Bem Safado

Bem Safado Lauren Blakely

Resenhas - Bem Safado

Mani 01/05/2021

Achei o livro bem cansativo, e muita enrolação. Tinha tudo pra ser boa, o casal tem química, divertido mas fica a história toda na mesma tecla e só no final do livro re entregam apaixonados. Mas quem quer um livro leve e divertido, recomendo a leitura.

Greh 19/01/2022

SAFADOS ( pois os dois são ) ??
Wyatt e Natalie são perfeitos juntos! Eles gostam um do outro, se sentem atraídos, mas ela trabalha para ele, o que complica a relação. No entanto, uma viagem a Vegas muda tudo. E que viagem! ?

?Afinal, o que poderia dar errado em uma viagem de trabalho a Las Vegas??

Mas assim né , o que fica em Vegas NUNCA fica em Vegas hahahaha

Wyatt é aquele tipo de mocinho trabalhador, responsável, determinado e que adora falar umas s@fadez4s ao pé do ouvido. Dá até calor. kkkkk
Natalie é super dedicada, amorosa, leal.
A estória não tem grandes dramas ou complicações, é uma delícia. Eu me diverti demais com esses dois.

Babih | @babihpb 23/11/2019

O que aconteceu em Vegas fica em Vegas... ou será que não?!
Wyatt Hammer é dono de uma das maiores oficinas de marcenaria de Nova York. Trabalhou duro para conquistar esse título. Precisando organizar melhor sua firma ele contrata Natalie, irmã mais nova de Charlotte. Trabalhar com ela é fácil. Nat gerência tudo com destreza e agilidade. Wyatt só não esperava que ela fosse despertar nele uma atração sem igual.

Sabendo que se envolver com alguém do trabalho nunca acaba bem. Wyatt evita essa atração a todo custo. Porém, uma noite em Las Vegas vai por essa relação de funcionária e chefe em perigo.

Eu amo demais Nat! Brasil que mulher decidida sobre ela mesma e o que ela quer. Inteligente, irreverente e segura de si. Dá aulas de autodefesa para mulheres e sonha em colocar suas aulas no Youtube. Te entendo Wyatt, eu também cairia por essa mulher. .⠀
O quarto livro da série Big Rock da Lauren ganhou ainda mais espaço no meu coração. Ver Nat e Wyatt se descobrindo, aprendendo confiança mútua foi lindo!

A escrita da Lauren continua maravilhosa. Com diálogos e cenas engraçadas. Que juntamente com a cenas quentes completam a obra.
⠀⠀⠀⠀⠀
E não podemos esquecer do Wyatt aprendendo que ser enganado em algum ponto da vida faz parte. E que isso não deve definir todas as relações que viemos a ter. Alguém diferente pode está esperando por nós. Ansiosa para quinto livro da série. Só vem Max 😻!

Jana 04/08/2021

Sensacional!
Como toda a saga, este livro nos envolve do começo ao fim, com histórias picantes e detalhes dos relacionamentos!
Se você gosta de um livro mais piegas, esse não é pra vc!!!

Uaieuamoler 02/01/2020

Livro divertido e quente
Wyatt Hammer é um marceneiro que tem sua própria empresa WH Mercenária & Construção, contrata Natalie como sua assistente. Em seis meses trabalhando juntos ele se encanta com a forma organizada e responsável que ela tem feito em seus negócios, e tenta controlar o máximo a atração que sente pela sua funcionária que faixa preta em caratê.
Eles recebem uma proposta de trabalho para irem juntos em Las Vegas.

Durante a viagem recebem uma notícia dolorosa de trabalho, e para se animarem resolvem se divertir e viver uma experiência única em Vegas. Para esquecer os problemas começam a beber gim-tônica e Wyatt quer saber qual o gosto que tem nos lábios de sua assistente. Os dois se divertiram muito em uma noite, que até se casaram em uma capela.

Mais uma vez a Lauren conseguiu me surpreender com mais uma história narrada pelo ponto de vista masculino. A autora tem uma escrita envolvente que me vicio nos primeiros capítulos, me fazendo esquecer a qual o mundo realmente pertençemos. Uma trama muito bem construída, com personagens reais, fortes e determinados e que dão um duro para crescerem profissionalmente.

Uma história que me ensino que mesmo que alguém te machuque e você perca a confiança nas pessoas, você tem sempre que se lembrar que todos são diferentes, que cada um possui sua essência.

Aos leitores que gostam de um romance entre personagens que já se conhecem, e tenha com cenas quentes de tirar o fôlego, cheia de diálogos e uma boa dose de humor recomendo que leiam BEM SAFADO.

