Apenas Diga que me Ama

Apenas Diga que me Ama Lucy Benton

Resenhas - Apenas Diga que me Ama

Priscila 11/07/2022

Mudanças..
Emma ficou sozinha com um bebê pequeno e se sentindo perdida e deixada para trás... Até que ela conheceu o Damian e tudo começa a mudar em sua vida.
É uma história tranquila e sem muitas tretas.

Lu @gentequeamalivros 03/12/2021

Gostosinho de ler
Emma acabou de se formar porém seus planos ficaram para depois, atualmente ela trabalha em uma Starbucks pois ela precisa de um trabalho mais flexível para poder  cuidar do seu filho.

Meu primeiro contato com a escrita da autora foi com minha doce menina e realmente adorei, assim que finalizei já fui procurar outros livros da autora para ler e achei Apenas digas que me Ama e não sei  como me sinto com relação a essa história não que seja ruim, porém nem de longe eu fiquei tão empolgada com alguns detalhes desse livro.

Não vou negar que tem uma premissa que gosto, essa coisa da mulher que engravida e tem que batalhar pelo seu espaço e lutar sozinha para criar seu bebê, realmente me atrai, pois mostra a realidade de muitas mães solteiras.

Damian entra na vida de Emma através da sua colega de quarto que é uma víbora, assim que ele vê a mocinha já se sente atraído por ela e seu bebê.

Damien é um fofo é aquele típico cara que sabe o que quer e não se importa com o que os outros pensam, e não vou negar adorei isso nele.

Agora vamos para os pontos que me incomodaram nessa trama, infelizmente o que menos gostei foi a construção do relacionamento deles, sabe quando você gosta dos personagens porém o romance parece "forçado", eu fiquei me sentindo um pouco assim aqui.

Primeiro porque ficou parecendo um instalove e eu realmente não curto muito.

Damien e Emma já se sentem atraídos um pelo outro assim que se conhecem, até aí foi ok porém eu gostaria que após isso as coisas entre eles acontecessem mais devagar e não é isso que acontece, foi tudo muito jogado na trama e realmente me incomodou.

Em um mês  eles se conhecem e  já estão morando juntos em dois o Damien já tá pedindo a garota em casamento, ahhhhhhh genteeeee não colou pra mim .

Ficou tudo acelerado demais e faltou desenvolver mais esse início de relacionamento.

Outra coisa que não curti foi que queria ter visto a Emma buscando algo melhor para a vida dela e do filho, tipo pra mim ficou parecendo que o Damien apareceu e salvou ela e realmente queria ter visto ela ter conseguido as coisas para ela e para seu filho sem precisar de um homem aparecer e fazer tudo.

Mas não teve só coisas negativas não, a forma como o Damien trata o filho da Emma foi a coisa mais linda dessa vidaaaaaa, ver o quanto ele amou aquela criança e foi um pai para o Max quando o próprio pai não estava nem aí para o menino foi realmente uma graça.

Outra coisa, aquela carta que o Max escreveu para o Damien me deixou com lágrimas nos olhos, só mostrou que realmente pai é quem cria.

Um outro ponto positivo na relação entre Damien e Emma é que eles não são o casal perfeito, eles brigam e se chateiam, mas eles fazem o que muitos casais esquecem de fazer que é conversar, o diálogo é muito importante e achei bem legal a autora sempre mostrar isso durante a história.

No geral é gostosinho de ler, não fiquei morrendo de amores pois realmente tem muitos pontos que não curti, mas vale a pena cada um ler e tirar suas próprias conclusões.

chris 27/12/2018

O livro é bom, mas nada de mais.
O início foi mais gostoso de ler, intenso, depois ficou um pouco monótono.
Uma sessão da tarde!

mariluisa do virando a página 07/07/2021

Faltou um desenvolvimento inicial mas é um romance doce.
Damian e Emma se conectam rápido, é verdade, mas eu achei ate rápido demais. Tipo, eles se veem 3 vezes e o Damian ja ta apaixonadissimo por ela sabe? Eu acho que eles poderiam ter ido com mais calma, apesar de amar a química entre eles.

O livro é muito bem escrito, tem algumas frases clichês e padrão, mas que funcionam aqui. No geral eu gostei bastante.

raii.books 02/09/2023

Nacional delicinha
A primeira vez que eu li Apenas Diga que me Ama, ele ainda estava no wattpad e foi um favoritado.
Nessa releitura, eu demorei um pouco para me conectar com a história. Sinto que o começo do romance foi um pouco rápido. E, em minha opinião, a Emma - na responsabilidade de mãe - deveria ter tirado um pouco o pé do acelerador.
Mas, ao decorrer da leitura eu fui me apegando cada vez mais. O livro é leve, com uma narrativa bem fluida, é uma leitura bem gostosa.
E, preciso ressaltar, que o relacionamento entre o nosso mocinho e o pequeno Max é a coisa mais linda. Eu sou muito apaixonada nesses dois.
Independente de qualquer laço sanguíneo, Damian ama Max como um pai deve amar o seu filho. Os dois tem a conexão mais linda e pura. ??

Sah 26/05/2018

Maravilhoso
O livro é lindo, me emocionei muito no final, fala sobre amores de verdades. Amores que apesar de tudo e de todos se mantém juntos. Isso foi um grande diferencial, a maioria dos livros últimamente fica separando o casal por qualquer coisinha. E isso torna tudo muito casativo ... É lindo ver um casal que discute sim que isso é normal, mas que não se separa por isso, que acredita um no outro e não cai em armadilhas de gente sem amor no coração. Amei o livros, recomendo.

Tatieli 06/08/2018

Ameeeeeeei
Lindo

Não estava nos planos de Emma Jones, engravidar do seu namorado.
Ainda mais no seu último ano da faculdade de Literatura.
A vida às vezes pode ser um pesadelo completo.
Agora; um ano depois, ela se vê sozinha com um bebê e milhões de responsabilidades sobre as quais jamais sonhou.
Vivendo uma vida que não foi a planejada.
Tudo parece tão errado.
Então, ela conhece Damian Milles...
Lindo demais para ser real.
Perfeito demais para olhar duas vezes em sua direção.
Ele é tudo o que Emma não pode ter... Mas acaba se tornando tudo o que ela pode desejar.

Andrea 22/08/2018

Uma estória de amor.... Damian é realmente um sonho, é lindo ver sua dedicação para fazer o amor deles dar certo. Não dei 5, pq no restante o livro me pareceu superficial, como se fossem jogadas, desde as maldades de Rachel, o papel de Jordan e mesmo Evan. No final o livro é sobre o amor incondicional de Damian por sua linda familia.

CATATAU 11/09/2018

UM AMOR VERDADEIRO
Quem quer conhecer esta história linda de amor de Emma Jones e Damian Milles?
Apesar de engravidar no último ano da faculdade e depois passar por dificuldades
Emma Jones conhece Damian Milles...
Emma e seu filho Max irá conquistar o coração de Damian...
Será que o romance entre dará certo?
Será que terá um desfecho Feliz?
Uma história bem gostosa de se ler e de conhecer estes personagens maravilhosos...
Adorei... Amei... Parabéns Lucy pela história divina e maravilhosa

Bella 20/11/2018

Lindo
Apaiconada pelo livro, o final então nem se fala