Tarde demais (eBook)

Tarde demais (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

Beatriz.Andery 21/04/2024

Tem pessoas que criticam tanto esse livro, mas até agora nao consegui fazer critica alguma aos livros da Colleen kkkkk perfeita. REALMENTE é diferente de todos os outros que ela escreve até o estilo de escrita? mas eu adorei a historia é bem envolvente. E você tem que ler ja entendendo que ela usava esse livro pra tirar o bloqueio de escrita que ela tinha com outros trabalhos? nao foi intencional publica-lo. Mas acho impactante os termos chulos que ela usa.

Dayane60 21/04/2024

Livro que prende do início ao fim
Quando você pensa que acabou, vem um pouco mais de emoção, e mais e mais.
Livro excelente, que prende literalmente do início ao fim.
Contem cenas fortes e pesadas, que podem causar certo gatilhos em relação a relacionamento abusivo e estupro. Mas a história é envolvente.
Em alguns momentos tive dó do Asa inclusive.
Mimi Macedo 21/04/2024minha estante
Essa escritora não acredita q existe coisas boas no mundo. ?

Dayane60 21/04/2024minha estante
Já leu "É assim que começa"? Achei bem fofinho e sem tanta tragédia

Mimi Macedo 21/04/2024minha estante
Fiquei traumatizada em um Caso Perdido. Até ele não tinha percebido o quanto ela escreve sobre coisas tão ruim. A escrita dela é muito boa, por isso a gente não para para refletir sobre, porém nesse último q li, nossa !!!!!

Giovanna2185 21/04/2024

Leitura que prende muito, esse livro me transportou para um universo totalmente diferente.
Acredito que não tenha AMADO pelo fato da história ser extremamente trágica, pesada e mórbida. Não sei se é o tipo de narrativa que eu buscava quando resolvi lê-lo.
O sentimento que eu tinha enquanto estava lendo era ?Não tem como essa história ficar pior? e sempre ficava ?.
Mesmo assim, não foi um livro ruim, a própria autora deixa bem claro que pegou pesado no enredo.

FlAvia1309 21/04/2024

Mais uma leitura incrível da CoHo. Sempre tratando de temas delicados de uma forma incrível. História muito envolvente

marinaresenhas 21/04/2024

Tarde Demais?0,5/5,0?
Uma ogiva nuclear, é isso que tenho a dizer.

A história é tão mal desenvolvida, que parece uma fanfic.

A parte que mais me revolta nesse livro, é o Asa ser um 🤬 #$%!& e do nada a Coleen meter umas ideias que ele é doente mental, que a culpa não é dele, que o passado dele é abusivo. O presente dele é abusivo! Ele é abusivo! Ele é um TRAFICANTE.

O início é ridículo, o final é só o suco de Chernobyl. Plot de gravidez pra saber se a cria é do policial bonzinho ou do traficante abusivo. E o policial pela o teste é joga fora. Diz que não importa de quem seja, eles vão amar do mesmo jeito. SÓ QUE IMPORTA DE QUEM SEJA. SE FOR DO TRAFICANTE, A CRIANÇA TEM ALTA PROBABILIDADE DE NASCER COM A MESMA DOENÇA MENTAL HEREDITÁDIA DO ASA!

Quem gosta disso é doente. Como diria o padre Beoca em "Crônicas Saxônicas" (Bernard Cornwell), "Tem uma fossa medonha no lugar da mente."
Alex 21/04/2024minha estante
E falam tanto dela, não entendo.

marinaresenhas 21/04/2024minha estante
Nem eu. Ruim com força ksksksksksk Eu tenho que me odiar muito pra me submeter à tortura medieval que foi ler essa bosta outra vez.

sambussolotto_ 21/04/2024

Duro
Que livro meus amigos, Sloan estou chocada com tudo que você passou. A cada capítulo uma reviravolta.

Stella70 20/04/2024

Não sabia que o inferno tinha tanto brilho
Intenso e duro

Uma leitura complexa, que me prendeu do inicio ao fim. A história não se resume a contos de fadas, é a própria realidade que vos é apresentada. Nua e crua.

Sloan e Carter são uma mistura de Romeu e Julieta com Bonnie e Clyde. Uma loucura com dose de amor e justiça envolvidas. Adorei essa construção louca de personagens, e consegui enxergar lado bom em todos, até em Asa!

Asa é aquele perfeito caso de traumas de infância mal resolvidos, resultando em uma fase adulta difícil e cheia de dilemas. Foi um personagem cheio de camadas a serem tratadas, mas que teve o fim que mereceu.

Eu gostei das nuances que foram apresentadas no livro, e na forma em que tudo foi minimamente tratado. Fez e faz refletir. Até onde uma pessoa é capaz de ir para tentar salvar a si mesma?

Mirella Class 18/04/2024

A história prende muito, li o livro em dois dias porque queria muito saber o desfecho. Esse é um dos livros da Collen que vale a pena ler.

Tatiane 18/04/2024

Os temas abordados são polêmicos e sensíveis, podendo desencadear gatilhos. No entanto, este livro é excelente, desde o início a escrita da autora é maravilhosa e cativante.

Por favor, critiquem o tema abordado e não o livro. Vi muitas pessoas dizendo que este é o pior livro da autora, mas na minha opinião como escritora, acho que este é um dos melhores devido à forma como ela escreve e prende o leitor.

Resumindo, quem ler este livro deve estar ciente de que encontrará abusos físicos e mentais, violência, e outros temas sensíveis que podem causar gatilho. Se você é sensível a esses temas, não recomendo a leitura.

No entanto, se não for o caso, vá em frente,

Duda.Marts 18/04/2024

Uma bomba atômica, um Chernobyl de tão tóxico, mas me lembra as fanfics do Justin Bieber que eu lia com 13 anos, logo eu amei?

Maria1691 17/04/2024

É bem pesadinha algumas cenas, mas parece uma fanfic as vezes, li rápido mas também queria que acabasse logo.

Lara Xavier 17/04/2024

Sloan está presa há Asa, ela vive um relacionamento abusivo e ela sabe que não pode sair se não quem vai sair prejudicado é seu irmão

sheiladays 16/04/2024

Sobrevivi!
Não terminei de ler um livro, eu sobrevivi a um livro, sequência de gatilho, mas, apesar de, muito bom.