Da pequena toupeira que queria saber quem tinha feito cocô na cabeça dela

Da pequena toupeira que queria saber quem tinha feito cocô na cabeça dela Werner Holzwarth

Resenhas - Da pequena toupeira que queria saber quem tinha feito cocô na cabeça dela

Vaiabook 07/03/2024

Vaiabook leu Dá pequena Toupeira
Uma história divertida que desperta a curiosidade das crianças e até mesmo dos adultos. É daqueles livros que os pequenos não se cansam de pedir para reler. Recomendo +3

Roberth 25/11/2023

Toupeira com cocô na cabeça!
Fecharam a contação de histórias com este livro que funciona e fez todas crianças rirem demais... e é isso!

clarinha_satiro 27/09/2023

Muito engraçado
Peguei esse livro para ler para meu irmão e ele simplesmente adorou! Kkkkkkkk É incrível como crianças gostam de histórias com cocô, quando mostrei o livro ele logo começou a rir, é bem divertido e além disso é didático e ensina para os pequenos. Muito bom.

Daniel1225 23/08/2023

Cocô
Esse livro é muito bom, fala sobre uma pequenina toupeira em busca de quem fez cocô na cabeça dela.
Esse livro é muito engraçado ?

Maysa 20/08/2023

Credo, coco
Essa história nos ajuda a pensar um pouco sobre vingança e mostra direitinho como é o coco dos animais kkkk

Dedê 10/07/2023

Divertidíssimo!
O livro aborda um tema que todas as crianças em idade/período de Educação Infantil amam: fezes. De forma divertida, a pequena toupeira tenta descobrir quem foi que fez cocô em sua cabeça no momento em que saia do buraco. Ela fala com os mais variados animais e analisa os seus excrementos até encontrar o culpado, servindo como um exercício util para as crianças aprenderem a diferenciar as fezes animais em uma situação rural, por exemplo.

Super recomendo!

Belitaaaaa 09/02/2023

Eu tenho esse livro desde 5 anos, toda vez que leio com meus primos a gente ri a bessa!! É muito bom

Daniel 09/05/2021

Um cocô inesquecível
Um cocozinho nunca será o mesmo depois desse livro... é fácil entender por que ele é um dos favoritos das crianças... rs

Pandora 15/11/2013

monicacapadilha 27/10/2010

Perfeito
É um livro como deveria ser todo livro infantil.

Yza Ferreira 15/04/2010

Um cocozinho lindo
"Da pequena toupeira que queria saber quem tinha feito cocô na cabeça dela" é genial. Um livro extremamente inovador e divertido, onde a temática do cocô é tratada sem frescuras e repugnâncias, do jeito que as crianças amam!

As ilustrações são lindas e o livro é extremamente didático. Nele percebe-se pelos formatos dos excrementos, pelas suas cores, cheiros e texturas que cada animal possui um corpo diferente e um metabolismo diferente. Aliás, apesar de muito cocô não causa náuseas e é muito engraçadinho!

Uma importante e conceituada obra, recomendadíssima!
Pandora 15/11/2013minha estante
Eu torci o nariz para esse livro de cara e tanto e com tanta constância que uma hora tive que levar para a sala e ver o que as crianças achariam... Elas ADORARAM em caps lock. Quando coloco nossa coleção na mesa para que elas escolham uma história elas vão nele certeiras e o Kelvin sempre diz com um sorrisão na cara: "Conta esse do cocô tia!". Só de lembrar eu fico rindo de graça! Odeio esse livro, adoro esse livro. :) Você tem toda razão

Talita Gomes 23/03/2010

fala sério, é um livro de criança, mas esse autor teve uma idéia esplendida! Muito bom... Li quando era criança e nunca me esqueci...