Volte Para Mim

Volte Para Mim Paola Aleksandra

Resenhas - Volta Para Mim

Kethlyn 06/01/2024

4 ????????
Aqui conta a história da Briana, que morava na Inglaterra e fugiu de casa para ir morar com o avô na Escócia. Onze anos depois. algo grave acontece na família e ela precisa retornar. Ela tem que voltar e enfrentar tudo que deixou pra trás e do qual fugiu. Ela precisa se reconectar com a família que se ressente muito pelas decisões dela e com teu melhor amigo, pelo qual era apaixonada e pelo qual havia prometido voltar, mas nunca voltou. O livro é sobre o romance, mas também sobre família, perdão, se encontrar no mundo e sobre as coisas ditas e não ditas. Eu gostei bastante. A escrita da Paola é muito fluida. Mas ainda falou alguma coisinha pra virar um 5 estrelas, como ?Livre para recomeçar?, que virou um favorito. Mas gostei muito do livro!?

Lu 05/01/2024

Primeiro livro da paola que eu li, e gostei bastante. Gostei também de todos os personagens, fiquei muito curiosa para saber mais sobre todos. Da para ver muito amor em todos eles. Eu AMEI como ela fala de felicidade no livro, vou guardar no fundin do meu coração. Admito que eu achei os personagens um pouquinho dramáticos demais em alguns momentos, mas em outros foi fundamental para um diálogo mais vulnerável. Mal posso esperar para para ler o próximo livro dela.

daniela.lopesferreira.1 05/01/2024

Uma história cativante e cheia de decisões difíceis. Os protagonistas me irritaram um pouco, mas fiz parte do contexto da história.
Recomendo mto essa leitura.

dudascoz 29/12/2023

Eu devorei esse livro, que escrita encantadora! Me culpo por não ter engrenado nas minhas outras tentativas de lê-lo.
Uma história que vai muito além do romance entre os protagonistas é o que, para mim, o diferencia do tipo "livro de romance" que não é frequente nas minhas leituras. É uma história sobre família, perdão, sonhos, recomeços e que mostra que nada supera o verdadeiro amor!

Carolina455 29/12/2023

Não desgostei totalmente da leitura, pra mim foi bem rápido de ler. Eu gosto muito do trabalho da Paola mais a história não é algo que leria de novo, primeiro pq não gosto muito do tipo de enredo abordado no relacionamento do casal e também pq podia ser mais bem trabalhando os personagens.

Karen.L.P 29/12/2023

Muita superação
Foram muitos desencontros, desentendimentos, mas que bom que superaram os desafios para um final feliz. Amei a história.

Gessica Manu 27/12/2023

Adorei
Primeiro livro que li da Paola, e adorei a escrita e os detalhes que a autora trás!
A história é linda!

Na 27/12/2023

Romance de época muito bom
Esse livro trata de uma garota que precisa voltar pra casa depois que a mãe fica muito doente. Esse livro traz o romance no enredo, mas também relação com a família. Gostei bastante.

Kelita.Angelo 27/12/2023

Um romance para os corações
Romance de época muitas das vezes tem um enredo que já conhecemos, mas aqui teve alguns fatores diferentes. Foi o primeiro livro da Paola, mas o segundo que li dela e gostei muito mais que Livre para Recomeçar.
Fiquei imersa na construção dos personagens e todo o mistério envolta da protagonista e sua família. O que não gostei foi o motivo que fez ela fugir, achei fraco demais e depois disso perdi um pouco do interesse, mas ainda sim terminei.
No mais, a reconstrução de laços rompidos, da família foi tudo muito interessante e fofo de acompanhar.

Bárbara 25/12/2023

Conheço a Paola pelo trabalho dela no youtube, mas como não sou muito do romance de época nunca tinha lido nada dela. Quando encontrei esse livro no audible senti que era o momento.

O começo demorei um pouco para me conectar, acho realmente que foi por não estar acostumada com o gênero. As palavras um pouco rebuscadas dos romances de época me cortam um pouco a vibe, mas depois me acostumei e a narração do livro na audible é ótima também.

Com o passar do livro, me vi pensando nele enquanto fazia outras coisas e querendo voltar para essa história e ver como iria chegar no final (que obviamente tinha que ser eles ficando juntos, mas como?).

Por fim, acho que foi uma boa experiência e quero ler mais da autora futuramente.

Champagneproblemsss 12/12/2023

"...Ficar longe foi doloroso, mas tinha razão, o tempo só me fez ver que, independentemente do que passou, e do que virá, quando imaginava o final da minha história, sempre imagina contigo..."

Maria 10/12/2023

Eu gostei desse livro, mas não amei. Achei que o problema do casal podia ser resolvida com uma simples conversa. Achei o casal bem imaturo. Gostei bastante da irmã da protagonista e da mãe. Gostei quando eles finalmente sentaram e conversaram.

elzamariabr 09/12/2023

Achei bem razoável,um livro que não me cativou muito, não leria novamente, não me apeguei aos personagens e achei a protagonista muito egoista .