An Anonymous Girl

Sarah Pekkanen

Resenhas - An Anonymous Girl

Lut 24/05/2022

Ok
O livro é bom, mas quando comparado a ?Uma esposa entre nós? deixa muito a desejar. A estrutura já conhecida de capítulos que se intercalam entre as interlocutoras é interessante, em especial os capítulos da Dr Shields são muito bem estruturados. Mas no todo acaba não tendo um enredo tão legal.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 20/02/2019

3.5*

Depois de ler o livro maravilhoso “Verity” da Colleen Hoover, eu estava louca para ler outro suspense.
Apesar de não ter lido o primeiro livro da autora, eu sei que é bem popular e que muita gente gostou. Como esse livro era o mesmo estilo e tinha acabado de ser lançado e resolvi ler.

Jessica é uma maquiadora, não tão bem sucedida e que está sempre apertada financeiramente, pq ele ajuda os pais e sua irmã mais nova que é deficiente.
Ela resolve participar de um estudo de moralidade, pq o dinheiro é muito bom.

No começo Jessica tem que responder um questionário com perguntas bem pessoais. Com o tempo as perguntas e testes ficam cada vez mais intensos.
Durante o teste, Jessica revela muitos segredos para o misterioso Dr.Shields.
Dr. Shields é bem manipuladora e consegue fazer com que Jessica faça tudo por ela. Jessica

Apesar do livro ter muitas reviravoltas, eu achei bem previsíveis. Eu não me surpreenderam tanto. Eu ia adivinhando tudo que ia acontecendo.
Eu não conectei e nem me apeguei a nenhum personagem, não achei nenhum apaixonante. Lógico, todos tem seus defeitos, mas geralmente eu consigo me apegar por pelo menos um personagem, mesmo o imperfeito ou louco. Lol

Os primeiros 10% do livro foi bem interessante, mas depois começou a ficar bem chatinho e bem lento. A história só foi pegar fluir de novo quando já estava quase na metade do livro. Mas aí fluiu bem mais, o livro ficou mais interessante e terminei rapidinho. O problema é que eu não achei surpreendente, nada me chocou.
Achei o final do vilão sem graça e que tudo aconteceu rápido demais, eu esperava por mais.
O epílogo me surpreendeu, achei bem interessante, eu entendi os motivos do que aconteceu e sinceramente, não espera por isso.

Não é aquele livro de suspense que me marcou, vai ser um daqueles livros que em um mês não vou nem mais lembrar da história.

Verity, da CoHo me marcou bastante, um suspense curto e com varias reviravoltas.
The Millennium trilogy, Jesus, será que algum dia eu vou achar livros tão bons quanto eles? Provavelmente nunca. :(
Sidney Sheldon, como sinto sua falta. Apesar de não ter terminado de ler os livros dele, nunca me decepcionei.
E lógico que não pode faltar o melhor livro que já li na vida, O Conde de Monte Cristo. Se você ainda não leu, leia.

Enfim, achei decepcionante.

Rê Lima 19/10/2020

Ah, o amor obsessivo...

Tawane 24/03/2021

Foi bom mas não foi espectacular
Confesso que sou nova no género dos Thrillers, então não me sinto confiante o suficiente para avaliar a qualidade narrativa deles. Mas geralmente quando eu começo ler um deles eu não consigo parar de ler e de tentar adivinhar o final mas nesse caso eu estava simplesmente esperando a revelação, nada foi muito bombástico e tudo fez sentindo apesar de não ter gostado nada do final.
No fim foi uma boa leitura, mas ainda prefiro o outro livro das autoras the wife between us

Patricia.Rebelo 29/10/2023

Até que foi bom
Achei o início muito secante, o plot twist também achei um pouco para o previsível, mas mesmo assim, quando as coisas começam a acontecer até se torna uma boa leitura