Depois da Tempestade

Depois da Tempestade Charles Martin

Resenhas - Depois da Tempestade

Gabriel 20/08/2021

Terminei com um sorriso de orelha a orelha
Ok, esse livro me surpreendeu muitooo!!! Que final absurdo, fiquei irritado, chorei, sorri, dei gargalhada, e terminei com um sorriso de orelha a orelha.
Definitivamente um livro que vai deixar você com o coração aquecido.
Merece sim 5 estrelas.

NatAlia.AlcAntara 13/04/2021

É um livro bom, a história é legal, porém não gostei muito da escrita do autor, muito prolixo!
Gabriela Teodoro 27/06/2021minha estante
Concordo totalmente!

Mari 20/01/2021

Um livro muito bom, emocionante.

Faz a gente chorar, rir, desejar uma vista privativa para o moinho...

O senso de dever e honra, e o cavalheirismo de Tyler é algo maravilhoso de se ver. E a criação de Brodie também é de nos encher de orgulho.

E sobre a Hope, quem dera se todas as pessoas tivessem a mesma pureza dela para conversar com Deus.

Só não dei cinco estrelas por que fiquei ódio do desfecho da Andie, queria que ela sofresse por tudo que ela fez o Caubói e o Brodie passar.

Ems 06/01/2021

Maravilhoso
Já posso dizer que Depois da Tempestade é meu livro favorito da vida.

A construção da história com personagens humanos que erram e acertam como a gente é incrível. O senso de dever e honra de Tyler é admirável. E a maneira como ele foi criado e cria Brodie é digna de orgulho.

Algumas partes foram de cortar o coração, outras arrancaram risadas, em outras eu quase quis apertar o pescoço de alguém.

Estava louca para ler esse livro e fiquei com medo de me decepcionar, pois alguns livros que eu comprei no ano passado vieram com expectativas altíssimas e no fim acabaram me decepcionando.

Mas Depois da Tempestade é incrível. Experimentei um milhão de sentimentos diferentes enquanto lia.

É um livro que vou levar para vida. E não sei se tem alguma coisa sobre, mas eu gostaria que virasse filme.

Menção honrosa a Hope e suas cartas para Deus. O jeito que ela ainda mantém sua pureza e sua confiança nas pessoas (digo, em Tyler) mesmo depois de tudo que acontece com ela é impressionante. A maneira que ela fala de forma simples e franca com Deus é de dar um quentinho no coração.

Amei, cinco estrelas dadas facilmente.

Val 27/10/2020

Esse autor nunca decepciona, linda historia.

Márcia 07/05/2020

Envolvente
Ótima leitura para quem quer se surpreender com um romance muito bem escrito.
Sensível, engraçado, tenso em algumas cenas, com pitadas de sensualidade, tudo na medida exata para fazer deste livro uma leitura apaixonante e prazerosa.

Gi 24/03/2020

Você vai se apaixonar, mas antes vai sofrer.
Um livro que fala de fé, e esperança.
Narrado pelo Tyler e as vezes por Hope através das cartas pra Deus em seu diário, conhecemos todas as dores e sofrimentos que esses personagens carregam. Em diversos momentos as cartas de Hope nos deixa sem fôlego.

Dayane A. 23/03/2020

Livro com história gostosa de ler

Angela Costa 30/01/2020

Depois da Tempestade é um romance que empolga por causa de seu mistério e emocionante história de redenção na busca pelo amor.

