Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

Isabella629 11/04/2024

Que bosta
Eu esperava muitooo mais desse livro, fiquei frustrada com tudo, era pra me tirar da ressaca Literária, mas fez ao contrário. Não leiam ??

Bianca Valente 10/04/2024

Boa
Foi o livro da Coho que menos gostei, e olha que gosto muito da escrita dela. Mas esses relacionamentos abusivos cansam ?
Louise133 10/04/2024minha estante
Esse é uma bomba

Geoduartee 10/04/2024

?Porque ela é tudo que eu vejo??
Logo no início, a autora já deixa o recado que é um livro pesado, que inicialmente a ideia nem era de publica-lo..mas ainda assim me surpreendi com o quão pesado foi.
Não me canso de elogiar a escrita da Colleen Hoover, ela sempre consegue me envolver de uma forma que não tenho vontade de parar de ler, e isso aconteceu neste livro, porém foram tantos gatilhos que por mais que quisesse continuar a leitura, precisava parar. E me dói saber que essa história é real na vida de muitas pessoas.
Se você está procurando um romance leve e gostoso (como eu estava) não será neste livro que você vai encontrar, pode seguir para o próximo!
Porém, ainda sim, é um livro que recomendo. Os personagens nos envolvem sentimentalmente (de modos diferentes), são todos marcantes, a leitura flui e a escrita nos envolve.

Luisa1082 10/04/2024

Eu amei com todas as minhas forças esse livro, me segurei pra não ler tudo em 2 dias, me prendeu de uma jeito extraordinário!
Tipo de livro que não precisa de jeito nenhum ter parte dois, até prefiro! Com certeza está no meu top 5 juntinho com Verity!
Amo o jeito que Colleen me prende nas suas obras!

lauracalmeida 10/04/2024

A história nunca falha!
Desde o inicio a Colleen já avisa que é um livro totalmente diferente do que ela está acostumada a produzir. Explica também as condições em que o escreveu e até sobre a organização do mesmo.

Ta, a história do livro é sensacional, aborda um tema que foge do comum e faz os leitores terem milhões de sensações diferentes em um único livro. Por esse motivo eu dei 4 estrelas.

Agora, por que não 5? Apesar dela explicar sobre a disposição de capítulos e tudo mais, isso foi algo que me incomodou bastante.

O fato de o ?final? do livro acontecer faltando mais de 100 páginas pra de fato acabar, fez os próximos capítulos (epílogo, prólogo, epílogo do epílogo) se tornarem maçantes e até um pouco arrastados? como se a autora estivesse com dó de dar um fim a obra.

Mesmo gostando do real fim do livro, sei que ela poderia ter reorganizado tudo isso na hora de publica-lo de fato. Isso faria com que o livro seguisse uma sequencia normal dos fatos e tornaria a leitura mais fluida.

Bom, independente disso, é uma leitura que super indico. Gostei e me envolvi demais com a história. Vale a pena.

Jess_Estrela 09/04/2024

Resenha
Ainda tentando digerir esse livro.
Fico me perguntando, e várias vezes me pergunto, sobre como a Coho consegue escrever sobre diversos assuntos e tudo no mínimo detalhe, expressando qualquer sentimento, qualquer emoção de forma tão real. A mente dessa mulher é um absurdo.

E é exatamente o que ela faz nesse livro, as emoções, os sentimentos são tão reais.

----------

Em primeira mão, esse livro pode causar gatilhos porque ele aponta para diversos problemas.

Em um resumo geral da história, o livro fala sobre Sloan, uma garota que abdicou de si mesma para cuidar de seu irmão. Nunca conheceu seu pai e sua mãe era usuária. Até que ela encontra Asa e ele parece ser, a primeira vista, um príncipe encantado para Sloan, mas quando ela entende que ele está metido com dr0g@s, ela então desiste dele. No entanto, quando o auxílio de seu irmão é cortado, justamente no momento em que ela termina com Asa, ela se vê sem chão e decide voltar para Asa. Naquele momento, ela sabia que não poderia cuidar do irmão sozinha, então abdica de sua liberdade.

Quando Asa entende que ela está "em suas mãos" ele se aproveita disso.
Asa é um personagem extremamente perturbador, estar do lado dele da história nos faz entender como a "mente" dele funciona. A autora ainda nos faz voltar ao passado de Asa, e compreendemos que sua infância foi trágica, seu pai diagnósticado com esquizofrenia, fez da vida dele o próprio inferno.
Não que nada disso va justificar as atitudes dele.

Sloan passa a ter uma esperança quando Carter ou Luke, entra na história, porque tudo começa a mudar.

Giovanna.Sachetti 09/04/2024

Esperava mais
Já li alguns livros da CoHo e esse passa longe de O lado feio do Amor, Novembro 9 e Verity. Leitura cansativa, diálogos pobres, não aguentava mais ler a palavra "p*rra" a cada 5 palavras. Ao contrário dos outros livros da autora que devorei, esse me arrastei para terminar. Entendo que a construção da história foi diferente, iniciou nas redes sociais... Mas, na minha opinião, deveria ter ficado por lá mesmo. Enfim, esperava bem mais.

Marlon.Vitor 09/04/2024

Meu Deus, que livro!
Relacionamento abusivo é a pior coisa do mundo, e esse livro mostra como uma pessoa pode ser doentia a ponto de não desistir nunca...
Mais um livro sensacional que não me arrependo de ter lido. Nota 10!!!

Ellen756 09/04/2024

Sentimentos mistos.
Eu devorei o livro. Como todo livro da CoHo. Mas tenho sentimentos mistos sobre ele. Gostei da história, mas dessa vez o livro não me trouxe muitas reflexões, a história é pesada apenas por ser pesada e pouco crível. Apesar de mais uma vez eu conseguir ver bem claramente a assistente social que ainda habita a Colleen haha Eu gostei do fim, gostei de estar na cabeça do vilão por alguns momentos, mas não é um dos melhores livros do mundo, como pra mim sempre são os da Coho.

Fefe 09/04/2024

Alem das palavras
Aparência não tem merda
nenhuma a ver com amor. O amor não e encontrado na atraçáo que você
sente Por alguém. O amor náo encontrado nas gargalhadas que vocês dáo juntos. O amor não é encontrado nem nas coisas que vocês têm em comum: O amor náo é, de nenhuma maneira, formato ou dimensão, definido nem encontrado no êxtase que traz para duas pessoas.

O amor..
O amor não é encontrado, o Amor encontra

O amor o encontra no
perdão após uma briga O amor encontra na empatia que você sente por outra
pessoa: O amor o encontra no abraço que vem após uma tragédia.
outra
O amor o encontra na celebraçáo depois de derrotar uma doença O amor
o encontra na devastação depois de se render a uma doença