Isabela 12/05/2021

Bem Safado
Wyatt Hammer é um construtor bem requisitado em Nova York. Sua especialidade é reformas. Mas organização não é o seu forte. E sua empresa estava de pernas pro ar.
Ele precisava de uma assistente. Urgente.
Eis que surge Natalie.
Natalie gerencia sua agenda e toda a burocracia da empresa com mãos de ferro. E até ajuda a terminar alguma obra vez ou outra.
Ela era perfeita.
So tibha um problema:
Ele a desejava. Sentia um tesão absurdo pela sua assistente linda.
Mas ele consguia gerenciar as coisas.
Até que uma cliente pediu a eles para fazer uma reforma das grandes. Que iria mudar a vida deles. Proposta irrecusavel.
Reformar a cozinha no novo apartamento em Las Vegas.
Sim. Na cidade do Pecado.
Foram os dois até a Vegas e tudo estava andando em perfeita ordem. Ate que foi preciso adiar a reforma. Mas eles estavam em Vegas e Wyatt prometeu um tour completo.
E esse tour incluiu (muito) alcool, uma volta inesquevivel na montanha russa e..... Uma parada na capela 24hrs.
Alguem não assistiu o filme "Se beber,não case" porque acordaram no dia seguinte com uma puta ressaca e casadissimos.
E Wyatt vai descobrir que nem tudo o que faz em Vegas, fica em Vegas.
Enquanto ambos tenta anular o casamento eles descobrem que tem sentimentos surgindo. Sentimentos poderosos.
Wyatt percebe que se apaixonou na irmã da mulher do seu melhor amigo , que também é sua assistente.
Mas Wyatt vem de uma longa lista de "dedo podre" quando se trata de mulheres. Ele conseguirá deixar o passado pra tras e se entregar ao amor?
O que acontece em Vegas, fica mesmo em Vegas?

Joice80 01/04/2021

Mais do mesmo!!
Esse é bem fraco referente aos anteriores, mas fui em frente pois se trata de uma leitura leve e com alguns momentos engraçados!!

Daniela.Dantas 21/09/2021

Hot
Este é o terceiro livro da série Big Rock, nele iremos conhecer a história de Wyatt Hammer, o irmão gemeo do protagonista do livro anterior.
Wyatt é empreiteiro, ele ama aquilo que faz mas está ciente que o seu sucesso se deve em grande parte a Natalie, a sua assistente.
Ele sempre sentiu uma atração enorme por ela, mas a partir do momento que a contratou tomou a decisão de que não se iriam envolver.
No entanto, o próximo trabalho deles será em Las Vegas, e as coisas estarão prestes a ficar fora do controle.
Adorei o livro, contém bastantes cenas quentes mas é muito divertido. Mas para além das cenas picantes este livro também consegue ser bastante fofo.
Quanto ao casal, eles têm uma amizade bonita mesmo tendo personalidades tão fortes, e por essa mesma razão terão algumas dúvidas se aquela noite poderá ter estragado tudo.

andersondynastheon 06/04/2024

Uma Sequência Monótona e Desanimadora
A sequência "Bem Safado" de Lauren Blakely deixa muito a desejar, oferecendo uma experiência de leitura decepcionante e monótona para os fãs da autora. O livro se perde em personagens novos e uma trama que parece seguir um padrão previsível e repetitivo, resultando em uma narrativa que não consegue cativar ou surpreender.

Uma das maiores falhas do livro é a falta de inovação nas cenas "HOT". Em vez de apresentar novas abordagens ou dinâmicas interessantes, as cenas eróticas parecem reciclar os mesmos elementos, tornando-se desinteressantes e desprovidas de emoção. Isso é especialmente decepcionante para aqueles que esperavam uma evolução emocionante em relação a Final Sequence, como "Alta Tensão".

Além disso, a introdução de personagens novos não consegue revigorar a história, pois eles acabam seguindo os mesmos arquétipos e padrões encontrados em obras anteriores da autora. Isso contribui para a sensação de estagnação e repetição que permeia toda a narrativa.

No geral, "Bem Safado" representa um declínio em relação às expectativas estabelecidas pelas sequências anteriores de Lauren Blakely. A falta de novidade, a monotonia da trama e a ausência de desenvolvimento dos personagens tornam a experiência de leitura frustrante e desanimadora para os fãs mais dedicados da autora.

Dani.SimplAcio 04/04/2021

Gostei bastante, mesmo a tradução do arquivo que eu li ter sido feita com bastante desleixo, mas a história é gostosa.
Tem muito hot, o que eu adoro.

Não vou ler os próximos pq nao achei um arquivo com uma tradução descente.
Mas eu amei esse livro.

Clara 19/12/2021

Ri de vergonha
Achei ruim a escrita, os persongens sem profundidade, queria ter olhado mais do ponto de vista dela e algumas cenas foram tão vergonhosas que ri com vontade por isso, meu pai só de lembrar kkkkk e me fez dar essas estrelas.

Poli ð 26/12/2021

Bem Safado! ?
Quote
"A regra de ouro é a seguinte: pode pegar clientes à vontade, mas a assistente, nem pensar." - Wyatt Hammer
.........

