O Que Ainda Restou

O Que Ainda Restou Bia Carvalho

Resenhas - O Que Ainda Restou

Bruna.Bookstagram 21/03/2024

Após três anos acreditando que o seu melhor amigo estava morto, Chris é surpreendida com Arthur na sua porta machucado e se escondendo. Ela não sabia que ao ajudá-lo estaria assinando a sua sentença de perseguição. Arthur foi sequestrado por uma organização que fabricava soldados e matadores para servir e dar lucros.

Quando teve uma oportunidade de fugir, ele o fez, mesmo que isso pudesse arriscar a sua vida, de Chris e de sua família. Agora, além de precisar proteger a si, precisava proteger a todos à sua volta e ainda tentar expor essa organização secreta que quase acabou com sua vida.

1- A história passa no Rio de Janeiro, vários bairros serão citados.
2- O foco é a organização secreta e a forma que Arthur tenta achar quem é o responsável por tudo isso, deixando o romance dele e da Chris em segundo plano.
3- É como um filme e a autora não tem pena de te fazer chorar, ela está disposta a matar um personagem quando necessário. Não se apegue.
4- O final do livro fica subtendido que haverá uma sequência.

Babi 15/09/2021

Romance com boas doses de suspense pra variar do clichê.
Eu AMO romances e isso não é segredo pra ninguém, também tenho um fraco por suspense, agora imagina uma união entre os dois? "O Que Ainda Restou" é exatamente isso e foi uma experiência pra lá de única!

A escrita da Bia Carvalho é muito fluida e ágil, acompanhando o ritmo da trama e tornando praticamente impossível não ler uma página atrás da outra. A história de Arthur também é instigante por si só: um homem que teve a vida roubada, deseja recuperá-la, mas para isso terá que enfrentar demônios internos e externos. Vê-lo se equilibrar na linha tênue entre a luz e a escuridão é muito interessante, mas melhor ainda é ele se reencontrando com a ajuda daqueles que ama e nisso não podemos deixar de mencionar Christine. Ela é uma protagonista emotiva e cheia de atitude, nunca sente de menos e não desiste do que acredita; a conexão entre esse casal é fortíssima, nem três anos foram capazes de mudar e eles são o equilíbrio perfeito entre dureza e leveza. Outro equilíbrio perfeito é o de romance, suspense e ação na história, a organização MR despertou toda a minha curiosidade e minha única frustração foi a de prolongar para um segundo livro algo que, acredito, poderia ter se resolvido somente em um.

Noemi 29/05/2018

Gente.... que livro foi esse???
Cheio de ação, suspense e aventura, Arthur nos leva aos extremos e nos mostra o que um homem determinado é capaz de fazer...
Chris uma moça doce, que nos mostra que a força pode vir de onde menos esperamos... E o que falar dos outros personagens??? Todos surpreendentes...
Se preparem para a maior aventura possível...
Um livro cheio de reviravoltas que todos vão amar...
Uma escrita eletrizante e apaixonante...
Vocês não vão se arrepender...
Recomendo à todos que gostam de ler uma boa história, por que mais do que qualquer outra coisa e categorias... policial, suspense, essa é uma excelente história, que te prenderá da primeira à última linha....
Boa leitura à todos...

site: https://www.amazon.com.br/Que-Ainda-Restou-Duologia-Livro-ebook/dp/B07DBT6TBJ/ref=sr_1_2?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=bia+carvalho&qid=1551288288&s=gateway&sr=8-2

Renata 11/07/2018

Que livro!
Este é o primeiro livro de Bia Carvalho que leio, e gostei muito da escrita dela, e vocês não imaginam o quanto que ela me surpreendeu com essa história.

O livro conta a história de Arthur, um playboy, que após sofrer um acidente é dado como morto, sendo que após o tal acidente, ele acorda em um lugar misterioso, sendo obrigado a dar adeus aqueles que ama, passando por um intenso treinamento, e ganha misteriosas missões.

Três anos depois do acidente de Arthur, Christine, melhor amiga dele, ainda vive o luto por perdê-lo. Ela sempre foi apaixonada por ele, e sua perda tornou difícil que ela quisesse se relacionar com alguém.
Tudo muda quando Arthur “retorna do mundo dos mortos”, muito diferente daquele Arthur que todos conheceram. Sendo perseguido, ele está disposto ao que for preciso para proteger Christine, e descobrir tudo sobre a MR, que é a organização que roubou três anos de sua vida.

Com a ajuda de Mário, um nerd que sabe desvendar os segredos mais escondidos teclando muito pouco, Arthur embarca na maior missão de sua vida: ter de volta sua liberdade e acabar com quem está por trás da MR.

O problema é que no meio disso tudo, as pessoas próximas a Arthur, incluindo Christine, passam a correr perigo.
O livro é escrito em primeira pessoa, sendo narrado por Arthur e Christine, e há muitas, muitas cenas de ação mesmo, além de romance, drama , cenas engraçadas e alguma bem hot.

Achei ótima a construção de Christine, pois ela passa longe de ser uma mocinha indefesa. Ela é daquele tipo de mulher decidida e cheia de personalidade, que não tem medo do perigo para proteger aqueles que ama.

Arthur é um misto de arrependimento com fúria. Arrependimento pela vida que levava antes de ser capturado pela MR, por não ter dado o devido valor a Christine antes. E a raiva é por tudo que passou nesses três anos, e principalmente por ver todos que ama correndo perigo.
Não posso deixar de falar do Mário. que é um personagem secundário de grande importância na história, além de ser responsável pela maioria das cenas engraçadas.

Bia tem uma escrita fluida, e demonstra um grande talento para escrever histórias de ação. Ela escreveu uma história cheia de reviravoltas, personagens marcantes e uma narrativa que prende.

