Memórias do Futuro Mila Wander

Resenhas - Memórias do Futuro

Cris Galaxe 29/06/2020

Memórias do Futuro
Uma história apaixonante e que prende a atenção do leitor até os últimos capítulos. Pois vc vai querer saber o que o destino reservará para Luíse e Thiego. Eles conseguirão viver um grande amor? Conseguirão fugir das lembranças de um final trágico? Até que ponto vale a pena "prever" o futuro? Vale as consequências? São questões que nos farão refletir ao longo da leitura. Recomendo a leitura, sem dúvidas!

Elida Malheiros 07/08/2020

Sabe quando um livro te surpreende totalmente com uma história, mas você não sabe como recomendar ele pra alguém por medo de soltar spoiler? Então bem vindos ao meu drama pessoal kkkk.

Eu curti tanto essa leitura, seus personagens, atitudes e motivações, me identifiquei tanto com os protagonistas em seus dramas pessoais, que falar desse livro, é como falar de mim mesma pra alguém.

O livro retrata um romance fantástico e dramático, onde o futuro escreve a história do casal. Uma decisão, um impulso, uma palavra... Pode mudar tudo. O futuro é subjetivo demais para se brincar, e nossas decisões tem o poder de machucar na mesma medida em que podem alegar alguém.

Uma história linda que fala sobre crescimento, sobre aceitar as coisas que não podemos controlar, e acima de tudo, com sermos felizes com todas as adversidades que a vida nos impõe. Eu amei demais esse casal, sofri, chorei e sorri como se eles fossem amigos próximos, inclusive já sinto saudades .

Essa é com certeza uma história que sempre vai me marcar, e que sempre vou recomendar quando alguém quiser um romance mais imprevisível. Queria muito que essa história fosse mais reconhecida, porque olha, ela merece!

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Recadinhos da Olga 06/02/2022

Memórias do Futuro
A vida de Luíse não está sendo fácil, principalmente depois que ela desistiu do curso de Direito para seguir sua verdadeira vocação. Ela é uma desenhista talentosa, mas seguir seu sonho não deixou seus pais felizes. Luíse vem de uma família de advogados e juízes, e seguir a área do Direito era o que seus pais desejavam para o futuro de Luíse.

Depois de deixar toda a mordomia que tinha com sua família, Luíse decide morar sozinha e cursar a Universidade de Artes, mas essa nova vida não começou fácil, ela não foi aprovada para bolsa que tanto desejava. Sem dinheiro e tendo que esperar o próximo semestre para se candidatar novamente, Luíse consegue um trabalho em uma loja de conveniência de um posto de gasolina. E no trabalho ela conhece um frentista grosseiro que vai mudar sua vida.

Thiego Portela tem um passado e também um segredo que deixa Luíse intrigada. Ele tem o dom de saber as coisas que vão acontecer a vida de Luíse. E ao mesmo tempo consegue irritar ela quando solta as suas frases misteriosas nos momentos em que é evidente a atração que ele sente por ela.

Thiego tem medo de contar a verdade para Luíse, pois isso pode alterar o futuro dos dois.

Brunakatlyn 12/12/2021

Com uma história envolvente, que te faz ficar presa na leitura Mila nos trouxe a história de Thiego e Luíse, mesmo um pouco confusa por nos mostrar passada, presente e futuro, a história nos cativa muito a ler.
Luíse sofreu muito com as incertezas, por Thiego querer evitar tanto as tragédias acontecerem, foram muitas mágoas a se vencer.
Thiego sofreu horrores, sempre fiquei muito triste vendo todo sofrimento principalmente por ver as coisas antes.
Amei o livro eles nos traz uma perspectiva diferente e nos faz refletir muito

Lud 31/05/2018

Um livro diferente e que te prende até que o mistério seja desvendado.
Você vai amar e odiar Thiego.
Vai rir e ficar aflita com a Luíse.
Vai torcer pra tudo dá certo no final.
Mila Wander arrasou nesse livro!!!

Andrea.Carregosa 29/11/2018

Mais um dos favoritos de Mila Wander
Se você tem vergonha de gargalhar alto ou chorar de emoção enquanto lê um livro, fuja desse!!! Livro divertidíssimo e dramático ao mesmo tempo. Como tudo que a Mila escreve, os sentimentos que a leitura gera estão na medida. Luíse e Thiego são protagonistas maravilhosos, daquele tipo que poderiam muito bem ser nossos amigos, daqueles mais queridos. Mais um que deixa um gostinho de quero mais e aquela ressaca boa. Excelente leitura!!

Bia 27/04/2020

Muito Bom
Esse livro te instiga a ler cada vez mais para descobrir o que tem por trás do mistério sobre a condição do Tiego,você quebra a cabeça imaginando mil coisas e não espera o que realmente é.
Maravilhoso, se tivesse físico era o livro que Eu gostaria de ter na estante.

CATATAU 20/07/2018

“APESAR DO FUTURO O PRESENTE SERÁ O MESMO”
Luise conheceu Thiego na loja de conveniência do Posto de Gasolina em que trabalhava...
Pura coincidência?!?!?
Talvez para ela sim...
Mas para o Thiego não...
Que com suas memórias futuras já previa este encontro
Luise queria mostrar para os seus pais que conseguiria sobreviver sozinha sendo independente financeiramente para poder fazer o curso que ela tanto amava, ao invés de agradar seus pais com um curso que não gostava...
Mas o destino (será?!?!) quis que ela conhecesse Thiego e se apaixonasse para viver um “Feliz para Sempre”
Tantas coisas acontecendo entre os dois para poder driblar o futuro...
Queria eles que nada de errado saísse a cada futuro indesejado e incerto...
Será que eles vão conseguir sobreviver a este futuro cheio de memórias?!?!?!
Só lendo esta maravilhosa história da nossa “Diva Mila” para conhecer um pouco mais deste casal maravilhoso e conhecer melhor a trajetória da vida deles...
Amei... Adorei
Parabéns Mila por mais uma história maravilhosa

