Made in Abyss #03

Made in Abyss #03 Akihito Tsukushi

Resenhas - Made in Abyss #03

Gregory.Olegario 14/04/2024

Sangue de jesus tem poder?
A coisa começou a ficar bizarra agora?.
Meu deus, uma cena desse me fez virar o rosto pra longe?eita

couto 29/01/2024

...
Surgiu um vilão na trama. e comparado aos outros volumes temos a cena brutal do braço da riko, no anime dá uma agonia muito forte, ao menos deu quando eu assisti.
couto 29/01/2024minha estante
#9/2024.

Gabi 08/01/2024

Grandeza das personagens
O início da história foi super arrastado, a ilustração ainda me incomoda e confunde um pouco. Depois que a trama pega no tranco, o volume 3 se mostra uma incrível demonstração dos pontos fortes das personagens, em especial Nanachi!

marisreadng 15/07/2022

"Ela era meu tesouro!"
Quanta dor em um livro só, desde o anime esse sempre foi o capítulo que mais me machucou, foi onde me prendeu a história deles, mostra como eles são mais humanos do que parecem e o quanto eles têm a aprender antes de conseguirem chegar ao fim do abismo. Meus lindinhos :(

Sereia Lunna 07/07/2022

Amei
O livro é muito bom, o final é muito triste, li o final quando tava comendo e me deu um pouco de agonia, tão triste quanto lindo ?

Cristiano.Cruz 13/04/2022

A estória começa morna e alguns trechos se tornam demasiado confusos, mas o autor retoma o ritmo ao longo dos capítulos, fazendo com que a trama evolua de maneira satisfatória, instigando a curiosidade pelo próximo volume.

Lia 17/01/2022

Volume 3
Riko e Reg continuam a exploração mesmo que as cegas. O encontro com Ozen da Imutabilidade trouxe vários aprendizados sobre o abismo. Agora eles estão na quarta camada?..

Mary.Ribeiro 19/11/2021

Aaaaaa
Quanta informação é dada, já devo ter falado sobre, mas acho muito legal como eles passam tudo que a gente precisa pra entender melhor a historia de forma sutil.

J^! 08/10/2021

O fundo do buraco
Seguimos nessa aventura complexa e emocionante. Reg e Riko nutrem jma linda amizade e juntos vamos ?caindo? nessa história.

Kat 22/04/2021

Olá abismo
Continuando e cada vez mais apegada a história, novos personagens e novos plots na medida certa, recomendo eles demais, Nanachi tudo

Leiz 31/01/2021

Esse volume desperta a curiosidade, raiva e também a aflição. Aparecem novos personagens muito misteriosos.

b.de.biscoito 19/10/2020

Ecchi desnecessário
Não tem o que dizer da história, é impecável e as coisas só ficam mais interessantes a cada volume, mas tô achando muito desnecessário o ecchi mostrado. Só pra lembrar, o ecchi é mostrado APENAS nas crianças.

Luizgustavo 07/10/2020

SENSACIONAL NOTA 10.
que final,agora entendo porque todos gostam da nanachi como melhor personagem, e cada vez mais a história ganha mais camadas e personagens sendo revelados, a cada edição. saudades mitty valeuuuuuuuuuuuu

Mateus108 12/03/2020

1ª Leitura
Mesmo já sabendo o que aconteceu no volume (através do anime), não deixei de ficar ansioso por ter o manga, inclusive maravilhado com os traços lindos em cada página.
Cristiano.Cruz 12/04/2022minha estante
Onde assistiu o anime? Tem algum canal de streaming que o disponibiliza?

Ana 09/03/2020

Continua em um ritmo interessante. Bastante tocante em vários momentos.