vão agir como se nada tivesse acontecido?

📍Esse livro é muito divertido, ri horrores com ele. Os personagens são incríveis e o mais legal é que vemos aqui todos dos outros livros também e matamos a saudade. Gostei da autora abordar aqui as inseguranças do Wyatt e seus traumas e a Nathalie esbanja carisma amei os dois e recomendo muito esse livro.

Daniela.Dantas 21/09/2021

Hot
Este é o terceiro livro da série Big Rock, nele iremos conhecer a história de Wyatt Hammer, o irmão gemeo do protagonista do livro anterior.
Wyatt é empreiteiro, ele ama aquilo que faz mas está ciente que o seu sucesso se deve em grande parte a Natalie, a sua assistente.
Ele sempre sentiu uma atração enorme por ela, mas a partir do momento que a contratou tomou a decisão de que não se iriam envolver.
No entanto, o próximo trabalho deles será em Las Vegas, e as coisas estarão prestes a ficar fora do controle.
Adorei o livro, contém bastantes cenas quentes mas é muito divertido. Mas para além das cenas picantes este livro também consegue ser bastante fofo.
Quanto ao casal, eles têm uma amizade bonita mesmo tendo personalidades tão fortes, e por essa mesma razão terão algumas dúvidas se aquela noite poderá ter estragado tudo.

daricanedo 20/09/2021

Um romance que poderia ser real.
O terceiro de quatro livros da Lauren, não chega nem de longe a ser como o primeiro livro "Big Rock", mas em Bem Safado eu encontrei uma leitura daquelas leves para se sair de uma ressaca literária ou aquele livro para se ler após um Stephen - equilíbrio é tudo né gente?

Aqui vamos conhecer Natalie e Wyatt no cenário quase clichê clássico, um CEO e sua assistente, com o diferencial que neste, o CEO é o dono da empresa mesmo e ele é marceneiro e dos bons, enquanto Nat, é a mocinha que torcemos pra ler em cada livro, forte, engraçada, inteligente, determinada. Mas como uma boa história de amor (que vale lembrar não são reais) nada é fácil.

Demorei um pouco pra ler pois houve parte meio arrastadas e no meio peguei outros pra ler junto, mas no contexto geral, é como eu disse, uma história leve de amor que vale a pena ser contada. Lauren não deixou nada a desejar, soube descrever os cenários e algumas cenas com bastante riqueza de detalhes (para os amantes dos livros hot).

Letícia Azevedo 17/09/2021

Leitura regular
O livro em si não é ruim, as cenas hots são ótimas ???
Mas achei meio lento, poucos acontecimentos realmente marcantes, tudo e todos são extremamente certos, legais, bonitos, todo mundo se entende super bem, até o casal, que só vai ter um mal entendido no finzinho do livro, coisa que se resolveu bem rápido e fácil, o que acaba deixando tudo meio monótono e repetitivo.

Comecei a série pelo livro 4 (não sabia a ordem, e nem que eram 6 livros rsrs), vou dar um tempo e mais pra frente retorno para a leitura dos outros, se continuar agora acredito que vou me cansar e abandonar a série.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 13/09/2021

Monótono.
Wyatt está trabalhando com Natalie há 6 meses, os dois sentem atração um pelo outro, mas nunca exteriorizam isso, pois sentem medo disso atrapalhar no trabalho e etc. Acontece que em uma viagem para Vegas ambos ficam bêbados, então acabam não só assumindo os sentimentos como se casando (como se espera de uma noite em Vegas). Dessa forma eles se encontram numa sinuca de bico entre ficar juntos ou não.
Meu segundo livro da Lauren Blakely e eu admito que a escrita dela não me agrada totalmente. Isso porque é leve, mas é leve demais.
Sempre gosto de romances em que a gente possa sentir as problemáticas que acometem o casal, nisso pode ser até uma coisa super boba, como um casamento de bêbados em Vegas, mas eu preciso me sentir envolvida com aquilo, preciso que seja demonstrado o mínimo peso em cima do ocorrido para que a experiência seja notável, mas pelo menos pelos dois livros que li, não senti nada disso.
É uma coisa tipo ?nós casamos em Vegas. Não conseguimos anular! Poxa, que pena? e seguem a vida como se nada fosse. Really?
Por mais que eu tente me convencer de que é a intenção da autora ser assim mesmo, não funciona. Acho que livros precisam apresentar certo ritmo com coisas dando certo e outras dando errado, em Bem Safado eu senti que a trama segue um ritmo linear, ou seja, não decepciona, mas também não empolga em momento nenhum. É monótono do início ao fim e por vezes isso é mais cansativo até do que os livros que eu não gosto, porque quando eu não gosto, pelo menos ESTOU SENTIDO alguma coisa.
Enfim, os personagens são unidimensionais, tem bastante cena de sexo e uma escrita bem direta (que não é uma coisa necessariamente ruim)
Acho que funciona como aquela leitura que você quer fazer quando está muito estressada e prefere não pensar nem sofrer muito. Você vai começar de um jeito e terminar no mesmo. Seria um conforto, digamos assim. É amarradinho (afinal, não há trama o suficiente pra se ter furos)
Não é ruim, mas também não se destaca em sentido nenhum.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/2022/01/09/resenha-bem-safado-big-rock-3-de-lauren-blakely/

