Volte Para Mim

Volte Para Mim Paola Aleksandra

Resenhas - Volta Para Mim

Beatriz.Candido 16/05/2021

Maravilhoso !
O livro é aqueles romances de época cheio de amor, aborda assuntos legais e descobertas de coisas que é fácil de identificar o que são em dias de hoje. Um romance que aquece o coração, o casal tem uma falta de comunicação gigantesca onde atrapalha o relacionamento o que é desesperador por que você quer muito os dois juntos tipo pra ontem, eu simplesmente amei demais ?

Ticia 13/05/2021

Romance clichê delicinha de ler
Aqueles romances de época clichês que aquecem nosso coração.
Final lindo.
Algumas cenas nos descrevem tão bem o sofrimento que chorei em alguns trechos.

Fabi 11/05/2021

Emocionante
Superação
Amor

Jeh Queiroz 08/05/2021

Coração quentinho at its best!!
Amei muito ler "Volte para mim". Já tinha lido "O Roubo" e amado a escrita da Paola.
"Volte para mim" trouxe muitos ensinamentos sobre relações e amor. Os personagens desejam ser maduros assim como eu. Era desse tipo de estória que eu precisava esses dias

Geci 04/05/2021

"Meu raio de sol"
Eu amo a forma como a Pah escreve que mulheres fortes também podem escolher viver romances de coração quentinho! Dá pra ver que ela fez uma looonga pesquisa pra escrever, pq é um livro com uma história totalmente amarrada, sem furos, e que envolve demais. Amo a relação de Malvina e Brianna, e de Desmond com os irmãos. Tem cada quote linda, que faz a gente repensar a forma como vivemos e como encaramos alguns erros. Amei!

Jens.med 03/05/2021

M e u D e u s
Da a página 130 e alguma coisa eu simplesmente não consegui parar de ler. É o segundo livro que eu li que aborda a ELA (e já sabia algumas coisas, mas chorei mesmo assim) e foi perfeito.

A escrita da Paola é fantástica, acho que foi o romance de época mais leve que eu já li. Chorei, ri, me desesperei, tive raiva e vontade de bater nos protagonistas. Enfim, perfeito.

Dei 4,5 pelo fato de que, como é narrado por dois personagens (Brianna e Desmond, mas a maior parte pela Brianna) eu me confundi quando, no mesmo capítulo, ambos narraram, basicamente, a mesma cena.

*Não sei porque, mas eu me lembrei muito de Frozen enquanto lia kkkkk e eu PRECISO de um livro da Malvina.

Sophi 26/04/2021

Gostei demais do livro
Gosto muito da Paola e estava ansiosa pra ler esse livro, e felizmente não me decepcionei. Apesar de achar meio "dramalhão" eu amei a história dos personagens, pra mim o drama vale a pena hahahaha. A história da Brianna é incrível, ela me passa ser uma mulher forte e independente, mas ainda assim romântica, ela consegue ser tudo ao mesmo tempo. O mocinho eu também achei encantador e acho que no lugar dele eu teria feito a mesma coisa que ele faz ao longo do livro...
A questão familiar é o ponto mais abordado da história e eu acho que foi trabalhado de maneira incrível, a relação deles é muito linda mesmo.
Toda a ambientação e relação com a natureza deixa o cenário lindo demais.
Enfim, amei o livro e já quero ler o outro da autora ????

Luana 25/04/2021

A história de Brianna em busca de sua própria identidade. Com a intenção de descobrir a mulher que quer ser ela foge de um possível casamento arranjado e deixa para trás o homem que ama.
Anos depois, com a mãe acamada ela retorna e precisa fazer as pazes não apenas com o passado mas com a família e ir em busca do verdadeiro amor.

Gi 23/04/2021

a Paola é incrível, e como escritora não seria diferente. Amo a escrita dela e a maneira como as histórias são contadas e como o foco não é somente o amor, mas a passagem que a personagem tem que passar para então perceber como o amor sempre esteve ali. Tenho certeza que a Paola será uma escritora muito conhecida por suas histórias, mas até lá, confesso que senti falta de uns aperfeiçoamentos e mais detalhamento em algumas partes do livro. Sem contar que muitas vezes achei os personagens extremamente evoluídos, não só para a época, mas também para o que eles estavam representando.

Thaina Costa 20/04/2021

Mais que amigos, Friends.
Outro livro que eu li que me fez gostar de romance de época (culpa da minha irmã, eu diria haha). Me apaixonei pelos os dois personagens que eram melhores amigos e que se eu não me engano, negavam esse amor profundamente um pelo o outro. Não me lembro muito bem da história hahaha, só sei que esse livro me marcou de um jeito muito triste, por me lembrar de momentos que aconteceram na minha vida. Eu devia acabar o odiando esse livro, de verdade kkkk

Isabela 12/04/2021

Maravilhoso
Meu primeiro contato com a escrita da Paola e estou maravilhada! Que romance de época lindo, e a lição que fica é incrível, acabei com o coração quentinho, amei o final e curti demais a escrita da Paola, livro que eu simplesmente não conseguia parar de ler e fiquei ansiosa para descobrir como acabaria essa linda história de amor

Alana 09/04/2021

Apaixonante
Não tem como não ser cativado por Brianna. Ao longo da história vamos compreendo mais o que levou a personagem principal a tomar suas decisões do passado e do presente.

Uma leitura cheia de flashs do passado e presente, conversando como se fossem uma dança.

Muito encantador, vale demais a leitura!

Rafa.Ramos 03/04/2021

Eu comecei a ler o livro com uma expectativa enorme, por conta da autora ter um canal que acompanho a muito tempo e ler tantos romances, o dela não poderia não ser perfeito. AMEI conhecer a Brianna e o passado dela com o Desmond. Gosto muito de histórias como essa, de amores antigos que voltam a se encontrar. Malvina também me encantou desde o início, quando conta sobre elas ainda criança. Além de tudo isso, a escrita é muito fluida e muito bem desenvolvida. Estou ansiosa para ler o segundo livro da Paola.

ps: adorei ler as cartas de Brianna pra sua mãe e pra Marry, adoro quando o livro propõe esse tipo de narrativa além da principal.

Mel 31/03/2021

Recomendo a leitura!
O livro é muito bom e possui a escrita fluída. Gostei muito do trama, confesso que o romance deixou um pouco a desejar, porém o drama familiar recompensa. Amei a personalidade da mocinha e me apaixonei pelo mocinho (principalmente quando ele era mais novo) e com as atitudes que ele tomou por ela. No mais, acho que o conflito/sofrimento que ambos sofreram foi desnecessário e me atrevo a dizer que ficou até chato, tudo por falta de comunicação.
Então, penso que o que me fez amar esse livro foi o drama familiar, a luta pelo recomeço e as decisões para isso.