Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

Tatiane598 30/08/2024

Asa Jackson, voce conseguiu ser igual ou pior que seu pai.
Eu achei um livro pesado de ler.. Fui impulsionada a iniciar a leitura por que o #BookTok insinuava que Asa Jackson era um dos piores vilões, pior até que Riley em É assim que acaba..
Demorei mais que o comum pra terminar o livro, por que algumas partes eram pesadas, sufocantes, palpaveis.. Dava pra sentir o peso de viver com um homem como Asa.
Eu nao consegui sentir pena dele, nem nas partes em que conta a historia da infancia dele. Se Sloan conseguiu perdoar ele, ok mas eu sempre vou crucifica-lo pois uma coisa nao justifica a outra.

Pati.Stachelski 30/08/2024

Bem diferente das outras obras como já diz, uma história bem mais pesada e com várias coisas mais difíceis de ler e bem trágico alguns trechos, mas de certa forma com um final feliz.

_maluevangelista 29/08/2024

10/10
Eu gostei bastante do livro e pra mim a leitura foi bem fluida, teve momentos que foi muito difícil ler porque esse livro pra mim foi o mais pesado da Colleen e eu fiquei muito mal pelo morte do Asa porque verdadeiramente sentia pena dele e no fundo eu queria que ele tivesse se tratado e tentado com outra pessoa, mas a gente sabe que pelo jeito como a cabeça dele funcionava não daria muito certo. A Colleen é péssima escolhendo nome de criança e eu tô indignada que não saberei quem é o pai dessa criança, mas entendo o que a Colleen quis dizer ao escrever o final dessa forma. Gostei, mas não recomendo pra quem é sensível porque é realmente muito pesado.

Manu368 28/08/2024

"Acho que essa é a diferença entre ser amada do jeito certo e do jeito errado. Ou você se sente amarrada a uma âncora? ou sente que está voando."

wlehsecretss 28/08/2024

Uma Montanha-Russa de Emoções (e Gatilhos)!
Colleen Hoover nos presenteia com mais um romance que te prende do começo ao fim! Em "Tarde Demais", a autora nos joga em um mundo de emoções intensas, reviravoltas inesperadas e um protagonista masculino que te fará questionar se você o ama ou o odeia (provavelmente um pouco dos dois). O final é previsível mas os epílogos ajudam o final

Ketlen_; 28/08/2024

Maravilhoso
No começo eu não me apeguei muito, depois dei uma olhada em alguns vídeos para poder terminar de ler. E foi quando eu comecei a me viciar como todos os outros da CoHo. Enfim. Esse livro é muito sufrido, acabou mais uma vez com a minha saúde mental a qual eu já não tinha, são muitos gatilhos, muito sofrimento, ao mesmo tempo que eu tinha ódio do Asa, me dava dó. Mas aí a raiva prevalecia graças a Deus. Ele estar em top 2 dos livros da Collen, muito bom mesmo.

Camila 28/08/2024

Gostei mas não amei
De todos os livros da CoHo que eu li esse foi o que menos me prendeu, tanto que demorei bastante pra terminar ele, larguei várias vezes.
Achei muito entediante algumas partes mas o final foi bom e me prendeu mais.
?Toda criança merece amor, sinto muito por você nunca ter recebido esse amor.? Essa parte aqui mexeu comigo hahah achei forte e consegui entender o motivo de no final eu sentir um pouco de pena dele, apesar de tudo o que ele fez..

Lavi 27/08/2024

"Nós dois te perdoamos"
O livro trata de inúmeras problemáticas, INÚMERAS, e como a autora mesmo explicou, nunca houve o interesse real de fazer um lançamento de fato, ele era uma fuga e nas nossas fugas pessamos inúmeras coisas(as mais mirabolantes).
Asa foi um completo doente, isso é fato, e mesmo que tenha tido uma infância de completo sofrimento e dor, ainda assim, uma pessoa normal teria a noção de que não poderia retribuir ou fazer com o mundo o que se passou.
Luke foi bem estilo mocinho da CoHo, ele simplesmente foi perfeitinho e lindo e incrível o tempo inteiro, mesmo quando tinha motivos pra ser o oposto.
Sloan tem uma força inimaginável, isso é visível em cada cena do livro, em cada vez que aguentou calada por saber que a vida dela não era só dela e por saber que o irmão precisava dela, todas as vezes em que mesmo com tudo o que Asa a fez passa, ainda conseguiu perdoá-lo e enxergar a criança que foi vítima de um pai doente a vida toda.
O livro em si não é bom, mas dentro de todo o contexto e de não ser algo com interesse de publicação, sei que possivelmente ele poderia ser melhor e a história não teve o potencial completo. O que não me agrada é o final, foi arrastado e cansativo, prólogo que nem deveria ter e de certa forma, parece que foi puro suco de fanservice. Mas no geral, é bonzinho, óbvio que pra quem já gosta da CoHo, quem não gosta realmente vai odiar.