Jessica 07/08/2021

null
Devo confessar que foi difícil, apesar de não ter achado um livro ruim.
Essa série da lauren Blakely é inteira narrada pelo ponto divista masculino, o que claro não é ruim mais como eu li dois livros dessa série quase seguidos um do outro ficou meio cansativo, principalmente porque boa parte da história é hote.

Jessica 07/08/2021

null
Devo confessar que foi difícil, apesar de não ter achado um livro ruim.

Jana 04/08/2021

Sensacional!
Como toda a saga, este livro nos envolve do começo ao fim, com histórias picantes e detalhes dos relacionamentos!
Se você gosta de um livro mais piegas, esse não é pra vc!!!

Caroline.Schneidt 04/07/2021

Fofinho
Achei os dois muito fofos sério , porém esperava mais tipo muito mais . As coisas aconteceram muito rápido . Amei demais a Nat.

Jess_ 02/07/2021

Eu amei.
Algumas atitudes de Natalie me irritaram pra caramba.
E amo Wyatt, perfeito ?
Este livro é mais lento do que "Pacote completo" que tudo acontece de uma forma mais rápida, mas isso não é algo que atrapalha.
Indico muito ?

Thaís Gomes @folhasemlivros 14/06/2021

Temos aqui um clichê! E claro, sou fã de carteirinha disso e não larguei a leitura. A história é divertida, os personagens decididos, fazem mil loucuras em Las Vegas (fora de lá também), trocam mensagens ótimas e são perfeitos juntos.

A gente vai lendo já sabendo onde vai dar, claro, mas mesmo assim, é envolvido em cada cena e emoção do casal. Bem safado traz uma pegada hot mais ousada que os outros livros, então estejam preparados!

A leitura é tão fluída, tão gostosinha, que sempre penso nela como uma ótima saída pra curar ressaca literária!

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

MariCoelho 10/06/2021

É o terceiro livro da série Big Rock!

Amei os personagens! Curti demais a leitura!

A história é bem óbvia, bem clichê, a gente consegue prever o que vai acontecer... mas os personagens são divertidos, o contexto criado é relativamente rico! É uma leitura bem bacana! Há cenas bem hot, acredito que até mais que os anteriores. Boas cenas!

Recomendo demais a leitura!

Carol 08/06/2021

Amei
Eu sou apaixonada pelos livros da Lauren Blakely. No começo do livro estava achando muito chato, mas dei uma segunda chance e não me arrependo.

Isabela 12/05/2021

Bem Safado
Wyatt Hammer é um construtor bem requisitado em Nova York. Sua especialidade é reformas. Mas organização não é o seu forte. E sua empresa estava de pernas pro ar.
Ele precisava de uma assistente. Urgente.
Eis que surge Natalie.
Natalie gerencia sua agenda e toda a burocracia da empresa com mãos de ferro. E até ajuda a terminar alguma obra vez ou outra.
Ela era perfeita.
So tibha um problema:
Ele a desejava. Sentia um tesão absurdo pela sua assistente linda.
Mas ele consguia gerenciar as coisas.
Até que uma cliente pediu a eles para fazer uma reforma das grandes. Que iria mudar a vida deles. Proposta irrecusavel.
Reformar a cozinha no novo apartamento em Las Vegas.
Sim. Na cidade do Pecado.
Foram os dois até a Vegas e tudo estava andando em perfeita ordem. Ate que foi preciso adiar a reforma. Mas eles estavam em Vegas e Wyatt prometeu um tour completo.
E esse tour incluiu (muito) alcool, uma volta inesquevivel na montanha russa e..... Uma parada na capela 24hrs.
Alguem não assistiu o filme "Se beber,não case" porque acordaram no dia seguinte com uma puta ressaca e casadissimos.
E Wyatt vai descobrir que nem tudo o que faz em Vegas, fica em Vegas.
Enquanto ambos tenta anular o casamento eles descobrem que tem sentimentos surgindo. Sentimentos poderosos.
Wyatt percebe que se apaixonou na irmã da mulher do seu melhor amigo , que também é sua assistente.
Mas Wyatt vem de uma longa lista de "dedo podre" quando se trata de mulheres. Ele conseguirá deixar o passado pra tras e se entregar ao amor?
O que acontece em Vegas, fica mesmo em Vegas?