Quando o amor chama

Quando o amor chama Lily Freitas

Resenhas - Quando o amor chama

Bruna.Bookstagram 17/07/2023

Uma noiva insegura, um noivo sem noção, uma sogra enviada do inferno, uma melhor amiga que é a tábua de salvação e um DJ que vai levá-la aos céus.

Julie é enfermeira e veio de uma família humilde. Ela está prestes a se casar com Felipe, um médico muito famoso do Rio de Janeiro. Além de estar insegura por Felipe estar tão distante dela, ela precisa aguentar os deboches e maltratos de sua sogra, Laurinha, que sempre a lembra que ela não era a melhor opção pro seu filho.

Sting é DJ e está buscando um boom em sua carreira, mas também está sofrendo por Kayla, sua namorada que o deixou sem mas e sem menos. Em uma noite de bebedeira e com o telefone na mão, ele acaba discando o número errado e despeja seus sentimentos para Julie. Sem jeito de interromper, ela acaba ouvindo toda a declaração de Sting e começa a aconselhar o seu novo amigo.

Os dois começam uma amizade forte e percebem que não conseguem mais ficar sem falar um com o outro. A situação é difícil, já que Julie está prestes a se casar e Sting precisa o quanto antes recuperar o amor de Kayla.

Sting é o melhor personagem desse livro, apesar de ser um bad boy, ele tem um coração gigante e faz qualquer coisa pra ver Julie bem. Ele é sincero, cuidadoso e a gente fica na expectativa o tempo todo pelos dois. O segredo do casamento eu descobri logo nos primeiros capítulos, isso porque fiquei só um dia prestando atenção no Felipe, a Julie que ficou com ele dois anos foi bem desatenta hahaha. Amei todos os amigos do casal, principalmente Fernanda e Pedro, eu adoraria uma história deles, acho que seria com bastante tensão.

Coração de Leitora 08/05/2020

Um amor de história
O que falar deste livro? Eu sou suspeita para falar, já que amo tudo que a Lily escreve.
Sting é aquele personagem que eu jamais iria imaginar que sofreria (loucamente) por um amor. Mas ele sofre. Daqueles dignos de "arrastar o chifre no asfalto". hahaha
Em uma noite, desesperado para conseguir pelo menos o mínimo da atenção de sua amada, ele tenta mais uma vez falar com ela. Ao discar no telefone e notar que finalmente fora atendido, seu único pedido é que ela o escute: um lindo desabafo desesperado de amor, de um homem louco por uma única mulher...
Seria lindo, se não fosse pro número errado.

E assim, por engano, Sting entra na vida de Juliete.

Juliete está as vésperas de seu casamento cheia de inseguranças e um futuro incerto. Na bagagem um noivo que nem parece estar perdidamente apaixonado por ela e uma sogra de dar nos nervos.

Uma amizade inusitada começa a surgir depois daquela ligação misteriosa. Aos poucos, Julie e Sting vão se tornando cada vez mais próximos e essa aproximação coloca a vida de ambos de ponta cabeça.

"O coração dele acelerou quando constatou que era ela. Enquanto caminhava, foi analisando a figura de Julie, ela era realmente baixinha, tinha o corpo mignon, cabelos ruivos na altura dos ombros, que conferia um ar de anjo."

Um romance muito gostoso de ler, já que ele vai sendo construído aos poucos no decorrer do livro. Cada um dos personagens estão com um dilema na sua vida amorosa e isso nos cativa mais ainda. Impossível largar a leitura!
Eu amei o Sting, já que ele não era nada daquilo que eu pensava que fosse. Ele é um doce, mesmo que sua aparência diga que ele é um cafajeste e sem vergonha.
Foi tão amorzinho este livro que dá vontade de por num potinho, abraçar e não soltar mais.

eugilvanarocha 06/06/2018

O que falar desse livro... Li em dois dias, não consegui parar, Sting e Julie passaram a fazer parte do meu dia e mesmo quando não estava lendo eu estava pensando neles. Para começo de conversa um enredo totalmente diferente do usual, eles vieram a se conhecer pessoalmente quando já estava com mais de 30% de leitura. Antes eles apenas se falavam pelo telefone. Calma que eu conto tudo para vocês...

Sting tinha acabado de perder a namorada, Kaila, ele achava que ela seria sua para sempre, mesmo com a relação permeada por brigas constantes, ele acreditava que ela era a mulher de sua vida. Estava desesperado tentando entrar em contato com ela, para tentar retornar ao relacionamento, mas ela não atendia suas ligações, não retornava suas mensagens.
Então numa noite chuvosa, depois de tomar umas cervejas, ele tenta ligar para ela, e assim que o telefone é atendido, ele não espera ela falar, despeja logo seu desespero e seu amor por ela...

