A Espiã Improvável

A Espiã Improvável Daniel Silva




Resenhas - A Espiã Improvável


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Carla.Parreira 16/10/2023

A espiã improvável
?????
O livro relata a história da espiã Catherine Blake, a qual repassa informações de alto nível aos guerrilheiros comandados por Adolf Hitler.
Eis uma parte transcrita: ??Catherine não sentia ligação com qualquer coisa ou qualquer pessoa ? supunha que era isso que a tornava uma boa agente. Havia outra coisa. Vogel sempre dissera que aquilo era um jogo. Bom, ela estava fixada no jogo. Gostava do desfio do jogo. E queria ganhar o jogo. Não queria roubar o segredo da invasão para que a Alemanha pudesse vencer a guerra e os nazistas pudessem governar a Europa por mil anos. Queria roubar o segredo da invasão para provar que era a melhor, melhor do que todos os idiotas que o Abwehr mandara à Inglaterra. Queria mostra a Vogel que podia fazer o jogo dele melhor do que ele próprio?
Vogel tinha outra teoria. Suspeitava de que toa da informação roubada por Catherine Blake tinha sido plantada pela Inteligência Britânica. Suspeitava de que a Amora não era um complexo antiaéreo destinado ao estreito de Calais, e sim um porto artificial destinado às praias da Normandia. Também suspeitava de que todos os outros agentes mandados para a Grã-Bretanha eram ruins ? que tinham sido capturados e forçados a cooperar com a Inteligência Britânica, provavelmente desde o inicio da guerra??
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR