Você e outros pensamentos que provocam arrepio

Você e outros pensamentos que provocam arrepio Fred Elboni

Resenhas - Você e Outros Pensamentos Que Provocam Arrepio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

SanmaraG 11/05/2022

Gostei ??
Eu amei a maioria dos textos, me identifiquei com muitos, indico o livro para quem quer uma leitura mais leve.

Rosinha.Correia 08/05/2022

Uma leitura bem gostosinha, nada mto uau
Crônicas bem escritas, apesar de parecer um pouco repetitiva as vezes

Júlia 20/03/2022

Conheço a escrita do Fred há alguns bons anos, mas também já havia tempos que eu não lia nada dele. Não sei se eu mudei ou se ele mudou a forma de escrever, mas sei que, pra mim, esse livro perdeu bastante do charme.
Foi uma leitura cansativa e muito repetitiva. Em praticamente todos os textos ele dizia a mesma coisa: o que uma mulher deve fazer, como se portar, o que pode ou não dizer.
Um livro que diz retratar as relações amorosas com sensibilidade e irreverência, me pareceu mais um retrato do ego do ?nem todo homem?.

sirlani.lopes 17/03/2022

Interessante
Faz um tempo que não lia crônicas e gostei bastante do foco central ser da figurinha feminina e relacionamentos.

Muniz 27/01/2022

prometeu tudo, entregou mais ainda
eu simplesmente amei "Você e outros pensamentos que provocam arrepio" é diferente do que costumo ler, é leve, rápido, você se conecta com o escritor e com as curtas personagens sem nome (tirando a Lívia!!!) que ele introduz.
Tirei tantos pensamentos da dúvida com coisas que precisava ouvir e esse livro me deu bem no meio da cara, me identifiquei tanto e chorei mais ainda. Enfim, se tornou um dos meus favoritos, obrigada brechós com livros!!!

Bruna3772 27/12/2021

Esse livro é pra quem gosta muito de amor e não se importa com as linguagens do amor , de como são escritas e cenas bem quentes , com muitos detalhes. Quem não gosta desse tipo de coisa pode se sentir incomodado, um livro que são crônicas de amor , alguns possuem lindas ilustrações, um livro rápido de ler , pois achei bem característico com os vídeos do Fred.
Sobre o autor Fred acompanhava ele quando era mais jovem , gostava de ouvir ele falar sobre isso , o livro parece uma releitura dos vídeos que assistia sobre ele , sempre tive uma curiosidade em ler algo sobre ele e depois da polêmica que envolveu ele eu preferi não saber mais , li esse livro pq tive a oportunidade de ganhar e matei a minha curiosidade sobre a escrita dele , mas pretendendo não consumir nada dele novamente , não concordo com as atitudes deles.
Mas isso não interferiu na minha
avaliação sobre o livro.

Minhas Galáxias 29/11/2021

Esperava mais
Já conhecia a escrita do Fred e achei que esse livro perdeu bastante do charme. Acho que ele escreve melhor por personagens femininas.

matoso1 22/11/2021

Você e outros pensamentos que me provocam arrepio
Essa foi minha única leitura do autor e eu achei muito adorável. A maneira como as palavras são colocadas, como você se sente após ler, leve e em paz.
Ele consegue normalizar, sem deixar espaço para discussões, tabus da sociedade de maneira tão simples que não entendo como não consigo agir assim no meu dia a dia.
Sei que ele flopou demais após aquela notícia infeliz sobre a namorada, da qual não sabemos se era real ou fake.
Mas sempre recomendarei seus livros ou vídeos, pois creio que se existem dons que nos são dados ao sermos concebidos, ele certamente possui o da palavra.

Dudu 10/11/2021

No início até que comecei a gostar do livro, mas do meio para o fim a leitura começou a ficar cansativa e muito repetitiva. Talvez esse não seja o meu estilo de leitura predileto.

Lu Fauber 27/08/2021

ruim
na época que comprei eu devia estar bem apaixonadinha pelas palavras e pelo que é vendido na imagem desse autor. hoje percebo que os textos são rasos, irreais e feitos pra derreter o coração de mulheres. mas a sensação é de que é tudo encenação pra vender a imagem idealizada do que é amor e ser amada. não recomendo.

icavlcanti 22/08/2021

Razoavelmente bom
Uma leitura passa tempo, gostoso de se ler, PRINCIPALMENTE pela ilustrações que o livro carrega, cada uma mais linda que a outra.

beatriz3345 18/08/2021

você e outros pensamentos que provocam arrepios
seria bem mais interessante se ele nao tentasse encaixar sexo em todas as crônicas... e o que era pra ser "você" no fim das contas foi muito "eu"

nifontana13 19/06/2021

Confesso que esperava muito do livro e estava ansiosa para lê-lo, mas foi uma decepção. Um assunto que poderia ser tratado com leveza acaba se arrastando por um vocabulário simplório que busca emanar uma atmosfera sexy (e não consegue, só senti asco lendo algumas passagens e achando totalmente forçado).

vihver 17/05/2021

Esse foi o primeiro livro que li desse autor e confesso que me senti bem desconfortável com grande parte dele.
O autor tem uma boa escrita, mas não sei explicar não me pareceu sincero.
Uns dois contos até achei legal, mas no total achei ele um pouco difícil de ler, não pela escrita, mas sim pela vergonha alheia que senti em vários momentos da leitura.
Gerlinzer 09/06/2021minha estante
Seu comentário resume tudo!! Confesso que me deixei levar pela capa, mas é um livro que parece que ele escreve o que os outros querem, depois fui pesquisar sobre o autor e vi que ele é acusado de agressão, desisti

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6