Só que do outro lado da linha não está a Kaila e sim a Julie, uma garota que está com o casamento marcado com quem ela acredita ser o amor de sua vida.
Esse telefonema vai virar sua vida de cabeça para baixo, por em Xeque todas a decisões tomadas até agora. A partir desse dia ela começa a rever tudo pelo que está passando. A cada telefonema que eles trocam ela vai se encantando mais com o jeito de ser e de amar de Sting. E vê que apesar de toda a segurança que Felipe lhe oferece, ainda falta algo nesse relacionamento.
Com uma escrita fluida e direta, a gente lê sem dificuldade, cativa o leitor, eu não consegui parar de ler, geralmente leio vários livros ao mesmo tempo mas quando peguei esse, parei com os outros, pois não conseguia me desligar da história.
Uma história sobre mostrar para o mundo quem você realmente é, não importando o que os outros vão achar, pois só assim você pode ser realmente feliz. Super recomendo

site: www.livrosemretalhos.com.br

dayukie 12/06/2018

"Quando o Amor Chama com certeza é uma história diferente, mas bem gostosa. Não é uma história que começa com eles se conhecem logo de cara, mas sim com eles se conhecendo pelo telefone. Uma chamada errada e a vida dos dois protagonistas começam a mudar, sem que eles percebam. "

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/ThvZ3R

Tatieli 01/10/2018

Legalzinho, ela é uma topeira
Uma noite de chuva, uma ligação errada, uma confissão desesperada e uma voz sexy. Essa combinação foi o suficiente para virar de ponta cabeça a vida de Juliete. Ela estava para casar e se sentia contente com o noivo. Mas depois de receber a primeira ligação de Sting, suas noites mudaram, assim como o desejo de conhecê-lo pessoalmente.
Sting é sua aventura obscura que pode afetar a sua vida para sempre, mas arriscar uma única vez se torna cada dia mais atraente, porém, ela teme o que pode acontecer se ele for mais do que apenas uma voz sensual.

Diane 06/02/2020

Quando uma ligação errada apresenta o amor de sua vida
O telefone toca, Juliete atende. No outro lado da linha, uma voz sexy em uma confissão desesperada. Era engano, uma ligação errada que iria mudar totalmente a sua vida. Ela estava prestes a subir ao altar, mas seu noivo nem de longe expressava a paixão que aquele desconhecido no telefone. E uma ligação errada virou várias noites de conversa, até que surgiu o desejo de conhecer Sting pessoalmente. Será que valeria a pena arriscar a sua vida correta para viver uma aventura com o dono da voz mais sensual que Julie já ouviu?

"Você foi um grande presente Julie, nunca uma ligação errada foi tão certa."

Que história mais amorzinho! Aqui temos um romance que começa de forma bem diferente. Julie e Sting se conhecem por acidente através de uma ligação, acabam desenvolvendo uma amizade, e quando se encontram pessoalmente, fica difícil resistir aos sentimentos que cultivam durante o período que se comunicam por telefone.

O que os une? Corações partidos. Ele, foi abandonado pela namorada mais uma vez; e Julie, está presa em um noivado que não a faz feliz. Mas ela só acorda pra isso quando passa a conviver com Sting, que mostra a ela que para viver um relacionamento, você não precisa abrir mão de quem é, da sua verdadeira essência. Achei a Julie bem sonsa, mas curti demais o desenvolvimento do relacionamento entre eles, e os personagens secundários são essenciais na construção da história de amor do casal, seja na tarefa de uni-los (Fernanda e Jack); ou de separá-los (Laurinha e Kayla). É uma história sobre se amar, para poder amar o outro, sobre encontrar a nossa verdade sem se importar com o que os outros pensam. Adorei!

@autora_lidianemastello 28/05/2018

Encantador
Um livro que foge completamente do que estou acostumada, quem imaginaria se apaixonar por uma pessoa que fez uma ligação errada?
Sim!!! Sting e Julie se apaixonaram dessa maneira, o amor deles foi lindo, se conheceram na ligação, se tornaram amigos, cúmplices, sempre que um precisava o outro estava lá.
A história é simplesmente maravilhosa, deixa o leitor querendo descobrir o que o ex-noivo de Julie esconde e torcendo para ela e Sting se acertar.
Julie, ouvi falar muito que ela era chata e que eu não gostaria dela, mas eu gostei, ela tinha milhões de motivos para ter algumas atitudes, na verdade achei ela uma fofa, um casal que realmente se completou.
Sting, uauuuu aquele Dj perfeito, tatuado e motoqueiro, pensem em um homem apaixonado? Que se entrega e não esconde os sentimentos, ele é maravilhoso, todas as mulheres tinham que ter um pouco do Sting em seus companheiros hahahaa.
A história está linda, como sempre fluída, com personagens cativantes, um livro encantador. Parabéns Lily, que venha mais histórias envolvente como essa.
amooo

Bibi 28/05/2018minha estante
Continuo achando ela chata kkkkkkkkkk

@autora_lidianemastello 28/05/2018minha estante
Aaahhh eu amei ela. Kkkk

Bibi 28/05/2018minha estante
Meu coração é do Sting, achei ela muito tonta, insegura, boba e lerda demais para meu gosto ... Parecia que ia casar por interesse, fiquei puta com ela kkkkkkkkkkkk mas Sting é um príncipe, o homem que toda mulher merecia