Amor em Cinco Atos

Amor em Cinco Atos Halice FRS

Resenhas - Amor em Cinco Atos

Alessa Luna 02/05/2022

Otimo!
Depois de um longo tempo, o Amor retornou ao palco e nem mesmo a maldade e a inveja foram suficientes para destruí-lo.

Confissões de uma leitora 22/07/2018

Que delícia de conto!
Que romance!
Um autêntico e encantador romance de época, cheio de carisma. Uma leitura deliciosa e contagiante. Escrita requintada. Texto impecável. Uma trama bem elaborada que nos envolve da primeira palavra até o ponto final.
Embora seja um conto, até que relativamente curto, teve tudo que um bom romance de época deve ter. Não há um ponto negativo a ser citado.
O romance entre o casal se constrói de forma linda, calma, envolvente, que seduz o leitor a continuar a leitura para saber aonde vai dar. Há um quê de sensualidade que fora colocada de forma brilhante. Eu amei e não foi pouco!

C_R 06/08/2018

Que delicinha de conto! Super fofo!
Primeiro trabalho que leio da autora e fiquei surpresa com a qualidade da escrita, do desenvolvimento do enredo e da personalidade dos personagens!
Uma estoria de amor linda que, com certeza, renderia um belo livro e não apenas um conto, pois fiquei querendo mais desse casal que, me encantou!
Encontrei pequenos erros, nada que comprometa a leitura e alguns trecho ficaram confusos para mim, mas tirando isso, foi perfeito, maravilhoso!
Esta capa é maravilhosa!
Super indico!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Cah. 28/04/2019

Um lindo conto sobre reencontro.