Bem Safado

Resenhas - Bem Safado

Sthéfani.Lamoglia 26/02/2020

Apaixonada nessa série
Olá pessoal!!!?????
Química perfeita é um nome mais do que apropriado para esta série.?? Sempre falo que amo livros narrado pelos homens, e essa aqui ficou maravilhosa nesse ponto ?
São leituras rápidas, divertidas, quentes e que fluem facilmente. Me encantei tanto que devorei rapidamente os 4 livros, e agora tô aqui na ansiedade de comprar Pulso Forte, que é o quinto livro. ??
Mais alguém aqui curte livros narrados pelos homens?????
#PalavraseParágrafos

Bolsa da Becca 25/05/2020

Nesse terceiro livro da série, vamos acompanhar o casal mais casado que existe.

Eu troquei a ordem, acabei lendo o 4º antes do 3º, e só "atrapalhou" porque eu acabei pegando alguns spoilers, então recomendo ler na ordem (eu juro que ainda não sei como me confundi).

Wyatt é irmão do nosso delicioso Mister O. Empreiteiro de mão cheia, divertido e gostoso, ele tem a própria empresa de reformas e construção, onde é auxiliado por Natalie, irmã da Charlotte.
Eles se dão super bem no trabalho, e isso acaba evoluindo para um amizade, até que uma proposta de trabalho em Vegas leva os dois a cometerem uma pequena loucura.

Já sabe o que é, né? Pois é, eles acabam se casando depois da melhor noite possível.
Acontece que pela manhã, o arrependimento bate, e a luta para conseguirem o divórcio começa.

O grande problema é quando Wyatt percebe que está apaixonado por sua esposa, e não quer se separar.
Dos quatro livros, confesso que esse, para mim, ficou em 2º lugar, perdendo pro meu Pacote Completo ❤️.

Amei as histórias todas, e agora estou ansiosa para comprar os outros dois que estão disponíveis, porque preciso saber o que vai acontecer com os outros personagens.

Para quem gosta de um clichê gostoso, recomendo a leitura da série Big Rock. A escrita da autora é fluida, leve, e o fato de ser narrado pelos homens torna ainda mais divertido.

Jaciely.Cordeiro 30/03/2020

Recomendo
Bom.. primeiro devo admitir que demorei mais do que o costume para ler esse livro. Não!!! Não é porque eu não tenha gostado, longe disso, simplesmente amei. O motivo talvez tenha sido pelo momento que estou passando, último semestre da facu e uma outra mudança bem Drástica na minha vida.
Agora voltando ao livro, não tenho o que por defeito, é uma leitura tranquila, picante de autos e baixos do casal.
A história é narrada Aparti da visão masculina, o que pra mim é bem legal. Ou seja, os pensamentos, as fraquezas, as dúvidas tudo isso é exposto aos leitores.
Outro ponto que gostei foi a sua escrita. Uma escrita bem simples e bem elaborada de fácil fluidez, que faz com que a leitura flua naturalmente. sem dificuldade nenhuma.
Bom é isso, é uma leitura que vc termina um capítulo rapidinho que quer continuar pra o próximo. Tem tbm aquele medo rsrs tipo " isso não vai prestar" " tá na cara que isso vai dá merda" kkk e tbm tem momentos que vc cai na risada. As sena de sexo é muito bem elaborada, se consegue construir uma cena do que se está lendo e não é muito pesada.
Bom já falei de mais kkkk. Quem quer saber mais leia. Super recomendo. Bjss
Jaciely.Cordeiro 30/03/2020minha estante
Jesus.. *CENAS?

Letty Nunes 18/06/2020

Wyatt tem uma construtora onde ele mesmo coloca a mão na massa, mas é péssimo em lidar com a organização da agenda, por isso contatou a Natalie. O Wyatt tem uma regra que não pode ser quebrada, nunca mistura trabalho com prazer, mas é nítido que há uma forte atração entre eles, e tudo vai por água abaixo quando os dois viajam para vegas a trabalho. O livro tem uma narrativa fluida, fofo e divertido.

Moooo 07/06/2020

Adorei, Lauren como sempre arrasando.

Rafa Fonseca 28/04/2020

Bem safado
O livro é muito bom assim como os outros da série que já li. Super recomendo e vamos pro próximo ???????

Aline Miguel Books 07/05/2020

Nem sempre o que rola em Vegas, fica em Vegas... ;)
Terminei de ler BEM SAFADO da Lauren Blakely.

Esse é o terceiro livro da série Big Rock e a cada livro que leio eu curto mais e mais...
Com narrativa feita pelo ponto de vista masculino e com um homem que nos deixa babando e com o coração palpitando freneticamente.

Em Bem safado iremos conhecer a história de Natalie e Wyatt duas pessoas que se completam perfeitamente.

Wyatt é um cara bem sucedido, inteligente, divertido, e muito sexy... ele é um cara prático e nada organizado e é por esse motivo que a Natalie vai trabalhar com ele.
Esses dois são com uma dupla perfeita no trabalho, ela mantém em ordem e ele executa tudo.
O que eles não sabem é que além de serem perfeitos no trabalho, eles também são perfeitos em muitas outras coisas juntos.

Quando Wyatt e Natalie quebram a barreira do trabalho e curtem loucamente uma aventura em Vegas.... TUDO muda. E aquele ditado: o que acontece em Vegas, fica em Vegas é completamente errado para eles.

