A Evangelização no Mais Além

A Evangelização no Mais Além Janaína Farias...

Resenhas - A Evangelização no Mais Além

Fernanda 16/04/2022

O livro nos mostra a evangelização da perspectiva espiritual. Narra situação vivida pelo grupo espiritual ao atender determinada família e evangelizador. A importância do trabalho, da vigilância, da cooperação e da Fé. E, acima de tudo, que nós quando escolhidos para missão assim o fomos por estarmos preparados, mesmo achando que ainda não.
CAlia27 02/07/2023minha estante
É um compromisso muito sério que assumimos junto a esses espíritos reencarnantes e sabemos que não podemos vacilar no quesito conhecimento, verdade e doação amorosa.

Taísy 03/04/2022

Bastidores da evangelização visto do plano espiritual
Texto leve, fluido, livro muito importante para evangelizadores, dirigentes de casas espíritas e pais de evangelizandos.

Gostei muito de conhecer o trabalho da equipe espiritual encarregada de dar apoio aos trabalhadores da tarefa aqui encarnados.

Hugo 07/03/2021

Livro que revela de maneira simples as formas e os métodos de comunicação dos espíritos com os médiúns.

Bia Morais 21/02/2020

A evangelização no mais além - opinião
Livro incrível para aqueles que trabalham com a evangelização infantil e até mesmo para os pais que levam seus filhos a evangelização.
Por meio de uma narrativa curta e fácil de ler, aprendemos como somos amparados sempre pela espiritualidade e como o trabalho de evangelização é importante e necessário. Recomendo a leitura.