Meu Ébano

Meu Ébano Suka P.

Resenhas - Meu Ébano

Rafa 23/05/2019

Meu Ébano
Suka P. apresenta uma história de amor, regrado com muito sexo, coloca sexo nisso! Porém mostra para os leitores, várias facetas de um casal apaixonado em muitas aventuras sexuais.

Vale lembrar que essa obra é recomendada para maiores de 18 anos. Meu Ébano segue uma linha de “50 Tons”, porém com uma pitada mais intensa em relação ao sexo entre os personagens principais.

Falando em personagens, o leitor vai conhecer a jovem e recém estudante universitária, Annie. Sonhadora e muito esforçada, do qual sua vida muda por completo quando conhece o grande amor da sua vida, Rob.

Foi amor à primeira vista, abalando completamente toda estrutura emocional de Annie. Principalmente no sexo.

Suka P. não economizou nas cenas picantes. Com palavrões e momentos bem sórdidos, os leitores vão se surpreender.

Outro ponto forte da obra é em relação aos personagens, muito bem estruturados, dinâmicos e intensos do começo ao fim da história.

Autora soube explorar uma situação do qual boa parte dos casais sofrem, o relacionamento abusivo. Mostrando inúmeras situações complicadas que Annie acabou sofrendo nas mãos de Rob.

Uma leitura que vai prender o leitor logo nos capítulos iniciais, mostrando toda intensidade e fogo que queima Annie por dentro.

site: http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/2019/05/resenha-meu-ebano.html

Fernando Vieira - @umtrechoamais 25/11/2018

Fazia tempo que não lia um livro hot, esse chega até a deixar a gente com calor ao contar a história de Anne e Rob. Anne vem de uma família simples, não tem muitas experiências de vida, mas quando entra na faculdade de turismo acaba conhecendo Rob, um homem mais velho e logo a atração entre os dois é inevitável. Rob é dono de uma agência de turismo e logo a contrata para trabalhar com ele e começa a ensinar não apenas sobre trabalho, mais também sobre a vida e claro, muito sexo. Em alguns momentos achei até um pouco abusiva a relação dele com Anne, com algumas passagens fortes. A história te prende até o final, pois a escrita da autora é muito fluida e faz com que você termine o livro bem rápido. O livro mostra o ponto de vista dos dois personagens, e é interessante ver o que os dois estão pensando em alguns momentos importantes, mas confesso que achei um pouco repetitivo reviver alguns diálogos em determinadas situações. Quem gosta de um livro hot, vai gostar de conhecer esse ébano.

site: https://www.instagram.com/p/BpUxJyAn1Lf/

LivrosDoces 02/11/2018

Maravilhoso
O Livro é muito bom, diferente e se passa no Nordeste Brasileiro!
Vale muito a leitura e eu li em 24hs!!
Maravilhoso super indico

site: https://www.instagram.com/p/BoaNQiGnDxo/

Nilton Alves 19/09/2018

Resenha.
"Entenda uma coisa, a mulher tem de ser uma dama para a sociedade e uma puta na cama. Nenhum homem ficar satisfeito se você for certinha."

Proibido para menores de 18 anos, Meu Ébano é um Romance com uma forte pitada de Erotismo.

"Aquele cara mexeu comigo, como isso foi possível? Eu nunca vou poder ter um homem desses ao meu lado, ele é um deus de ébano e tem qualquer mulher aos pés dele. É melhor eu ir tirando meu cavalinho da chuva."

Narrado em primeira pessoa, temos a chance de saber os dois lados da história, sabendo o que cada um está pensando. Tendo as cenas descritas tanto pelo Rob quanto pela Anne.

Anne, uma garota de 19 anos, vê sua vida modificada quando entra para o curso de Turismo e conhece Rob, um homem de 35 anos, mais velho e mais experiente pelo qual se apaixona. Enquanto ele busca ensina-la sobre a vida sexual e profissional, dando a ela oportunidades irresistíveis, ela apenas vê nele o Amor de sua vida. Ele será responsável pela forte mudança que Anne passa até o fim da trama.

O livro tem capítulos curtos, linguagem de fácil entendimento e absorção. A escrita da autora é envolvente e a história tem várias reviravoltas ao longo da trama.

Com personagens bem constituídos e uma narrativa envolvente, o tema abordado na trama é o romance entre uma pessoa jovem, com uma mais velha.

Eu gostei da capa que tem tudo haver com a história.

A autora conseguiu seu objetivo de passar a mensagem que só colhemos o que plantamos e que ficamos mais fortes com o passar do tempo e aprendemos com nossos erros.

Gostaria de agradecer ao autora por mim confiar sua obra e pela ótima leitura que tive lendo o livro.

Dou 5 estrelas e recomendo a leitura desse livro.

Suka - Pensamentos & Opiniões 19/07/2018

Esse livro conta a história de amor de Anne e Rob.
Anne uma jovem tímida, gosta de rock e se esconde atrás de roupas pretas, acabou de entrar na faculdade de turismo e não sabe bem o que quer da vida, não tem um bom relacionamento com a sua família, terminou um namoro recentemente e não quer se envolver com ninguém até que ela conhece o Rob, um cara bem mais velho que ela, dono de uma agência de viagens, que decide entrar para faculdade só para aprimorar seus conhecimentos, ao ver a Anne se sente atraído por ela e fará de tudo para tê-la em seus braços, em sua cama e está disposto a ensiná-la não só sobre a vida profissional, mas também sobre sexo e fará algumas propostas indecentes a ela.
Será que ela topará tudo? Será que eles ficarão juntos? Ou será que ela é apenas um brinquedinho na mão dele?
A leitura é envolvente e a história é contada de forma intercalada pelos personagens.

site: http://www.suka-p.blogspot.com.br