A Construção de Noah Shaw

A Construção de Noah Shaw Michelle Hodkin

Resenhas - A Construção de Noah Shaw

1 | 2 | 3 | 4

remustarzs 20/04/2024

Sinceramente? não, apenas não! Li por que tava 15 reais e decidi dar uma chance de certa forma... só que assim, não recomendo muito. Por que para isso você tem que ler outra trilogia da mesma autora para entender.

Helenilma 06/02/2024

Michelle Hodkin mandou avisar que vai ter tortura psicológica mais tarde.
Adorei o livro, mas definitivamente tem que ler os outros três para entender ele. Não se enganem. O que sou eu além de mais uma pessoa obcecada por Noah Shaw? Penso, falo, elaboro sobre ele. Senti falta dos pontos de vista da Mara, mas definitivamente muda o tom ter a visão dele por aqui. Minha crítica é que parece que a história não anda muito, além de ficar meio mal explicado a coisa dos poderes, assim como na trilogia anterior. Espero que o 2 e o 3 consigam esclarecer.
No mais, Noah Shaw é o bad boy que escolhi amar.
"Sei como ama finais, Mara, mas esse não é o nosso."
MARASHAW ATÉ O FINAAAAL

Karina599 02/02/2024

Eu fiquei bastante perdida com essa leitura, eu não imaginava que o livro fosse uma continuação de uma trilogia? então eu não entendi absolutamente nada, o final foi extremamente confuso! Não me cativou muito essa leitura.

helena 29/01/2024

Reler esse livro depois de quase cinco anos foi uma experiência porque é tanta coisa que não faz sentido nenhum mas ao mesmo tempo faz sentido total considerando a trilogia anterior (noah o que importa é que eu te amo)

Yasmin1403 10/12/2023

Será se é um spin-off ou uma real continuação?
Eu adoro a trilogia oficial, e aparentemente era para este livro não ser uma continuação, mas para mim, ele é uma continuação.

Achei um tanto confuso a história dos poderes, sempre achei desde os outros livros. Mas aqui a autora realmente queria confundir, no entanto isto pode ser um tiro no pé se não souber escrever direito, pois pode ficar cansativo em dados momentos.

Não gostei do final, mas ainda bem que não acabou. Apesar de não saber se irão trazer os outros livros. Eu espero que sim.

didi 07/07/2023

Criei expectativas muito altas. Me deu muita agonia a falta de comunicação entre eles, é visível que eles se amam mas não sei, falta algo, o final me deixou intrigada.
Clara.Iced 04/12/2023minha estante
Aquilo que mostrou no livro 3, quando mostra a visão do Noah, ele mesmo cria uma intriga tipo; Essa é a Mara que eu amava?.
E a garota toda jogada ali ao lado do embuste do Jude, e olha que a própria Mara fala sobre ele não amar ela de vdd e sim ser por conta da maldição, pra mim é real. Pelo que to vendo esse livro aí vai me deixar em depressão.

Clara.Iced 04/12/2023minha estante
Mulher você me salvou porque achei o final muito conflituante em relação aos sentimentos de Noah, pois desde que ele vê ela lá no chão ao lado de Jude e fica pensando, "essa não é a mesma Mara" depois de todo aquele fim onde descobrimos tudo. Deu pra ver que a Mara tava certa, Noah ama ela por conta dos poderes/maldição dele, não é um amor genuíno e se nesse livro ele quebra aquilo que na triologia a gente batia palma até com os pés por ele acreditar nela. Acho que nem vale a pena ler, me decepcionei muito com o finalzinho no quesito romance, pra mim o crescimento da Mara e a amizade dela com o Jamie já me bastaram.

Sahð 01/03/2023

.....
O livro é bom mais não consegui entender muito bem algumas coisas pois não li os anteriores. O livro é bom, só o final que foi meio confuso mais ok??
Clara.Iced 04/12/2023minha estante
Leia a saga da Mara Dyer que é bom, selo de aprovação, mas o Noah... Bem você tire suas próprias conclusões lendo.

Mila.Maluka 17/02/2023

Fiquei perdida!!!
A capa diz que é Volume 1. E não que é sequência de uma trilogia.

Não conhecia nada desses personagens. E gostei da história. Mas o final, pra entender, tem que ler a trilogia antes.

