No Ritmo do Amor

Resenhas - No Ritmo do Amor

Capixabalendo 05/04/2024

No ritimo do amor
Elliott Adams era amor.

O livro para mim se resume a essa frase citada diversas vezes, Elliott sofreu bullying durante o colegial e sempre foi protegido por sua irmã mais velha.

Jasmine era uma garota controlada pela mãe que a impedia de viver. O grande sonho de Jasmine era cantar soul, porém, sua mãe a obrigava a cantar pop! Jasmine queria muito frequentar a escola e após muita discussão sua mãe concordou. Ela só não sabia que os poucos meses de escola ia mudar completamente sua vida.

Logo no primeiro dia de aula ela encontrou sua alma gêmea.

O livro vem com diversos conflitos e gatilhos. Vamos vivenciar a dor que o bullying causa, vamos ver o assassinat* de alguém importante (contem estrup#o) cenas muito forte.

Família, vamos ver rompimento, recomeços. Achei lindo o livro tratar a família de forma intensa sem ser do mesmo sangue, temos um rompimento que me causou alívio, mãe e filha? Você não precisa se humilhar tanto para alguém que não te quer por perto!

O livro é forte, lindo e emocionante do começo ao fim. A escrita da autora é intensa e sempre flui muito bem, trazendo grandes impactos.

Lar nunca foi um lugar, sempre foi alguém! Apesar de tudo, é ótimo saber que temos para onde voltar. Uma chave é capaz de segurar seu mundo.

Conheça a história de Elliott e Jasmine e veja como a música e o amor é capaz de salvar.

Ps: a história de passa em Nova Orleans que sou apaixonada.

Amanda3913 27/03/2024

O verdadeiro amor
Sem palavras para esse livro, ele mostra o amor na sua forma mais cruel, só que também na sua forma mais linda que cura e fortalece! Chorei de tão emocionante, um romance lindo?
Brittainy sabe escrever um bom drama e romance, sou sua fã mulher!

marisreadng 18/03/2024

Foi tudo o que eu tava precisando pra sair da ressaca literária: um livro fácil de ler que eu não precisasse usar 1 neurônio.

apesar disso, a lista de gatilho nele é enoooorme e acho que faltou da parte da editora deixar isso avisado nas primeiras páginas (só pela sinopse você não consegue saber). coisas como bullying, estu***, agressão, mommy issues, etc, gostei como a autora tratou desses assuntos.

pontos negativos: pouca descrição, isso me incomoda um pouco porque você nem ao menos sabia como era a aparência dos personagens e no meio da história ela soltava uma característica solta. não me agradou muito o desenvolvimento do elliott, não foi uma superação de nada kkk ele virou um chato que só pensava em si mesmo e descontava seus problemas nos outros (e só falava de academia) tinha um momento que eu só queria que ele calasse a boca.

tirando isso, foi uma leitura muito divertida e tranquila, ainda quero ler "vergonha" da mesma autora e espero que seja melhorzinho que esse

Kah 14/03/2024

Gente, muito ruim
Já não esperava muita coisa e conseguiu ser ainda pior.
Os personagens são INSUPORTÁVEIS, de tipo que você sente vontade de revirar os olhos enquanto lê.
O plot promete muito e não entrega nada, tudo muito bobo. Tem os melhores clichês mas a autora não soube aproveitar.
Enfim, o único livro dessa autora q não gostei

almadeliteratura 12/03/2024

Eu gostei demais desse livro. Uma leitura muito arrebatadora! Esse livro me despedaçou de várias formas possíveis...

alinetiemi 09/03/2024

"você é minha pessoa favorita"
Livrão! A escrita da Brittainy é tudo, te prende desde o início. Amo a premissa, friends to lovers deixa tudo lindo.
Tem uma cena bem tensa, que me marcou, e que é de muita relevância pra história.
O romance é super bonito, o casal tem muita química.

Meri 22/02/2024

NO RITMO DO AMOR
Qdo se trata de Brittainy C. Cherry acho que as palavras se tornam meio que desnecessárias!! Amo os livros dessa mulher??

