Kill

Kill Ivani Godoy

Resenhas - Kill

Bea 21/07/2020

História bem fofa e de superação. Tive agonia em algumas partes do livro porque a autora exagerou na dramatização. Além disso, muitos nomes são falados, são muitas máfias, gangues e famílias envolvidas. Não sei se esses personagens estão atrelados a outras séries, mas achei que ficou demais. Fora isso, o livro é ótimo.
NayaraMaurisso 20/10/2020minha estante
Tudo entrelaçado rsrs e tem sagas deles. Então não se preocupe com a confusão. Não importa qual saga vc lê, são livros que podem ser lidos na forma aleatória.
Mas se que ler numa forma mais organizada, procura no final do livro da própria autora que costuma vim a ordem de lançamento ou lê por saga.

Bea 20/10/2020minha estante
Ahh sim, obrigada pela dica! Eu li só essa série mesmo

BrokenHearts 07/08/2020

Kill e um neném, não importa o que mundo diga eu quero proteger o meu 2 favorito de todo mal kk. isy e incrível também e principalmente forte vai passear por muitas coisas ruins durante o livro.

Agora vamos de trechos do passado deles

? Ainda bem por isso, evita de eu ter que matá-lo. ? Ele tocou meu rosto. ? E não quero que desista de mim, pode continuar sonhando comigo, assim como faço com você.
? Você também me quer? ? Arregalei os olhos. ? Por que, então não chegou em mim? Ao invés disso foi embora e não falou mais comigo após termos uma noite tão maravilhosa.
? Estou aqui agora, não estou? Mas antes, eu achei que não teria chance com você, mas ouvindo você dizer que sonhou comigo, então me dá esperança. ? Seus dedos enfiaram em meus cabelos e trouxeram minha cabeça para sua, e ele me beijou com ardor e fome. Apertando-me mais contra seu corpo como se quisesse me colocar dentro dele. Eu não reclamaria quanto a isso

Berry suspirou.
? Porque ele não vai deixá-la ir embora, conheço Kill. Então você mostra essas fotos e diz que não confia mais nele e termina o relacionamento. Depois vai embora para outra cidade. Tenho uma casa em Dallas, você pode ir para lá e ficar até eu resolver tudo aqui ? falou. ? Depois que não tiver mais perigo para nenhum de nós, você volta.
? Você precisa descobrir o que tem mais importância: viver com ele por algum tempo, mas perdê-lo para a morte, ou viver longe dele por um tempo, mas depois ficar com ele para sempre ? disse o cara que não sabia o nome e também não me importava.

(Berry manipulador cof, ainda bem que o Shadow acabou com você)
Eles foram sequestrada, ótima maneira de descobri que é pai de uma menina.

Marina V 12/05/2020

Uma história linda, com segredos e separação. Mas o tempo não foi capaz de apagar o amor deles. Amei tanto quanto amei o primeiro.

Janise Martins 08/07/2020

Kill
O segundo livro é Kill, a história de Michael e Isy.
Essa história eu achei um doce. No meio de tanta dor e morte, uma promessa respeitada em memória a uma mãe e um amor para vida inteira. A gente até esquece que Michael é do lado “negro da força”.
Assim que Michael olhou para Isy, sabia que aquela seria sua mulher para vida inteira. E Isy também não resistiu ao baita homão motoqueiro. Depois de alguma resistência de Michael, por saber que não era merecedor de uma mulher como Isy(clichê faz parte da vida hehehe), ele entregou os pontos e se acertaram. E foram felizes por alguns anos, mas o relacionamento deles tinha dois agravantes: ele queria filhos e ela queria estudar; e a busca incessante dele para descobrir o paradeiro de sua irmã que sumiu quando ela tinha 8 anos, o que causava longas ausências e bebedeiras.
No dia que Isy se preparou para dar um ótima notícia a ele, ela orientada pelo líder do MC Fênix, que Michael fazia parte, foi embora. O que quebrou Michael em pedacinhos bem miudinhos, mesmo sua irmã sendo descoberta não o tirou do chão.
E para piorar, Isy foi sequestrada e estava nas mãos do assassino dos pais de Michael, para desespero dele. Depois disso ele descobre os motivos e enganos da separação dos dois. Apesar dos motivos não serem muito sólidos, eu aceitei hehehe. Eu não gosto dessa história de anos separados. Parece que a vida da pessoa para, e na verdade não é isso que acontece. A vida sempre segue, de uma forma ou de outra.
Em todo caso, eu me apaixonei por Michael e gostei de Isy, ela não é fraca, ao contrário, é forte e tem um amor verdadeiro por Michael.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/07/serie-mc-fenix.html

