Paraíso no Mediterrâneo (Love’s Wrongs) / Meu amor numa canção (Pattern Of  Deceit)

Paraíso no Mediterrâneo (Love’s Wrongs) / Meu amor numa canção (Pattern Of Deceit) Emma Darcy

Resenhas - Paraíso no Mediterrâneo / Meu Amor Numa Canção

CarlaC 31/01/2011

Paraíso No Mediterrâneo
A história começa com um reencontro entre Gloria e Thor, após uma separação de 5 anos. 5 anos atrás eles estavam noivos e de um momento para o outro ele terminou a relação, foi embora e lhe disse que tudo não havia passado de atração física. Mas agora ele está de volta querendo recomeçar do ponto onde pararam. Para se preservar ela acaba por dizer que está noiva do melhor amigo e não facilita as coisas para ele.

Até que gostei da história mas achei difícil de engolir que o mocinho nunca tenha tentado se explicar e só no final do livro a gente fica sabendo por que ele foi embora. Na minha opinião a autora poderia ter dado um outro rumo às coisas e feito o mocinho se explicar. O motivo era bem válido (apesar de ser discutível se ele deveria mesmo ter optado por deixá-la) mas como só foi apresentado nas últimas linhas, tirou encanto à história. A gente fica pensando durante todo o livro que ele é o maior cara de pau por ter voltado após 5 anos como se nada houvesse acontecido.
Cristine 03/02/2011minha estante
concordo com vc, ficou muito forçada a história

Janise Martins 15/02/2017

Meu amor numa canção
“Algo nela estava definitivamente errado…
Algo que ele precisava descobrir”

Romance de banca?? Não menospreze. Rapaz, esse é apaixonante! Uma gracinha de verdade.
Angel começou a trabalhar para Matt com assessora pessoal. Um dos avisos dele antes de começar foi: não se apaixone por mim. Pronto, isso bastou para o lado feminista de Ann de debater. E ela foi logo avisando que ele não fazia o tipo dela, ela gostava de jovens. Detalhe, ela tem 28 anos e ele 38 anos. Pense se ele gostou?
E os dois não querem perder. Há uma disputa em tudo com eles, mas ela trabalha mano a mano com ele.
Ann é linda, mas de se esconde atrás das roupas. Tem seu motivo. Ainda assim ela é esperta, inteligente, ousada, diria que abusada. Ele é lindo, inteligente, cavalheiro e bem sucedido (pois é, fácil de se apaixonar).
Dei boas risadas com que ela apronta com ele. Ela tem uma personalidade e tanto, o que deixa ele louco!
Um livro com uma história lindinha demais, bem contada. Envolvente. Com personagens fortes e excelentes diálogos. Pode ler sem medo.
E foi assim, bem assim.
Bjoo.

site: http://janisecomousemcrise.blogspot.com.br/2017/02/meu-amor-numa-cancao.html