A Crystal of Time

A Crystal of Time Soman Chainani

Resenhas - A Crystal of Time

lexi 27/12/2022

bom mas...
eu tenho um carinho enorme por essa saga e pelos personagens, mas pra mim a leitura já tá ficando muito cansativa e repetitiva. demorei muito pra terminar esse, não sei se o problema sou eu ou o livro kkkkkkkkk de qualquer forma dei 4 estrelas pq desenvolveu bem os personagens e os plot twists foram sólidos e se conectam bem com o que foi dito na primeira trilogia.
reaper, te amo.
japeth ??????
chorei muito com uma certa morte aí, e a outra me deixou surpreendentemente triste.
enfim, vou dar uma pausa antes de ler o último livro pq sei que vai ser cansativo também.

Gabi.ccoutinho 06/09/2020

Eu amo ler releituras de contos de fadas então talvez por isso tenha gostado tanto dessa série. O universo que o autor cria é fantasioso e divertido, os personagens são complexos e apesar de ser um pouco infantil a história não é rasa, inclusive acontecem algumas coisas bem pesadas até. Esse livro em específico achei muito legal as reviravoltas, não é previsível demais.

Isadora.Roman 12/08/2020

Pra mim esse foi o melhor livro até agora da série, cheio de surpresas e reviravoltas, mal posso esperar para ler o último
eline 06/01/2021minha estante
onde vc comprou o em inglês?? já estou cansada de esperar pela tradução da continuação

Carol 08/02/2021minha estante
Ele é simplesmente PERFEITO. Foi o livro que basicamente, me introduziu a leitura??