Diário de Um Banana

Diário de Um Banana Jeff Kinney

Resenhas -

brendaflleal 17/03/2024

É um livro infantil divertido. Eu já estava curiosa há algum tempo? Aí o livro que estou lendo citou o ?Diário de um banana?, eu estava a fim de distrair e peguei pra ler logo.
Vou avaliar com 5 estrelas, pois achei bem engraçadinho.
Michela Wakami 17/03/2024minha estante
Que legal, Brenda! É bom pegar uns livros levinhos assim, de vez em quando.?

brendaflleal 18/03/2024minha estante
Simm!! Estou precisando distrair um pouco. ???
Eu gostei bastante. Minha mãe me contou hoje que eu já li sim, mas não lembro qual kkkk

Michela Wakami 18/03/2024minha estante
São tantos livros que lemos ao longo do tempo, que fica difícil lembrarmos de todos.?

brendaflleal 18/03/2024minha estante
Simm!!! ?
É por isso que amo o Skoob.

Michela Wakami 18/03/2024minha estante
Eu também, o Skoob é muito útil para mim.

Giulia 09/12/2022minha estante
Obrigada! Jordanna, Danielle e Little.Monster

Samfer 27/03/2022

Livro de macho.
Preciso tatuar o queijo podre no asfalto em meu braço, namoral.
A leitura, no inicio, já nos causa o efeito do riso e é assim até o fim do livro. Riso causado pela busca do Greg em ser popular e vivendo num ambiente de débeis. Acho que essa é a melhor forma de resumir a obra.

lettcadona 17/09/2022

um clássico, não tem como não amar essa série de livros e não se divertir com as histórias falhadas de um banana

Sergis 09/12/2021

Meu primeiro livro :))
Com esse livro entrei no mundo fantástico da leitura nunca vou me esquecer das gargalhadas que tive apreciando cada pedaço desse livro.
Destinado a Bibs: Obrigado por inserir seu amigo Sergis no mundo dos livros?.

Gabriel1994 28/08/2022

Gabriel para diario de um banana queijo extra
Livro confortável de ler, porém acho mais recomendado para crianças por volta dos 7/9 anos, mesmo assim gostei da história

Matheus 20/10/2022

Muito bom, leria de novo
eu nunca tinha lido diário de um banana, mas, eu gostei muito, a forma que ele foi escrito é simplesmente perfeita, e por mostrar o olhar do protagonista, não deixa a leitura cansativa

whosmarye 08/06/2023

Classico atemporal, nunca perde a graça!
(indo reler os outros livros e rever os filmes denovo)

nostalgico!

Luna119 10/02/2023

Diario de um banana
Mt bo mt bom mt bom mt bom mt bom mt bom mt bommt bo mt bom mt bom mt bom mt bom mt bom mt bommt bo mt bom mt bom mt bom mt bom mt bom mt bom

gabyencantada 27/08/2023

Rodrick Heffley?
Eu AMO esse livro. Eu terminei ele em um dia na biblioteca. Eu amava quando o filme passava na sessão da tarde!=)