Flavia1099 20/02/2024

Já li diversos livros da autora e esse não funcionou muito pra mim e acabei abandonando as últimas dez páginas e terminei a leitura. O livro aborda diversas temáticas como bullying, abuso, problemas familiares e luto porém achei os assuntos mal desenvolvidos e parece ficou faltando alguma coisa no decorrer da leitura. Em algumas partes do livro tinha umas falas bem genéricas e superficiais. Outro ponto que me incomodou é que parece que a autora focava mais no Elliot do que na Jasmine já que os dois são os protagonistas.

Raila10 20/02/2024

Demorei para terminar esse, me apeguei aos personagens, a escrita da autora prende muito, personagens cativantes que se amam muito

Bebele 14/02/2024

Em choque.
Acho que nunca vou estar preparada o suficiente para os livros da brittany, que história linda de doer o coração.

Ahna Jehsk 08/02/2024

Jasmine e Elliott - Um casal DESLUMBRANTE.
Viciante, bem escrito e envolvente.
Jasmine e Elliott tem uma história triste e muito sofrida, cada um lida com um tipo de dor e solidão que os afogam, mas o encontro dos dois na esquina em que ele toca faz esse amor surgir como uma fagulha de esperança.
Não esperava sofrer tanto em um momento específico, pela primeira vez pulei 2 páginas de um livro, a violência sofrida por Katie foi tão cruel e real que me causou mal estar.
É um romance muito bom, com assuntos profundos e dolorosos.
Esse livro não foi lido, foi devorado!
Adorei passar esse tempinho com esse casal lindo?
Isso é uma pergunta?!
Não, isso é uma afirmação. ?

Mary - @mundo_literario.mary 06/02/2024

Esse livro merecia mais hype!!!
Jasmine Greene é apaixonada pelo Soul, mas precisa abrir mão dos seus sonhos para agradar a sua mãe, que sonha em ver a filha sendo uma estrela pop. Ela não tem ninguém que respeita a sua vontade, só o seu padrasto Ray, que lhe trata como se fosse sua filha de sangue.

Devido a sua rotina exaustiva de treinos de balé e canto impostos por sua mãe, Jasmine nunca pode ir para um colégio, até que seu sonho de ser uma pessoa normal é realizado e ela começa a estudar em um colégio, Jasmine se torna popular e é nesse ambiente que ela conhece o amor.

Elliott Adams é um jovem tímido, que sofre muito bullying na escola por ser gago, sua maior paixão é a música e tocar saxofone é tudo que ele mais ama fazer para escapar de seus medos e traumas. Ele jamais imaginou que uma menina como Jasmine pudesse se apaixonar por ele, até que ela puxa assunto com ele e a história deles começa.

Muitas reviravoltas acontecem na história e eles acabam se separando, 6 anos se passam eles se reencontram, mas será que os sentimentos que eles tinham no passado ainda permanecem anos depois? Elliott passou por muitas coisas em sua vida, será que ele está pronto para superar o passado e se entregar novamente ao amor?

Por que esse livro é o menos conhecido da autora sendo que ele é maravilhoso? Foi o meu primeiro contato com a escrita da Brittainy e eu simplesmente amei essa obra, não tenho palavras para expressar o quanto esse livro foi uma surpresa pra mim.

A autora tem uma forma de escrever que conquista o leitor e emociona muito, ela trata de temas como o luto e o relacionamento familiar de uma forma profunda que impacta e emociona o leitor, quero ler muitos outros da autora pois sei que irei amar demais. A obra é uma linda história de superação que deveria ser lida por todos, então se você nunca leu nada da autora lhe convido a começar por essa obra, e se você já lê os livros dela e não leu esse, só leia e se apaixone por Jasmine e Elliott assim como eu.

Bianca Valente 15/01/2024

Amei
Amos livros dessa autora. História forte e com alguns gatilhos, mas vale a leitura. Maravilhosamente lindo.