Ave Luz

Ave Luz João Nunes Maia

Resenhas - Ave Luz

Tania 01/10/2022

Belíssimo
Um livro que aquece o coração e nos traz muitos ensinamentos. Cada capítulo nos traz uma referencia, por exemplo: amor, caridade e nos traz belíssimos ensinamentos sobre a prática do bem....Amei muito!!!!

Lorenza 04/12/2021

Um livro interessante com muito conteúdo sobre os apóstolos
O livro é muito interessante e traz mais detalhada a personalidade de cada apóstolo.

Cada capítulo tem um nome, um tema (ex: caridade, libertação, solicitude) e um apóstolo principal (o nome fica perto do título). Nesses capítulos, geralmente se discorre sobre um pouco da personalidade, dos costumes e da forma de agir e pensar de um apóstolo principal e possivelmente outros de forma secundária.
No fim do capítulo o apóstolo sempre pergunta sobre o tema para Jesus e as lições são bem interessantes e valiosas.

Eu recomendo a leitura!

O único motivo de não ter dado 5 estrelas é o fato de ser uma leitura meio cansativa e massante por ter sempre um mesmo formato. Não foi muito assim pra mim, pois li para dar um estudo sobre os apóstolos e, por isso, lia poucas páginas por semana. Mas não acredito que seja divertido ou fácil ler muitos capítulos do livro no mesmo dia.

adriano.romao 05/12/2021

Excelente para consultas e estudos
Ave Luz é um livro magnífico que traz a cada capítulo uma vivência de algum apóstolo de Jesus. Ele é basicamente a mesma coisa, então não recomendo para uma leitura direta, todo capítulo tem um título de uma ou duas palavras no máximo e está relacionado a um apóstolo específico (na versão que li tem até ilustrações dos rostinhos deles no início), daí conta um pouquinho da personalidade do apóstolo, ele tem uma dúvida em relação a palavra do título e pergunta pra Jesus, daí o Mestre dá um respostão. Todo capítulo é basicamente isso. Eu gostei porque estava lendo toda semana sobre um único apóstolo para falar sobre ele na mocidade que participo.