Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

araujobnath 18/06/2024

Leitura intensa!
A minha opinião sobre o livro "Tarde Demais" é que o suspense é incrivelmente envolvente e ao mesmo tempo profundamente trágica. CoHo é, de fato, uma artista!

Desde o início, fiquei completamente absorvida pela trama, que me fez devorar as páginas rapidamente.

A complexidade de Asa como personagem é notável, refletindo características que encontramos com facilidade na vida real. No entanto, suas narrações causam nojo e desespero, especialmente por saber que existem pessoas como ele e até piores.

No entanto, foi a jornada de Sloan que mais me tocou profundamente; ao longo de toda a narrativa, senti uma intensa empatia por ela, acompanhando suas lutas e dilemas com uma mistura de compaixão e admiração pela sua força interior. Gostaria de ter acompanhado mais momentos felizes de Sloan e Luke!

Indico a leitura, destacando que o livro possui inúmeros gatilhos.

Lavínia 17/06/2024

Atenção fãs de ?Assim que acaba?, a versão piorada de Ryle está nesse livro.

Esse foi o livro da Colleen que me deixou mais incomodada. Os temas abordados realmente consegue nos tirar da zona de conforto.

É uma boa leitura, mas desperta VÁRIOS gatilhos.

Matos31 16/06/2024

Odeio o Asa
O início do livro já me fez ter raiva ranço ódio do Asa. Completamente um dos piores personagens air a CoHo já fez.

geovanna765 16/06/2024

Horrivel
Que livro ruim!
tem umas cenas que me da nojo como a que ela estava dormindo e ela acorda com ele em cima dela ou como ele era extremamente possessivo e.
retratava uma ideia de que ele q salvou ela,ela no velório dele no final mds,o único que salva aí é o luke,tirando isso,NADA salva
taylane15 16/06/2024minha estante
Esse livro é uma bomba de chernobyl mds, meu maior desejo era poder desler

Daniela Barreto 15/06/2024

Raiva
Mesmo o final sendo feliz esse foi o livro da CoHo que mais me deixou com raiva. Uma mistura de sentimentos, raiva, ódio e nojo (só sentimentos ruins ahahaha). A história é pesada e angustiante. Meu Deus, tinha hora que meu coração quase saía pela boca.

Sabe o Ryle? Então a CoHo conseguiu fazer um personagem pior! Asa Jackson.

Quacs 15/06/2024

Colleen sempre escreve estórias que são facilmente devoradas em 24hs. relatos pesados e que te deixam sem ar, é isso que esse livro traz.

Luani.Rodrigues 14/06/2024

Atitudes valem mais do que mil palavras
Luke é meu mocinho favorito, ele me encantou de um jeito especial. Suas atitudes revelam como um homem de caráter consegue transformar a vida de alguém, tanto para o bem quanto para o mau. A conexão, e o encanto que ele teve com a Sloan, me encantou pois ele deixou que o amor agir em vez da razão! Luke você é o cara apesar de ficar cego de amor e não enxerga a armadilha do inimigo.

SanauA0 14/06/2024

Não sei se gostei muito?kkkk
A forma como Sloan e abusada o tempo todo me deixou muito chateada, parei de ler ele duas vez por muito tempo.

fatinha05 13/06/2024

Não recomendo
Sinceramente? que livro ruim.
história meia boca e contada de uma forma muito ?rasa? pro assunto que é abordado

Nathalia1007 13/06/2024

Otimo, mas meio pesado a história e palavras?
Personagens: Asa, Luke e Sloan!
Romance policial ????

Luiza Mouzinho 12/06/2024

Que bomba foi essa?
Li com a premissa que seria uma pegada meio Verity. Não tem nada a ver, apesar de ter alguns personagens quase tão perturbados quanto. A leitura foi boa e eu devorei, como todos os livros de CoHo mas não acho que vai ser uma obra que vou lembrar daqui um ano e revisitar emoções sempre que falar sobre, igual foi Verity, nem acho que seja um thriller psicológico. Gosto do romance, gosto das narrativa transitar pelos personagens, gosto da construção e sinceramente, do clichê.

Adriana303 10/06/2024

Tarde demais
Esse livro é absurdo! Terminei rapidinho. De todos que já li da Colleen, esse foi o que mais fiquei desconfortável. Gostei, mas dou 3 estrelas porque, enfim, é muito aflição, os traumas envolvidos...

Malu Midori 10/06/2024

É sério?!
Sinceramente, como uma grande fã da Collen Hoover, sou apaixonada nas histórias e escritas dela, mas Tarde Demais é simpesmente terrível.
Não estou arrependida de ler, porque queria ver por conta própria o que esse livro tinha para todos não gostarem dele. Agora eu entendo. O livro é dividido em três perspectivas.
Sloan, é uma garota que enfrentou vários problemas na vida, e em um momento de desespero, acabou dependente do namoro com Asa. Depois de um tempo, ela descobriu que o namorado mexia com tráfico de drogas, mas já era tarde demais.
Luke é um policial disfarçado que entra no "bando" de Asa para por fim ao seu negócio criminal, o que ele não esperava era que fosse se encantar por Sloan.
Por fim, Collen trouxe a visão do próprio Asa, a voz do vilão com todos os seus traumas de infância e mente doentia.
Claro, a trama em si é interessante, mas o jeito que ela é posta é enojante e repulsivo. Fiquei um tempo sem ter vontade de ler de novo. Tinha vezes que queria atirar o livro pela janela, mas isso é minha opinião.
A história é boa, por isso as duas estrelas, mas achei que foi forçado demais, os temas pesados foram abordados de um vez de uma forma meio doentia, então,não. Não recomendo para ninguém este livro em específico e acho que a Coho já foi muito melhor do que isso