Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald J.K. Rowling

Resenhas - Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

Camila Mantoanelli 10/04/2023

Não gosto muito desse formato, mas?
Apesar de incomodar durante a leitura, o segundo livro da série é bem bom. Porém, sou suspeita, porque amo e cresci com a série Harry Potter. Já tinha visto o filme, mas foi provavelmente na estreia e nunca mais assisti, então lembrava de alguns momentos, mas a maioria eu redescobri. Pra quem gosta da série Harry Potter, eu super recomendo essa série também, apesar do formato em roteiro.

Mari Seitz 17/04/2023

Esse foi o primeiro livro que li em inglês!! Foi uma experiência muito legal ler o roteiro de um dos meus filmes favoritos!
Claro que eu ficava sozinha em casa recriando as cenas hahahhaa

Carol 28/04/2022

Depois de Animais Fantásticos e onde habitam que eu gostei muito, esse livro/filme me decepcionou um pouco. Apesar de ser uma introdução à guerra que é o foco da sequência, esse foi mais lento e o final me deixou precisando de explicações. Já vi Animais Fantásticos os Segredos de Dumbledore, então sei como foi abordado, mas essa já é outra discussão. Gosto muito do Newt, mas as vezes me pergunto o motivo dele ser o protagonista nessa nova série de filmes.

Gus | @escritavo 13/01/2019

Fantastic Beasts
Bom, o roteiro não trás nada de cena extra mas releva alguns detalhes que passam despercebidos no filme e reforçam alguns erros que a JK teve (risos).... mas vale a pena ler se você quer entender (ou tentar entender) um pouco mais da história.

Barbara193 13/02/2024

??
O livro do roteiro adaptado trouxe o filme todo ao lê-lo. Apesar da escrita ser diferente e a linearidade não se comportar de forma transversal, a ideia de lançar a história como roteiro foi inovadora e pode proporcionar uma experiência diferente de leitura.