Tudo começa durante uma tempestade, quando o carro do Texas Rangers Tyler Steele, bate no carro de Samantha e sua filha parado na estrada.
Aos poucos vamos conhecendo mais um pouco de San, sua filha Hope e o cowboy Tyler.
A função de um Texas Ranger, é, acima de tudo proteger as pessoas, mas passado alguns anos, criando o filho sozinho, correndo o risco de perder seu rancho e sem saber como reconstruir sua vida, Tyler ainda se culpa por não poder ter cuidado da pessoa que mais amou, sua esposa.
Hope é uma menina de 9 anos que tem um diário e, é através dele que a história é vista pelo olhar infantil, doce e desesperado.
Samantha é uma mulher que faz de tudo para defender a filha das coisas ruins que a vida apresenta, e mesmo sob ameaça, pelo que tudo indica estão fugindo de uma situação de extremo perigo, podemos sentir seu amor e cuidado o tempo todo.
Os três acabam desenvolvendo uma relação que vai obrigar Tyler a enfrentar suas fraquezas.
Charles Martin nos apresenta uma história emocionante, empolgante, com toques de mistério e muitos tiros. Mas é doce como um bom romance.
Amei San, uma mãe, acima de tudo zelosa e carinhosa. Muitas mulheres passam pelo que ela passou e quase ninguém fica sabendo.
Gostei do final.Gostei de tudo até quando achei que não gostava!
Recomendo muito!

Thaise 31/12/2019

CAUBÓI <3
“Morrer é fácil. Viver é que é difícil.”

Lindo, gentil, doce, simpático, forte, feroz, persistente
Essas são as palavras que consegui, para definir o nosso caubói, mas são poucas,ainda existem muito mais.
Tyler é um homem com um filho, e uma futura ex-esposa, e quase que lutar ainda pela sua fazenda que está quase indo para o leilão, e é no meio da estrada que encontra duas pessoas perdidas na estrada, e é aí que vemos o verdadeiro caráter dele, quando qualquer pessoa passaria e iria embora, ele fica e faz mais do que ajudar, ele persiste na mudança.
Temos uma garotinha que em toda sua inocência conversa com Deus, que mesmo depois de passar por tanta coisa ruim ainda tem fé o suficiente para ela e para sua mãe. Temos um enredo entrelaçado de dores e sofrimento, mas também por calmaria e risos.
A história não é fácil de ser lida, pois requer que a leitora não fique chorando a cada minuto, e eu tive que estar parando a cada segundo para respirar e continuar , mas valeu cada segundo.
PS: Caubói e a pequena Hope me conquistaram de um forma que eu nunca imaginei

Bella 03/09/2019

Durante o livro tem várias mensagens interessantes
O livro é muito bem escrito, tem um enredo que te prende e uma mensagem bem interessante.

Os personagens são incríveis, extremamente bem trabalhados, todos, sem exceção. Acho que esse foi o grande forte do autor. Tyler é um homem muito perto da perfeição, de verdade. Cheio de traumas e experiências não resolvidas, e ainda assim lida muito bem com todas as adversidades. Enquanto isso Samantha é uma mulher bizarra, no sentido positivo da palavra. O que ela faz pela filha, por tudo que ela passa, é imensurável.

Achei bem interessante a história ser narrada pelo gênero masculino. Por ser acostumada a ler romances escritos por autoras mulheres, muitas vezes me peguei imaginando a Sam como narradora personagem, e não o Tyler. Mas eu achei uma boa experiência.

Confesso que senti um baby incomodo no final do livro. Um lado meu achou bonita a atitude de Tyler de manter sua palavra de anos, mas outro achou que insistir num "erro" as vezes só machuca mais. Mesmo esse erro tendo mil justificativas, ainda assim é erro. Achei muito maduro todos os personagens envolvidos na situação. Tanto Tyler, Sam, Andie e até mesmo o pequeno Brondie.

Em falar em Brondie, as crianças desse livro são uma das coisas mais lindas que eu já li. A amizade de Hope e Brondie é muito pura e genuína. São duas crianças que muitas vezes foram adultos, por tudo que passaram. O autor foi muito feliz escrevendo esses dois personagens.

A mensagem é bem bonita, tem muitas frases e diálogos que são muito bons, por mim já valeu a leitura em muitos deles.

Ingrid.Oliveira 25/05/2019

O Tyler é tão bom que chega a ser burro, me irritei varias vezes com ele. O livro valeu a pena totalmente por conta da Hope. Que meninha maravilhosa. Apesar de tudo que passou, continuou tão pura. No mais todas as situações que o Tyler passou, não senti empatia, ele mesmo se colocou nelas por ser muito burro e permissivo. A mulher que ele tanto ama é uma grande vaca e a burrice que ele fez no fim quase me fez abandonar o livro, no mais, é um livro bom.