Wyatt Hammer é um empreiteiro que tem como lema de vida, não misturar negócios com prazer. Tendo como experiência seus dois últimos relacionamentos onde elas eram loucas (Nível de interação) a cada dia isso fica mas claro para ele, "Negócios e prazer não se misturam". Mas a cada dia que se passa sua vida fica mas difícil no escritório ao se deparar com aquela loira de olhos azuis que faz seu corpo responderem de forma tão intensa a cada gesto por ela feito.

Quote:
"Por caridade, alienígenas com tes@o, vão hoje ocupar a mente de outro camarada qualquer.
.........

Mas Natalie era sua amiga, ele só precisava fazer com que seu corpo concordasse com a sua cabeça.
Mas duas coisas nessas vida não se podem juntar nunca.
Vodca e tequila!
Se separadas elas já fazem um estrago, então some as duas coisas juntas e uma noite na cidade do pecado.
Nem tudo o que acontece em Vegas fica em Vegas!

.............
Quote:
"Eu cálculo que se consigo sobreviver a um dia trabalhando com a Natalie ao meu lado, conseguirei resistir a uma viagem de fim de semana. Afinal, o que poderia dar errado em uma viagem de trabalho em Las Vegas?
..........

Ainda mas se no dia seguinte você descobrir que se casou com sua amiga e assistente!
Prazer e negócios nunca foram tão bons juntos como agora, com Nat sendo sua esposa!
............
Quote:
"Aquela banqueta era nossa. O bar era nosso. A noite pertencia àquele beijo, porque não se tratava de um beijo de iniciação. Ele encerrava a todas as indicações para completar o quebra cabeça sobre como aquela noite terminaria."
...........

Segui meus Quotes favoritos ?

............
Quotes:
"As mulheres são, basicamente, as criaturas mas fascinantes já concebidas e aproximadamente vinte mil vezes mais complexas do que o computador mais inteligente do mundo."

"Ela se acomodou no assento de couro bege, cruzou as pernas e sorriu para mim. Um sorriso doce, sensual. Que se fod@, essa coisa de ser bom rapaz já era. Quero ser muito malvado com ela..."

"Ela abriu aquele seu sorriso típico que sempre me desarma, que fala alto no meu coração e ameaça virar minha vida de pernas pro ar."

"Ao longo do caminho, eu descobrir que confiança não tem nada a ver com teste. Não tem nada a ver com ser ou não ser enganado. É uma escolha. Uma escolha feita com o coração."
................

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 13/09/2021

Monótono.
Wyatt está trabalhando com Natalie há 6 meses, os dois sentem atração um pelo outro, mas nunca exteriorizam isso, pois sentem medo disso atrapalhar no trabalho e etc. Acontece que em uma viagem para Vegas ambos ficam bêbados, então acabam não só assumindo os sentimentos como se casando (como se espera de uma noite em Vegas). Dessa forma eles se encontram numa sinuca de bico entre ficar juntos ou não.
Meu segundo livro da Lauren Blakely e eu admito que a escrita dela não me agrada totalmente. Isso porque é leve, mas é leve demais.
Sempre gosto de romances em que a gente possa sentir as problemáticas que acometem o casal, nisso pode ser até uma coisa super boba, como um casamento de bêbados em Vegas, mas eu preciso me sentir envolvida com aquilo, preciso que seja demonstrado o mínimo peso em cima do ocorrido para que a experiência seja notável, mas pelo menos pelos dois livros que li, não senti nada disso.
É uma coisa tipo ?nós casamos em Vegas. Não conseguimos anular! Poxa, que pena? e seguem a vida como se nada fosse. Really?
Por mais que eu tente me convencer de que é a intenção da autora ser assim mesmo, não funciona. Acho que livros precisam apresentar certo ritmo com coisas dando certo e outras dando errado, em Bem Safado eu senti que a trama segue um ritmo linear, ou seja, não decepciona, mas também não empolga em momento nenhum. É monótono do início ao fim e por vezes isso é mais cansativo até do que os livros que eu não gosto, porque quando eu não gosto, pelo menos ESTOU SENTIDO alguma coisa.
Enfim, os personagens são unidimensionais, tem bastante cena de sexo e uma escrita bem direta (que não é uma coisa necessariamente ruim)
Acho que funciona como aquela leitura que você quer fazer quando está muito estressada e prefere não pensar nem sofrer muito. Você vai começar de um jeito e terminar no mesmo. Seria um conforto, digamos assim. É amarradinho (afinal, não há trama o suficiente pra se ter furos)
Não é ruim, mas também não se destaca em sentido nenhum.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/2022/01/09/resenha-bem-safado-big-rock-3-de-lauren-blakely/

Jess_ 02/07/2021

Eu amei.
Algumas atitudes de Natalie me irritaram pra caramba.
E amo Wyatt, perfeito ?
Este livro é mais lento do que "Pacote completo" que tudo acontece de uma forma mais rápida, mas isso não é algo que atrapalha.
Indico muito ?