Barbara307 10/01/2023

Amei!
Mais um pra conta!
Confesso que até eu fiquei com raiva da Isy no primeiro livro, quem em sã consciência deixa um homem desses? Mas ela teve um bom motivo, infelizmente.
Amei o livro, o amor deles! Arrasou Ivani!!

@depoisdokindle 07/07/2020

Esse é o segundo livro da série MC Fênix, fique simplesmente encantada com a história, que tem segredos, mistério, separações, amor e uma pitada de hot, rsrs. Achei que a história deste livro ficou mais estruturada que o primeiro e a interação entre os personagens me prenderam a atenção no enredo, e com este fato, com certeza irei ler os outros livros, não só dessa série mas também outras séries de livros da mesma autora, adoro a sensação de quero mais que ela deixa no final de seus livros.

Paty Lessa 12/08/2020

Melhor que o primeiro!
Muito emocionante a estória dos protagonistas!
Mas Oh casal que sofreu viu?! Valei-me!!!
Agora vamos para o próximo livro?!

Sofia.Hellen 18/12/2020

Maravilhoso, a Bella é a bebê mais fofa do mundo. Isy e Michael são tudo.

Clara 17/12/2021

Uma história de amor repleta de encontros e desencontros. Intenso e ao mesmo tempo compreensivo. Existem situações que apesar de não entendermos são necessárias. Vamos sofrer? Sim, ainda mais quando temos que nos distanciar de quem nós amamos, mas no final se for pra ser, vai dar certo.
Kill/Michael tem um interior obscuro e seus próprios demônios para lutar. Você até imagina que ele seja um homem de índole ruim, mas está enganado. Ele apesar de quebrado por perdas e sentimentos de impotência, respeita muito ao próximo e ama intensamente. Sua busca por respostas por sua família e sequestro de sua irmã, ao mesmo tempo que acalentava seu coração o frustrava na mesma medida.
Isy é uma mulher apaixonada, que entra de cabeça nesse relacionamento. Sempre tentando tirar Kill dessa escuridão auto imposta. Claro que com motivo, né? Mas mesmo assim é tudo muito visceral. As perdas e frustrações acabam minando suas defesas, mas o tempo faz milagres.

Mani 02/10/2019

Maravilhoso
Eu amei o livro. Muito bom.

Mo_15 16/05/2020

Segundo livro da série e além da estória do casal, desvenda um mistério sobre Kill que vem aparecendo em outros livros da autora que deixava sempre um Q de curiosidade (coisa que diga se de passagem acontece muito nos livros dela, um livro sempre te instiga a querer ler outro para saber os segredos dos personagens). Finalmente é possível entender o pq de Isabelle ter ido embora sem deixar nenhum rastro e como foi a estória dos dois, mas também envolve a resolução das questões da família dele que tb se arrastava de outros livros.

Grazi 03/01/2022

Terminei tem horas e esqueci de registrar. Amei esse livro, foi una leitura fácil e rápida, gostei dos personagens e da história.

Flávia 22/12/2022

Que romance gostoso de ser lido, Kill é encantador, gostei bastante da história e achei que nesse segundo livro a série está mais com cara de moto clube, mas ainda sinto falta de um melhor desenvolvimento nos enredos. Até agora estou gostando bastante da série, recomendo.