Fabi 11/04/2019

LINDO!
Eu nem faço ideia, porque demorei tanto para ler este livro. Amei Depois daquela montanha, então era para ter lido esse há muito tempo atrás. Enfim, eu já estava com a minha consciência pesadíssima e resolvi mudar isso.
Resultado? Foi uma maravilhosa leitura! O autor soube mais uma vez me prender a história, me fez sofrer com os personagens e também me trouxe importantes lições.
Como não me ver apaixonada pelo Tyler, vulgo Caubói? O cara é super gente boa, com um coração enorme. Bondade em forma de gente! Ajudar os outros é mais forte que ele. Ele pode saber que está se metendo numa enrascada, mas não consegue deixar o próximo passando dificuldades. E educado, para completar o pacote. Como achei graça, de toda hora ele chamar Sam de senhora, mesmo ela insistindo que ele não fizesse isso kkkkkkkk.
Sam e Hope foram as sortudas da vez e nem esperavam encontrar alguém tão bom e de um coração puro, como Ty. As duas já sofreram muito e a pequena Hope ainda mais. Gostei muito do Caubói, mas Hope, com apenas dez anos, tocou meu coração, com sua inocência e ao mesmo tempo, por ser uma criança tão esperta.
Em seu diário, ela escreve cartas para Deus. A menina retrata seus medos mais profundos, faz apelos e questiona porque há tanta maldade ao seu redor. Dá um aperto no coração, descobrir o que essa pequena passou.
O nosso Caubói tem uma luta dentro de si. Ele foi casado por doze anos com sua esposa, no qual os dois tiveram um filho. Como todo casamento, eles passaram por uma fase difícil. Tyler se encontra sem saber, se assina o papel do divórcio, ou dá uma nova chance ao casamento, pois mesmo com tudo que Andie fez, ele ainda a ama. Entretanto, o convívio com Sam, despertará sentimentos profundos nele também.
Impossível você não se sensibilizar com este livro. Ele é de uma beleza sem igual. O mundo seria melhor, se tivesse mais pessoas como o Caubói. =)
Claro que recomendo!
Regi 12/04/2019minha estante
Tyler parece ser muito sensível e intenso. Gostei da resenha e da sinopse.

Seliane.Bressan 12/04/2019minha estante
Ótima resenha!!!!!!!!!
Feliz por ele ter entrado pra tua lista de favoritos tb *--*

Ana Paula 12/04/2019minha estante
Que bom que você gostou!

Rick 12/04/2019minha estante
Aaáh que lindo!! Você tem ele em PDF??

Fabi 16/04/2019minha estante
Gostei mt sim, meninas!

Laura 05/04/2019

Lindo e apaixonante! Eu estava aqui com um bloqueio literário, 5 livros começados e encostados e um medo lascado de não conseguir ler e ter aquela sensação de não querer largar o livro, xingar o autor quando algo não saiu como eu gostaria, torcer pelos personagens principais e chorar, de alegria, de tristeza e de emoção. E voltou, senti tudo isso outra vez, que satisfação, estou viva gente (risos!)

FerNan_books 21/02/2019

História linda e envolvente.
Nunca tinha lido nada desse autor, e pelo próprio Skoob vi alguém lendo esse livro e acabei comprando as cegas.
Confesso que tenho um pouco de preconceito com escritores homens que escrevem romance, parece que nunca consigo me envolver completamente com a história. Comecei a leitura com receio.......e......não me decepcionei e adorei!!!
Diferente do que estamos acostumados a ler, praticamente todo o livro se passa no estado do Texas nos Estados Unidos em um ambiente de caubóis e Texas Rangers. Mundo que conheci neste livro e adoro quando o autor faz o leitor conhecer novos lugres e culturas, instigando o leitor a cada nova página.
História envolvente, cheia de drama, encontros e desencontros.
Amei a Hope, uma garotinha que escreve em seu diário cartas para Deus, e que se tornou a minha personagem favorita do livro!

-> Não é resenha, é apenas a minha opinião literária.