Junji Ito

Junji Ito's Cat Diary: Yon & Mu Junji Ito

Resenhas -

Kabizinha 14/02/2023

Engraçado demais, me deu depressão
É bem divertido poder ver as situações de convivência do Junji Ito e de sua esposa junto aos gatos, principalmente aos olhos surtados do Papi Ito, já que tem uma energia daquelas postagens "meu pai não queria saber de pet, mas agora que tem um *inserir foto de um senhorzinho mimando algum animalzinho*". A parte do mindinho com ele surtando porque o gato só faz isso com a esposa e igora ele???

Me apeguei demais aos gatitos, dai quando eu li a nota final do autor... chorei um tantinho.

Acho que de longe esse dos gatos foi meu favorito dos que eu li do autor até agora. Tenho até agora uma foto do mangá em que ele tá com o gato dentro do casaco. Simplesmente um caos gostosíssimo de ler!
Sonosotros 01/06/2023minha estante
O título KSJSKSKSK

mirai0 13/01/2024

Janeiro 2024
Mangá leve e rápido com aquele toquezinho de traços de horror feito pelo nosso Junji Ito.
Adorei ver ele sendo um pouco pai de gato, já que ele gosta tanto, e o mangá é muito fofinho e engraçado, pois dá até pra se identificar (principalmente com o ciúme de gatinhos...).
As fotos no meio são muito fofas, adorei conhecer os gatinhos do Junji

jonathanrausch 02/09/2022

Engraçado e encantador
Junji Ito trás a dimensão do mangá a sua vida com seus gatinhos e esposa. É aquele mangá que você lê tranquilo, que lê por estar por exemplo em uma ressaca grande. Tem fotos dos gatinhos dele no mangá, e só elas já valem a leitura.

Emilly473 02/05/2023

É interessante ler um mangá de comédia de um autor tão renomado do mangá de terror, a história é envolvente e faz você querer saber o que vai acontecer, além de ser super rápido de ler.

oli<3 31/07/2023

Junji Ito assustadoramente fofo
Foi meu primeiro contato com trabalho do Junji Ito e eu amei muito! Apesar de uma história cotidiana, fofa e engraçada, a arte do Junji Ito é bizarra, tem seu traço assustador que traz mais graça nas caretas e exageros dos personagens. Pretendo ler as obras de terror dele no futuro

Mariele 21/04/2024

Gatos
Como podem gatinhos serem capazes de apaixonar sté mesmo os corações mais peludos existentes? O momento de virada na vida de Juji Ito com seus gatos é divertido e quentinho