Como Falar em Público e Influenciar Pessoas no Mundo dos Negócios

Como Falar em Público e Influenciar Pessoas no Mundo dos Negócios Dale Carnegie

Resenhas -

Liny Arguilera 03/07/2022

Um bom livro para entender o que faz com que as pessoas falem, e também como falar bem não só no mundo dos negócios, mas no quetidiano em si.
Apesar do título, não é um livro malicioso, mas que de fato explica como ser claro e objetivo.
Infelizmente o livro só cita apenas uma oradora, mas sem sucesso, o livro não explora muito o lado feminino da oratória.
O livro apresenta uma linguagem compreensível tanto para tímidos, introvertidos, extrovertidos, e para aqueles que já são oradores e desejam aprimorar em seu ciclo de comunicação.
Assim como Dale Carnegie vale a pena aprender sobre como contagiar com a oratória em uma sociedade da era da informação.

MArcio183 10/10/2020

As dicas são muito boas mas achei que o autor enrrola muito até chegar no objetivo.

Elton 27/04/2021

Como falar em público e influênciar pessoas...
O livro traz algumas clarezas súbitas na mente, porém o começo é enfadonho.

O autor utiliza um passo a passo de como você destravar sua fala, como falar e em quais situações utilizar suas lições.

Rodrigo.Rodrigo 25/09/2021

Apesar de haver muitos princípios genéricos, é uma boa iniciação para quem quer melhorar sua oratória.

Chaplin 14/07/2022

Realmente outra forma de ver como um músculo(língua) é tão poderoso.A maioria temos as mesmas qualidades a diferença é a forma como aprimoramos elas.

jessicapdss 28/06/2021

Dicas úteis
Como falar em público no mundo dos negócios revela princípios básicos do autor ? saber o que dizer, e dizê-lo com sentimento, vivacidade e clareza ? aplicados nas relações comerciais e empresariais. Dale Carnegie é, seguramente, um dos maiores especialistas nas técnicas de oratória e persuasão do século XX, pioneiro na ministração de cursos a comerciantes, pequenos empresários e outros profissionais, desfazendo o caráter elitista que a arte de falar em público possuía no passado.

Robson68 18/03/2022

Bons ensinamentos
Esse livro tem uma linguagem acessível e traz bons ensinamentos. Evidentemente atemporal. Como leitura esporádica, vale a pena conferir.

Babi 13/05/2022

Prático e sem enrolação
Livro muito bom para quem quer perder o medo de falar em público, para quem já fala e para quem tem apenas curiosidade também. Se trata de um livro prático, onde o autor dedica-se no passo a passo que podemos fazer até quando se trata de perder o nervosismo. Muitas dicas podem ser extraídas desse livro, e a principal é que "Não importa quem você seja, basta exercitar a oratória que você vai alcançar um nível excelente e satisfatório"

Os Livros e Filmes da Bá 11/06/2019

Leitura muito gostosa
Dale é um clássico do auto desenvolvimento!
Este livro não é apenas para ser aplicado no mundo dos negócios, e sim na vida!
Leitura leve, didática, direta e cheia de exemplos da vida real, dos alunos e amigos do Dale.
Até hoje, mais de 100 anos desde suas primeiras investidas como conferencista e professor, seus cursos são um sucesso ao redor do mundo, cursos online e presencial.

Joaovitorr_s 19/10/2022

Depois que li esse livro mudei totalmente a forma de me comunicar e posicionar com meus clientes.
Foi um livro que depois que fui colocando em prática ele, me abriu diversas portas e deu um up surreal em tudo que vou fazer e preciso me comunicar com muitas pessoas.

Adrielle104 06/12/2023

Leitura no trabalho
Lemos esse livro como grupo de leitura no trabalho e a cada semana discutíamos um capítulo..

Foi incrível ver o grupo envolvido e dando suas opiniões.

Quando ao livro em si, acho que é muito bom para pessoas tímidas que estão começando a ter que se expressar melhor.

André 28/03/2020

Oratória
O livro apresenta dicas para pessoas que discursam em público, apesar de sevir para as diversas apresentações do dia a dia, como por exemplo, reuniões de trabalho, o foco do livro são palestrantes.

Breno Vasconcelos 01/10/2022

Boa leitura
Livro baseado em tendências do século passado, mas conseguimos tirar boas lições se adaptarmos para a vida contemporânea.

Asklilwayne 28/12/2022

???
Nem lembrava que já tinha terminado kkkkkk não gostei muito mas acho que é pq iniciei pensando que era uma coisa e não tinha NADA a ver