Carol 13/09/2018

“Ser feliz é uma questão de escolha, ainda que tudo pareça dizer o contrário.”
Luíse desistiu de uma vida luxuosa para ir atrás de seus sonhos, porém nem tudo o que planejou saiu como o esperado: ela foi reprovada na Universidade de Artes e suas economias estão acabando de vez. Mas, mesmo que tudo esteja dando errado, ela se recusa a voltar para casa dos pais e desistir do futuro profissional que tanto almeja. No entanto, as coisas só parecem piorar quando em seu horário de serviço, o frentista Thiego decide cruzar seu caminho. O que o homem tem de lindo, tem de grosseria e mal humor.

Luíse acha completamente estranho e esquisito ele sempre aparecer para salvar o dia da garota, como se a todo o momento ele soubesse exatamente o que estava prestes a acontecer, e no minuto seguinte tentar afasta-la de sua vida. Mas, o destino parece ter planos diferentes dos de Thiego. Um futuro trágico que ele tenta a todo custo evitar.

Memórias do Futuro é um livro incrível, que desperta a nossa curiosidade e nos instiga a continuar a leitura até que os mistérios sejam esclarecidos. Cada capítulo trás para nós uma dose misturada de diferentes sentimentos: humor, tristeza e felicidade. Luíse é uma personagem cativante, alguém de quem eu gostaria muito de ser amiga, caso ela realmente existisse. Sobre as mudanças de comportamento de Thiego, digo que são muito bem justificadas, até por que duvido muito que alguém em seu lugar faria de forma diferente. As suas grosserias são uma forma de autodefesa e a “única” maneira que encontrou de proteger quem ama.

Se deu certo (ou não), só lendo pra saber...

Mila Wander arrasou mais uma vez! Mas bem que poderia ter mais um epílogo com algumas "Memórias do Futuro", não é mesmo? Eu ia adorar saber quantas felicidades se esconderam naqueles últimos pedaços de papeis que se “perderam”... Vou sentir saudades desse casal.

site: http://instagram.com/refugiandonoslivros

Nayara - @nay.e.os.livros 25/10/2018

MEMÓRIAS DO FUTURO POR @NAY.E.OS.LIVROS
"Eu podia parecer pessimista às vezes, desculpa sociedade, mas é que não gostava de perder tempo achando a vida linda e maravilhosa quando na verdade tudo se mostrava uma grande porcaria".

"O importante é que todo mundo aprenda que a vida pode nos colocar muitos chifres, mas que temos chances de superar cada dificuldade se acreditarmos no amor e em nós mesmos".

"Apesar de ser uma mensagem completamente clichê, muita gente ainda não entendeu que ser feliz é questão de escolha, ainda que tudo pareça dizer o contrário"

Foi o meu primeiro contato com a @milawander e eu simplesmente amei a sua escrita, lerei muitos outros.
Que história maravilhosa, fiquei o livro todo num misto de sentimentos, estava muito ansiosa e temerosa de como seria o desfecho, foram muitos acontecimentos e uma surpresa atrás da outra. Uma leitura que vale demais pra quem gosta de um romance, mas não é um romance água com açúcar.

site: https://www.instagram.com/p/BpXIkyOA3s2/?taken-by=nay.e.os.livros

Iza 16/10/2019

Memórias ....
Gosto muito da autora, mas este livro não gostei, uma história muito fantasiosa, não tem química entre os personagens, uma pena.

Josy de Paulo 06/11/2019

As bandas de rock citadas ♥
Achei meio bizarro os acontecimentos depois do acidente, mas eu achei a história tão fofa.

Andreza Paixão 29/02/2020

Que livro incrível do começo ao fim.
De início logo gostei do livro, me identifiquei muito com a Luíse. Acabei criando um apego e fui até o fim, terminei de ler tudo no mesmo dia.
É algo totalmente diferente do que eu já li, e isso o torna impressionante.
Os livros da Mila são todos maravilhosos, me identifico muito com a escrita da autora.

Pri Nunes @infinitoliterarioo 08/04/2020

Resenha @infinitoliterarioo
"Não tem coisa pior do que esperar pelo que é incerto."

A Mila nunca me decepciona. Conheci seu trabalho através do seu clube do livro e foi paixão ao primeiro livro, agora sou parceira dessa autora maravilhosa, que só me vicia a cada livro.
Confesso que quis dar um soco de verdade no Thiego, pense em um personagem chato. A Luíse parece atrair tudo de ruim pra si e o Thiego a salva sempre, como se adivinhasse o que estaria acontecendo, mas e se ele estiver?

Deixa eu te fazer uma pergunta: E se você pudesse ver todo o seu futuro? Mudaria algo ou deixaria acontecer?

"O mal das pessoas é nunca dar valor às pequenas coisas."

A cada página eu recordava do filme Efeito Borboleta. Toda vez que ele tenta mudar algo, o destino responde furiosamente. Você se contagia com a Luíse, morre de amor e ódio pelo Thiego e depois chora, mas chora mesmo. Depois desse livro, não queria ver um post-it na minha frente (quem leu vai entender hahahahaha, se não entendeu leia logo).
Um romance com muito drama, sofrimento, auto-sacrifício e ainda tem espaço para o amor, aliás o amor está presente desde o começo do livro até o fim, basta você prestar atenção nos detalhes.

"Muita gente ainda não entendeu que ser feliz é questão de escolha, ainda que tudo pareça dizer o contrário."

site: https://www.instagram.com/p/B-vdAitDIcI/