Meghan

Meghan Andrew Morton

Resenhas - Meghan

Neuli0 19/02/2024

Uma "princesa" de verdade
Gostei muito do livro que conta a história de uma Meghan Markle humana, não perfeita. Uma mulher forte, ambiciosa, inteligente, que luta (principalmente) a favor da igualdade de gêneros e do empoderamento feminino.
E mesmo não concordando com alguns pensamentos dela, acho que ela sim poderia ser considerada uma "segunda Diana". Principalmente por não baixar a cabeça para a família real, ser autêntica e dona de si (no caso da Diana, mais perto do fim de sua vida).

Gostei e indico.

Beto 07/09/2021

Princesinha
Nada mais extraordinário que a realeza. Quem são,como vivem. Sempre tive grande curiosidade de saber. Espero que venha o segundo livro contando sua convivência com a família real e porque decidiu se afastar.

Nat 27/03/2020

Eu tenho a biografia escrita pelo Andrew Morton sobre a princesa Diana, então quando vi que ele também tinha escrito uma sobre a esposa do príncipe Harry, me animei. Desde o anúncio do casamento real, passei a me interessar em saber sobre a vida de Meghan Markle, já vi documentários, mas ainda não tinha lido nenhuma biografia (porque quando se trata de biografias reais, eu procuro muito, existem autores que só gostam de dramatizar). Gostei desse livro porque Morton é objetivo, ele fala dos fatos com clareza, não passa para o plano da imaginação sobre coisas que ele simplesmente não tem como saber com clareza como aconteceram. Indicado.

site: https://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2020/03/meghan-andrew-morton-dll-2020.html