Como não li, nem vou ler, não entendi nada! Perdi meu tempo.
Clara.Iced 04/12/2023minha estante
Aconselho ler a saga Mara Dyer, é incrível são três livros viciantes.

Maysena 18/12/2022

amo o mundinho mara dyer e noah
Eu amo a forma que o romance foi construído, se for p estragar dessa forma melhor nem continuar. A Mara sempre teve uma vibe meio vilã, NÃO OUSE TOCAR NO MEU CASAL
Clara.Iced 04/12/2023minha estante
Eu não vou ler esse livro kskksksks Ahhhh que ódio... Estragaram eles pra mim no fim do último cap. Ele falando dela que nao a reconhecia, enquanto ficou sumido mais de 99% do livro.... DORRRR

Maysena 04/12/2023minha estante
ELA SEMPRE FOI ASSIM E ELE ?nossa n a reconheço? odiei mt, não leia mesmo

Clara.Iced 04/12/2023minha estante
Sim! Que ódio!!!! A única diferença é que no 3 livro ela já não tem medo e se impõe pra salvar quem ama.

Maria15099 12/12/2022

Achei muito legal ter um livro narrado pelo Noah. Não sei dizer o que achei do livro porque confesso que muitas vezes não conseguia processar o que estava acontecendo. Fiquei muito encucada com o final e queria que o segundo livro já tivesse lançado aqui no Brasil.

starkey 18/10/2022

decepção
Sinceramente, eu deveria ter parado de ler em "a vingança de Mara dyer", a história se tornou cansativa demais, porém, eu preciso de respostas. Estou esperando a tradução dos outros dois livros do noah e espero não sair mais caduca ainda.

Petty 14/10/2022

RESENHA A CONSTRUÇÃO DE NOAH SHAW
Acabei de finalizar este livro, são quase meia noite, mas senti a necessidade de vir resenhar ainda agora.
O livro "A Construção de Noah Shaw", primeiro volume da série "Confissões de Noah Shaw", que é um spin off da trilogia "A Vingança de Mara Dyer", inicialmente não me prendeu muito a atenção. Me forçei a continuar lendo porque favoritei a primeira trilogia, e apesar de não ter me prendido tanto quanto os livros da Mara, imaginei que, mais para frente, algo aconteceria.
Enquanto lia, só me passou pela cabeça que a autora escreveu esse livro para encher linguiça e agradar aos fãs de MaraShaw. Mas o que eu havia esquecido, é quem em todos os livros anteriores, a verdadeira bomba ficou para o final, e com esse livro- narrado pelo ponto de vista do meu queridinho, Noah Shaw- não foi diferente.
Eu peguei esse aqui para ler praticamente 8 meses depois de ter lido os últimos três livros, e, por conta disso, acabei esquecendo de MUITA coisa, o que acabou me deixando meio perdida, mas ainda assim, consegui digerir todas as novas informações apresentadas aqui (ainda bem, senão acho que teria jogado tudo para o altoKKKK).
Apesar de tudo, Michelle Hodkin ainda deu um jeito de escrever um livro que retoma pontos do último livro, que, por mais insignificantes que aparentassem, conseguiram ser muito bem explorados nessa nova série.
O final (como em todos os outros livros que li da autora) me quebrou. Até me desceu uma lágrima no último momento. Eu preciso desesperadamente e respostas.
CONCLUSÃO
Acho que só recomendo para quem seja realmente fã da trilogia da Mara e esteja procurando mais migalhas da história. Não teria mudado nada em minha vida se eu não tivesse lido esse livro, porque a trilogia inicial foi (na minha opinião) bem finalizada, não fazendo deste spin off tão necessário. Mas acho que indico sim, porque o final está me deixando boquiaberta até agora, o que me faz sentir a inevitabilidade de ler o próximo livro. No mais, amo o Noah e a Mara, então acabei me convencendo pelas interações.

th th 27/09/2022

amei ou odiei????
acho que deixei minha expectativa alta demais :( eu só queria ROMANCE MADNESS mas recebi pelo menos recebi bastante ação e suspense. no fim não era quem eu pensei que era e to ansiosa pro próximo, então acho q deu bom esse

1 | 2 | 3 | 4