Maria Alice 27/08/2024

Eu gosto de livros que prendem desde o início, independe da história (com exceção a fantasia demais, terror e etc).
Na primeira página já me prendeu, devorei esse livro.
Ele é um "lixo"? Sim. Mas é um lixo que eu fiz questão de consumir kkkkkkkkkk.
Ele é um "lixo" pq envolve muita coisa ruim/pesada: tráfico, estupro, violência doméstica, violência verbal e afins, mas eu gostei (me julguem)
A Collen tem o seu jeitinho maluco né? Nós sabemos kkkkkkk

O livro tem td, a história de como Sloan e Carter se conheceram foi muito fofa e leve.
A loucura e a psicopatia de Asa, a obsessão, o ego, a maluquice e burrice tbm, me deixaram com ódio e me tirou algumas risadas tbm.
Os amigos de Asa, os amigos de Carter, as piadinhas, nossa, muito bom.
O ciúmes, o mistério, o medo, o suspense, a chatisse, o sentimento, a burrice, a obsessão, a amizade, a infância triste, uma família péssima, dependência emocional e financeira. Passaria horas falando sobre.

Muito bom. Eletrizante. Recomendo.

E resumidamente, muito resumido mesmo, a história é: uma menina que vive num mundo de merda conhece um cara ao qual se apaixona, namoram, ela vai morar com ele, e ele é perfeito, até ela perceber que ele vive num mundo errado (tráfico), mas ela não consegue sair, pq é dependente financeira dele (envolve muitas outras coisas tbm).
Ela conhece um outro cara, que aparentemente é perfeito, ela chega a flertar com ele, pq acha que nunca mais vai vê-lo, ela ainda sente que ele pode tira-la dessa vida, mas acontece o q?
Ela descobre que ele tbm vive no mesmo mundo errado que o namorado.

Ai é que tá...

LehPalhares 27/08/2024

Como toda história da Collen a gente sofre do começo ao fim.

"Tarde Demais" é um dos livros mais intensos e sombrios de Colleen Hoover. A trama gira em torno de Sloan, uma jovem que vive um relacionamento abusivo com Asa, um traficante de drogas manipulador e perigoso. Sua vida toma um rumo inesperado quando ela conhece Carter, um agente infiltrado que tenta desmantelar o império de Asa.

O livro explora temas pesados como abuso, dependência emocional e moralidade, desafiando o leitor a refletir sobre o certo e o errado. Colleen Hoover constrói personagens complexos, com dilemas morais profundos, tornando a leitura intensa e envolvente. No entanto, devido ao conteúdo perturbador, é uma obra que exige maturidade emocional do leitor.

Nádia Napoleão 26/08/2024

A galera que taca hate nesse livro é pq não viveu a época das fanfics do Wattpad!!
Esse livro é o puro suco da fanfic ??

Sim gente, tem muitas problemáticas, muito conteúdo pesado, muito gatilho, mas tava tudo avisado. Se uma pessoa pega um livro desse para ler já é sabendo que ele é pesado.

Eu gostei, me fez reviver as madrugadas que eu passava lendo fanfics de procedência duvidosa e que muitas vezes nem tinha final pq a escritora sumia antes de terminar kkkkkkkk

Recomendo a leitura se você já for familiarizado com esse tipo de conteúdo, caso contrário será algo traumático de se ler.
Raquel 27/08/2024minha estante
Tá na minha lista rsrs

Nayra.Gisele 26/08/2024

Início e meio foi muito bom, mas no final deu uma esfriada, passou muita enrolação. Não gostei do final dela, mas pela história foi o fim menos pior

Thalita 25/08/2024

Péssimo!
Eu tentei ler esse livro a uns 3 anos atras e nem completei a leitura, insisti muito e quase cheguei no fim, mas não dá. Ele deve ter saído do fundo do poço do wattpad ou algo parecido. Não merece nem meia estrela. Escrita ruim, plot ruim, personagens ruins, ambientação ruim, TUDO RUIM! Um HORROR! Simplesmente não percam tempo lendo.

Anna3577 25/08/2024

Cedo demais de uma segunda feira
É exatamente isso, cedo demais de uma segunda feira, é péssimo, apenas pessimo. Tem que ter muito força de vontade para ler isso viu