Acabe Comigo, Livro 8

Acabe Comigo, Livro 8 Christina Ross

Resenhas - Acabe Comigo, Livro 8

Florencia Hidalgo 03/01/2022

Como já disse nas outras resenhas, a autora poderia ter reduzido o número de livros.
Mas no fim adorei os livros e que tudo foi resolvido

DEREPENTE.LIA 29/12/2021

Acabou!
Não sei se por ler um livro atrás do outro eu acabei enjoando da escrita, dos personagens ou da história mesmo, mas cheguei ao ponto de querer só finalizar a série e o que comecei ótimo foi caindo a emoção. Realmente é uma história que poderia caber em um livro único ou no máximo nos três primeiro.

Fabiola164 01/06/2021

Toda série maravilhosa. Super recomendo. Final maravilhoso. Quero um só sobre a Lisa e o Tank. Kkkk

Michele.Monteiro 28/01/2021

Um misto de emoções ... apreensão até o fim, você fica na torcida pelo casal ...

lays.azevedo.94 05/02/2020

null
Prende a atenção o tempo inteiro e a leitura é super fluida.

Iara.Bubolz 23/10/2019

Acabe Comigo
Nunca foi tão gostoso de ler uma série, nossa me apaixonei pela escrita da Christina Ross, foi uma série que realmente acabou comigo sério não foi um livro apenas mas uma série de livros incríveis no total de 12 livros isso mesmo e isso que não li o último apenas terminei a história do Alex e da Jennifer e também da Lisa e do Tank e foram histórias lindas e que a cada capitulo você queria ler mais um e mais um capítulo queria absorver tudo que lia, queria que você ali presenciando todos aqueles eventos onde você sentia tudo que os personagens sentiam, emoções, tristezas, alegrias, risadas, raiva. Nessa série foi possivel sentir tudo e foi possível se apaixonar junto com eles.

Iara.Bubolz 23/10/2019

Acabe Comigo
Nunca foi tão gostoso de ler uma série, nossa me apaixonei pela escrita da Christina Ross, foi uma série que realmente acabou comigo sério não foi um livro apenas mas uma série de livros incríveis no total de 12 livros isso mesmo e isso que não li o último apenas terminei a história do Alex e da Jennifer e também da Lisa e do Tank e foram histórias lindas e que a cada capitulo você queria ler mais um e mais um capítulo queria absorver tudo que lia, queria que você ali presenciando todos aqueles eventos onde você sentia tudo que os personagens sentiam, emoções, tristezas, alegrias, risadas, raiva. Nessa séria foi possivel sentir tudo e foi possível se apaixonar junto com eles.

denice 26/10/2018minha estante
Vc tem o pdf?

Vick.Martins 23/02/2019minha estante
olá você teria este livro em pdf?