A cada página me via totalmente preparada para acompanhar Arthur e Christine numa nova missão, cheia de ação e aventura.

E o protagonista do próximo livro já é apresentado: Santiago! E que venha este novo livro!

site: Visite o blog: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/07/03/resenha-o-que-ainda-restou-duologia-mr-livro-1-de-bia-carvalho/

Carol.Bonifacio 23/07/2021

Meu que livro é esse
Um livro maravilhoso, tem muis coisas que você não espera que aconteça e o livro te faz se surpreender, e com ele você aprender a ter a lealdade com as pessoas que você ama.

RayaneFiais 31/05/2018

OQAR uma história viciante
Livro maravilhoso, cheio de ação, e romance ??? história apaixonante, escrita maravilhosa.
Amei Arthur e Mário ???
Alguns embustes no caminho
Um final impressionante ????
Super recomendo ??

@autora_lidianemastello 12/06/2018

Excelente
Um livro diferente de todos que leio. Um livro que uma adaptação no cinema ia ser de tirar o fôlego?
A história é assim, deixa o leitor toda hora de boca aberta, é um livro longo, mas tão envolvente, que quando começa não consegue mais parar de ler.
Arthur é um guerreiro, passou por muita coisa, foi obrigado a sair de circulação, mas mesmo após anos recluso, conseguiu sua "liberdade", afinal o coração dele pertencia a Chris, isso foi o que manteve ele vivo.
Christine, no primeiro momento podemos imaginar fraca, uma mulher comum, mas gente que força essa mulher teve, superou todos os obstáculos, a típica personagem mato e morro por você, literalmente isso.
É um romance? Sim. Tem mimimi? Não!!!! perfeito essa parte. Tem ação, tem suspense, tem segredos e tipo que segredos, tem morte? Sim muitas, mas tudo que deixa a história melhor, só uma que meu coração se apertou, quem sabe ocorre algum milagre no próximo.
Personagens secundários são ótimos o que já me deixou muito curiosa sobre o próximo.
E quando acabei eu fiquei pensando, quero o próximo pra ontem, indico a todos e parabéns a autora, obrigada por aparecer no meu inbox e fazer a propaganda do seu livro, eu amei...

Dayane @lendocomday 01/08/2018

Que livro meus amigos!!!
Meus amigos, que livro!!! Esse livro foi postado todo no Wattpad, toda terça e quinta um capítulo novo, me sentir acompanhando uma série de tv haha. Esse livro tem tudo que eu gosto, romance, aventura, comédia e suspense. A cada reviravolta eu gritava, só queria mais e mais. A escrita da Bia é maravilhosa, ela consegue desenvolver a história sem furos e meus amigos que imaginação! Rs. O romance é na medida certa, sem mimi, sem ser meloso. Os personagens são cativantes e os vilões daqueles que você quer matar! Meu deus essa MR era muito chaaaata! Rs. Algumas perdas importantes do meio do caminho, e o final? socorro! que final foi esse! Não vou comentar muito para não soltar spoiler mas meu coração ficou apertadinho. Em fim, eu amei demais esse livro, e se eu não me engano a Bia irá postar o livro dois todo lá no Wattpad também! Já quero, tipo agora! Lembrando que além de está la no Wattpad, você também pode obter ele por e-book na Amazon, irei deixar o link aqui nos comentários! Então leia e apreciem essa maravilha de livro!
Sinopse: " Meu nome é Arthur Montenegro. Três anos atrás eu simplesmente desapareci, sendo dado como morto pelos meus familiares e amigos. Porém, a verdade é completamente diferente. Fui sequestrado por uma corporação secreta e recebi um treinamento militar. O objetivo era me tornar um assassino, mas eu escapei. Ao voltar para minha vida real, já não era o mesmo. Apenas um pensamento preservou minha vontade de lutar e sobreviver: Christine. A mulher que eu amava e que tanto magoei antes de desaparecer. Contudo, surgir na porta da casa dela ferido e precisando de ajuda talvez não fosse a forma mais correta de me redimir. Muito menos colocá-la em perigo. Aqueles que me sequestraram ainda me perseguiam. Por saber demais, queriam me eliminar. A solução que encontraram foi usar Christine para me atingir. Então, eu precisava protegê-la, enquanto armava um plano de vingança, sem saber que havia muito mais segredos que colocariam a prova tudo em que eu acreditava e todos aqueles em quem confiava."

" Se dependesse de mim, ela ficaria intacta. Estava pronto para me entregar, para trocar minha vida pela dela se fosse preciso..." - Arthur

site: https://www.instagram.com/p/BlyEeV_nxqE/?taken-by=diclivros

Mari Sales 31/10/2019

TOOOP
Foi emoção do início ao fim. Mistério, como sempre, impecável. Amei e odiei Arthur, Chris foi linda e aguentou muita coisa. Do meio para o final li roendo as unhas, ai que emoção, preciso do segundo livro e fechar essa história! Quero Mariooooooo

Mari Sales 31/10/2019

TOOOP

Ana Carolina 28/11/2021

Incrível
Então, achei loucura de início, mas amei tudo, vale a pena ler, tem o segundo e que venha tão bom quanto o primeiro.

Claudia Paiva 01/03/2021

Que história maravilhosa!!!!!! Amei do começo ao fim, não consegui parar de ler... o Arthur é um príncipe muito fofo e a Chris é o par perfeito para ele. Muito suspense, ação e aventura... e que final... já estava chorando quando... #sem spoiler. Já ansiosa pelo próximo e que venha a história do Santiago. Parabéns Bia continue sempre nos presenteando com histórias maravilhosas como essa.