Eu adorei curtir a história desses dois. Eles são divertidos, extremamente sensuais.
Ver o Wyatt descobrindo sentimentos e correndo atrás deles, foi muito bom.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
CLARO QUE SIM.

Estou curtindo muito essa série e a cada nova leitura que faço adoro ainda mais.

Bora pro próximo?

Melise.Pagotto 16/05/2020

Fique realmente surpresa, tive spoilers desse então não achava que me surpreenderia com ele, realmente me enganei. Conseguiu prender a minha atenção e desejar sempre o próximo capítulo. A construção da história se diferencia um pouco dos outros o que o torna mais interessante!

Cris Weber 29/03/2020

Razoável
Para mim foi mais uma leitura decepcionante. Esperava mais pelos elogios que ouvi.
No início chegou a prender minha atenção, houve reviravoltas na trama.
Não foi tão ruim qto Big Rock.

Gaby Santos 23/03/2020

Esse livro é simplesmente delicioso de se ler, tem amor, comédia, cenas picantes, diversão, e mostra que mesmo quando a gente é enganado uma vez, não devemos desistir de encontrar alguém que não vai ser como as outras pessoas. Natalie e Wyatt são um casal incrível e aventureiro, e eu me apaixonei intensamente pelos dois. Assim como me apaixonei por Spencer e Charlotte, e Nick e Harper.

amooo.ler 02/01/2020

Livro divertido e quente
Wyatt Hammer é um marceneiro que tem sua própria empresa WH Mercenária & Construção, contrata Natalie como sua assistente. Em seis meses trabalhando juntos ele se encanta com a forma organizada e responsável que ela tem feito em seus negócios, e tenta controlar o máximo a atração que sente pela sua funcionária que faixa preta em caratê.
Eles recebem uma proposta de trabalho para irem juntos em Las Vegas.

Durante a viagem recebem uma notícia dolorosa de trabalho, e para se animarem resolvem se divertir e viver uma experiência única em Vegas. Para esquecer os problemas começam a beber gim-tônica e Wyatt quer saber qual o gosto que tem nos lábios de sua assistente. Os dois se divertiram muito em uma noite, que até se casaram em uma capela.

Mais uma vez a Lauren conseguiu me surpreender com mais uma história narrada pelo ponto de vista masculino. A autora tem uma escrita envolvente que me vicio nos primeiros capítulos, me fazendo esquecer a qual o mundo realmente pertençemos. Uma trama muito bem construída, com personagens reais, fortes e determinados e que dão um duro para crescerem profissionalmente.

Uma história que me ensino que mesmo que alguém te machuque e você perca a confiança nas pessoas, você tem sempre que se lembrar que todos são diferentes, que cada um possui sua essência.

Aos leitores que gostam de um romance entre personagens que já se conhecem, e tenha com cenas quentes de tirar o fôlego, cheia de diálogos e uma boa dose de humor recomendo que leiam BEM SAFADO.

Vivi @mil_motivos_para_ler 28/05/2019

Bem safado fofo
Um safado desses...
História bem gostosa de ler, boa estrutura, muita diversão e fofura!

Babih @nurse_literaria 23/11/2019

O que aconteceu em Vegas fica em Vegas... ou será que não?!
Wyatt Hammer é dono de uma das maiores oficinas de marcenaria de Nova York. Trabalhou duro para conquistar esse título. Precisando organizar melhor sua firma ele contrata Natalie, irmã mais nova de Charlotte. Trabalhar com ela é fácil. Nat gerência tudo com destreza e agilidade. Wyatt só não esperava que ela fosse despertar nele uma atração sem igual.

Sabendo que se envolver com alguém do trabalho nunca acaba bem. Wyatt evita essa atração a todo custo. Porém, uma noite em Las Vegas vai por essa relação de funcionária e chefe em perigo.

Eu amo demais Nat! Brasil que mulher decidida sobre ela mesma e o que ela quer. Inteligente, irreverente e segura de si. Dá aulas de autodefesa para mulheres e sonha em colocar suas aulas no Youtube. Te entendo Wyatt, eu também cairia por essa mulher. .⠀
O quarto livro da série Big Rock da Lauren ganhou ainda mais espaço no meu coração. Ver Nat e Wyatt se descobrindo, aprendendo confiança mútua foi lindo!

A escrita da Lauren continua maravilhosa. Com diálogos e cenas engraçadas. Que juntamente com a cenas quentes completam a obra.
⠀⠀⠀⠀⠀
E não podemos esquecer do Wyatt aprendendo que ser enganado em algum ponto da vida faz parte. E que isso não deve definir todas as relações que viemos a ter. Alguém diferente pode está esperando por nós. Ansiosa para quinto livro da série. Só vem Max 😻!

Ana 08/02/2020

Motivos para ler
Darei apenas 3 motivos para você ler esse livro... isso mesmo apenas 3

1- além de ser irmão gemeo de Nick, Wyatt é um empresário de sucesso e sabe administrar tanto uma empresa como uma mulher
2- O que fica em Las Vegas não fica apenas em Vegas, é distribuído para amigos e familiares....
3- vamos renovar nosso matrimonio todo ano, pois o primeiro casamento tem algumas coisas que passaram em branco, pois eu tava chapado, e mais uma coisa as vezes eu falo besteira e isso é meio irrelevante

Clara 30/06/2020

Fav
Com certeza um dos melhores da série! O casal tem MUITA química!!!!