O Que Ainda Restou

O Que Ainda Restou Bia Carvalho

Resenhas - O Que Ainda Restou

Bruna.Bookstagram 21/03/2024

Após três anos acreditando que o seu melhor amigo estava morto, Chris é surpreendida com Arthur na sua porta machucado e se escondendo. Ela não sabia que ao ajudá-lo estaria assinando a sua sentença de perseguição. Arthur foi sequestrado por uma organização que fabricava soldados e matadores para servir e dar lucros.

Quando teve uma oportunidade de fugir, ele o fez, mesmo que isso pudesse arriscar a sua vida, de Chris e de sua família. Agora, além de precisar proteger a si, precisava proteger a todos à sua volta e ainda tentar expor essa organização secreta que quase acabou com sua vida.

1- A história passa no Rio de Janeiro, vários bairros serão citados.
2- O foco é a organização secreta e a forma que Arthur tenta achar quem é o responsável por tudo isso, deixando o romance dele e da Chris em segundo plano.
3- É como um filme e a autora não tem pena de te fazer chorar, ela está disposta a matar um personagem quando necessário. Não se apegue.
4- O final do livro fica subtendido que haverá uma sequência.

Elana Rodger 19/12/2022

Suspense e Clichê
O livro lançado em 18 de dezembro de 2019, conta a história de Arthur, o primogênito da família Montenegro, que foi raptado por uma organização secreta chamada MR, que durante 3 anos treinou Arthur para ser uma arma, porém ele só conseguiu resistir a tudo isso por causa de apenas uma pessoa: Christine. Christine era sua melhor amiga, que o amava em segredo durante anos, porém ele também a amava, mas nunca teve a chances falar, pois a magoou muito um pouco antes de ser raptado.
Durante 3 anos Christine sofreu com a perda de seu amor, mas em uma noite Arthur aparece em sua casa todo machucado, pois tinha conseguido fugir da MR. E então a história de desenrola, através de segredos, inseguranças, amores e vingança, e com um plot twist incrível! Essa é a história de superação de uma vida e de um amor.

Ana Carolina 28/11/2021

Incrível
Então, achei loucura de início, mas amei tudo, vale a pena ler, tem o segundo e que venha tão bom quanto o primeiro.

Babi 15/09/2021

Romance com boas doses de suspense pra variar do clichê.
Eu AMO romances e isso não é segredo pra ninguém, também tenho um fraco por suspense, agora imagina uma união entre os dois? "O Que Ainda Restou" é exatamente isso e foi uma experiência pra lá de única!

A escrita da Bia Carvalho é muito fluida e ágil, acompanhando o ritmo da trama e tornando praticamente impossível não ler uma página atrás da outra. A história de Arthur também é instigante por si só: um homem que teve a vida roubada, deseja recuperá-la, mas para isso terá que enfrentar demônios internos e externos. Vê-lo se equilibrar na linha tênue entre a luz e a escuridão é muito interessante, mas melhor ainda é ele se reencontrando com a ajuda daqueles que ama e nisso não podemos deixar de mencionar Christine. Ela é uma protagonista emotiva e cheia de atitude, nunca sente de menos e não desiste do que acredita; a conexão entre esse casal é fortíssima, nem três anos foram capazes de mudar e eles são o equilíbrio perfeito entre dureza e leveza. Outro equilíbrio perfeito é o de romance, suspense e ação na história, a organização MR despertou toda a minha curiosidade e minha única frustração foi a de prolongar para um segundo livro algo que, acredito, poderia ter se resolvido somente em um.

Carol.Bonifacio 23/07/2021

Meu que livro é esse
Um livro maravilhoso, tem muis coisas que você não espera que aconteça e o livro te faz se surpreender, e com ele você aprender a ter a lealdade com as pessoas que você ama.

Bruna 08/03/2021

Ação e romance bem equilibrados
4/5

Eu tenho fraco por essa história de ?personagem rico desaparece sem explicação, é dado como morto e anos depois volta completamente mudado, fechado e com habilidades letais?. Tudo por causa da minha (ex) série favorita. Então é claro que fui ler esse livro.

Gostei bastante, tem equilíbrio de trama interessante e romance. Embora confesso que eu queria que tivesse tido um pouco mais de slow burn entre o casal, um pouco mais de resistência da parte do Arthur. Os personagens são legais, tanto os principais quanto os secundário.

Só não curti muito que o final deixou uma ponta solta, um gancho para uma continuação que não me interessou ler. Mas no geral recomendo sim pra quem ama romance mas também quer algo a mais ;)

Claudia Paiva 01/03/2021

Que história maravilhosa!!!!!! Amei do começo ao fim, não consegui parar de ler... o Arthur é um príncipe muito fofo e a Chris é o par perfeito para ele. Muito suspense, ação e aventura... e que final... já estava chorando quando... #sem spoiler. Já ansiosa pelo próximo e que venha a história do Santiago. Parabéns Bia continue sempre nos presenteando com histórias maravilhosas como essa.

Mari Sales 31/10/2019

TOOOP
Foi emoção do início ao fim. Mistério, como sempre, impecável. Amei e odiei Arthur, Chris foi linda e aguentou muita coisa. Do meio para o final li roendo as unhas, ai que emoção, preciso do segundo livro e fechar essa história! Quero Mariooooooo

Mari Sales 31/10/2019

TOOOP