Bem-vindo, Espírito Santo Benny Hinn

Resenhas - Bem-vindo, Espírito Santo

Felipe1503 19/03/2024

CONVITE
Eu morei nesse livro por alguns longos dias. E as experiencias que tive com Espirito foram surreais. A revelação dos nomes Dele e a Sua obra na vida de Cristo na terra, são descritas de formas únicas, cheias de detalhes e autoridade. Creio que essa é uma obra única, que não somente fala do Espirito mas nos direciona a estar com Ele.

Tarcila.Maciel 12/02/2024

Bem vindo, Espírito Santo
O autor praticamente aborda quase s mesma coisa do Bom dia, Espírito Santo. No mais, é interessante a forma com que o mesmo apresenta suas experiências com o Espírito Santo.
Para quem deseja estudos bíblicos ou Discipulado, o livro é excelente.

Alfeu.Silva 30/01/2024

Espírito Santo
Diferente da sua primeira obra "Bom dia Espírito Santo", o autor dessa vez não foca em contar o seu testemunho mas, ensinar através da suas experiências e da Bíblia sobre o Espírito Santo.
Considerado de muita importância a leitura de ambos os trabalhos de Benny Hinn para você cristão e também para os que não conheceram a Jesus ainda.

Nadja Maria 28/01/2024

Bem vindo espírito Santo
Primeiro livro que leio do autor, gostei muito do tema sobre o espírito santo, só achei um pouco repetitivo, gostaria que tivesse sido mais profundo, mas pretendo ler o outro!

Eduarda2004 17/01/2024

Bem-vindo, Espírito Santo
Primeiro livro do Benny Hinn que eu leio e estou impressionada, fica claro a constância e intimidade do relacionamento dele com o Espírito Santo, só alguém que conhece pode revelar tanto, nos mostrando que o Espírito é muito mais do que a gente imagina. Diariamente, ele nos convida para o conhecer mais, você só precisa falar com Ele.

juliazoratti 04/01/2024

Resenha
Um livro ótimo! ele explica muito bem sobre o espírito santo, recomendo de olhos fechados sem dúvidas!

Felipe Peu 10/10/2023

Top
Benny hinn conta suas experiências com o Espírito Santo ! Meu Deus como não amar o Espírito Santo, você vai querer mais do Espírito Santo!!

Barbara.Arantes 10/09/2023

Bem vindo Espírito Santo
Um livro incrível, que nós faz ter sede de estar com o Espírito Santo e a Santíssima Trindade. Ao final do livro, tem um estudo dos capítulos para aprofundar a leitura ainda mais.

Andressa B 10/09/2023

Benny detalha a obra do Espírito Santo através das Escrituras e espelhando a elas com seus testemunhos. Mostra ao leitor como Deus tem por objetivo que a Palavra tome vida em nós. Isto será possível através do poder do Seu Espírito, mediante a fé em Cristo Jesus.

@mundo.da_jheni 25/08/2023

Bem vindo, Espírito Santo
Livro edificante que conta parte da história do pastor e de como a fé mudou a sua vida assim como a de toda família.
Aprendemos mais sobre o Espírito Santo, passagens bíblicas e seu papel na Santa Trindade, diferenciar e deixar que o Espírito Santo não só cuide, como abençoe todo seu caminhar.

JAlia 14/07/2023

Leveza
Livro leve e muito espiritual, fala das maravilhas de se ter o Espírito Santo perto é presente nas nossas vidas. Grata pela experiência ?

Stefany137 19/05/2023

Bem-vindo, Espírito Santo
Ele é muito bom, aprendi muitas características do Espírito as coisas que Ele transforma em nós quando realmente O chamamos e abrimos a porta das nossas vidas a Ele. também descobri vários nomes e significados diferentes que Ele tem? muita coisa mesmo! o livro também trouxe várias referências do primeiro e eu fiquei toda boba porque eu sabia/lembrava, fiquei tipo ?haha, eu li o outro livro e sei a história toda disso aqui?, me apaixonei por ?Atos dos Apóstolos? e pela trajetória de Paulo, sério, é tão lindo! ?
Mas mesmo sendo muito bom e tendo muito conteúdo foi um pouco maçante em muitos momentos, dei 4 estrelas porque eu gostei mas não gostei taaaanto assim igual ao primeiro.
Vale muito a pena ler, tem ensinamentos pra toda a vida!

anabarroxx 12/03/2023

Minha opinião :)
Tá procurando um livro cristão para ler? Bom dia, Espírito Santo é o livro perfeito! Mudou totalmente a minha forma de ver e de tratar o Espírito Santo!

Larissa 10/02/2023

Esse foi, até agora, o melhor livro que eu já li. Nem boas histórias e romances fofos conseguem superar essa obra. O Senhor falou comigo em todas as dúvidas que eu tinha, e hoje sei que o Espírito Santo é a pessoa que mais tenho necessidade na vida.

Benny Hinn o tempo todo glorificava o nome de Jesus e constantemente se assemelhava a cada um de nós e mostrava que é possível viver uma vida extraordinária com o Senhor. O mais interessante é que ele contava suas experiências no livro e mostrava suas falhas.

Deus é tudo o que eu preciso. O amor dEle me sustenta e me completa. Nada nessa vida se compara a estar na presença do Todo Poderoso. E isso é o que mais almejo: ter fome para poder viver cada vez mais com Jesus.