O nome dele é Erick

O nome dele é Erick Alexandre Klein

Resenhas - O nome dele é Erick

Julia4515 09/06/2021

"Nós pensamos muito e sentimos pouco"
Lucca Angiani é reconhecido em toda a cidade como um dos alunos mais inteligentes da White Cloud, a notória e renomada escola da região, além de ser o futuro prodígio da genética nacional. Após o recente rompimento de seu relacionamento de férias, Lucca se encontra perdido e sozinho na véspera de seu aniversário de 18 anos, então seus amigos decidem que ele precisa fazer alguma loucura e, envolvido com drogas e bebida, Lucca acaba invadindo uma casa assombrada em marcha com sua equipe. Mas acontece que ela não está completamente abandonada. Com as aulas voltando em seu último ano do ensino médio, Lucca precisa perceber que há um novo aluno e que há muito mais em seu aparecimento repentino. Com a intenção de se recuperar dessas memórias dolorosas, ele se lança no desconhecido para descobrir quem é esse menino e por que ele é tão incrivelmente apático.
Essa obra me tocou de uma forma extraordinária, o modo que todos os assuntos tratados no livro tiveram a profundidade necessária me agradou muito, não deixou nada a desejar. As teorias e experimentos dos garotos são feitas da forma mais didática possível, me senti realmente construindo a máquina com o Erick ou pesquisando sobre as borboletas com o Lucca.
O desenvolvimentos dos personagens é surreal, mostra uma realidade necessária, sem aquele "embonecamento" cinematógrafico, são exploradas todas as qualidades da mesma forma que os defeitos e fraquesas também são.
Gostaria de deixar exposto também que nunca tinha tido tanto ódio de um vilão quanto tive do Jhonny, dava tranquilamente para ser antagonista de novela das nove.
Com um romance lindo e cheio de reviravoltas, Alexandre conseguiu desenvolver com maestria todos os tópicos necessarios. Esta leitura é necessária para todos que fazem parte da comunidade LGBTQIA+.

Saturniis2 24/07/2021

Me marcou
Eu me apeguei muiito aos personagens (primeiro livro que chorei) cara a evolução do protagonista é tudo pra mim, não consegui parar de ler O CASAL É A COUSA MAIS FOFIS enfim mil maravilhas só achei o motivo do culpado meio ???? Mais sério queria entra no livro só pra arrebentar esse cara